PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Holdem Manager ajuda
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página Holdem Manager ajuda
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Monk1337
Bronze

Participação desde: 03-12-2010

Holdem Manager ajuda Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pessoal tenho o Holdem manager 2 e jogo na Pokerstars mas a HUD nunca marca a mesma posição de mesa.

1 - Já corri a PS em Administrador
2 - Já tenho lugar preferido na star
3 - tenho de por lugar 2 no hud do HM2 para ficar no 5 na stars...
4 - Cada vez que entro numa mesa de cash o HM2 apaga as configs de lugar!!

Alguém já teve este problema?

Nova resposta 08-06-2012 02:13 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Movido para Ferramentas.

Nova resposta 08-06-2012 04:33 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Monk1337
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado, isto é normal na pokerstars?

Nova resposta 08-06-2012 04:48 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

E no Hold'em Manager? Tem configurado o seating preference? (em Options)

Nova resposta 08-06-2012 05:31 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

Como disse é no Holdem Manager 2, "trial version de 30 dias ainda"
Sim tenho, mas nunca fica lá sentado... pelo menos em cash games

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Monk1337: 08-06-2012 05:52.

Nova resposta 08-06-2012 05:51 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Olá Monk1337!

No software da PokerStars seleciona o seu lugar preferido:

Setup Preferred Seating For Poker Stars

No HM2 configura o seu lugar preferido que estas configurado na PokerStars:

HUD Options / Seating Preferences

Abra uma mesa e verifique se depois de jogar algumas mãos as estatisticas ficam na posição correta. Caso não, clique com o botão direito e arraste para o local desejado.

Qualquer dúvida ou o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço!

Nova resposta 08-06-2012 16:13 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

pois eu fiz isso tudo mas continua com o mesmo problema, muda automaticamente para outros lugares a hud enquanto estou a jogar ou quando mudo de mesa ou quando sai alguém ayfkm

Nova resposta 08-06-2012 22:33 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Citação:
Original de Monk1337
pois eu fiz isso tudo mas continua com o mesmo problema, muda automaticamente para outros lugares a hud enquanto estou a jogar ou quando mudo de mesa ou quando sai alguém ayfkm

Olá Monk1337!

Clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para abrir a sala e escolhe propriedades, na aba compatibilidade marca a opção Executar este programa como administrador e depois da Aplicar e OK.

Abra o software da sala e testa novamente.

Se o problema continuar, coloca uma imagem de como fica o HUD na mesa, sua configuração de lugar preferido no software da PokerStars e a configuração do lugar no seu Holdem Manager.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Nova resposta 08-07-2012 03:26 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

Aqui vai

Direitos de admin

image upload

Tenho de configurar assim a hud para ficar no lugar "5"

image hosting

Este é o lugar 5 na stars e tenho de por "2" no HM

upload pictures

E tudo fica assim..

Mas depois se alguém sai da mesa, volta tudo a ficar baralhado do estilo assim:

upload images
upload images

E nas mesas fica a HUD toda aleatória -.-" E tenho de voltar a por lugar "2" no Holdem manager de novo.

Não utilizei o imageshack porque agora precisa de registo, espero não ter mal.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Monk1337: 08-07-2012 06:22.

Nova resposta 08-07-2012 06:14 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
flecha14
Bronze

Participação desde: 07-24-2012

Bom dia, ontem tambem estive a instalar o HM2 trial 30 dias e logo no primeiro passo não encontro o meu alias na listagem, como faço ??
Nova resposta 08-07-2012 10:00 flecha14 está off line Pesquisar respostas de flecha14 Inscreve flecha14 na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

O melhor é criares outro post -.-"

Mas precisas de importar as tuas mãos na pokerstars, Histórico de mãos instantâneo, têm lá um quadrado para pores um visto

Nova resposta 08-07-2012 12:48 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Ola Monk1337,

1- O HUD que usa nas mesas é o "Default 2.0 HUD"? Caso nao, nao se esqueça de configurar o seu lugar preferido para cada HUD que usa!

2- Repare que tem de configurar o seu lugar preferido para cada tipo de mesa. (na Stars e no HM2)
Nesta imagem configurou para 10max mas notei que joga sobretudo 9max. Por isso fica desconfigurado.

3- Para mesas 9max, o lugar central é o 5 e nao o 2.
Abraço.

Nova resposta 08-07-2012 15:23 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

Eu desisto de me explicar visto não lerem os posts até ao fim..

Como disse, e como mostra a imagem, preciso de por lugar 2 no HM para ficar no 5 na stars, e como mostra na imagem depois de alguém sair da mesa ou eu entrar noutra "como diz a legenda" fica tudo desconfigurado de novo..

Nova resposta 08-07-2012 16:30 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Ola Monk1337,

Engana-se! Eu leio os posts até ao fim, sim. Muitas vezes até leio 2 ou 3x quando nao encontro soluçao.
Para mesas 9max, o lugar central é o 5 e nao o 2. Se tem de configurar "2" é porque deve ter arrastado os HUDs para o lugar errado, a 1a vez que usou.

Abra UMA mesa apenas, configure tudo como quer na Stars e HM2 (lugar 5 para 9max no HM2 etc...) e depois na mesa, jogue 1 ou 2 maos (nao deve configurar antes de ter jogado estas 1 ou 2 maos), vao aparecer todos fora do sitio, arraste cada um dos HUDs para o sitio certo.

Isto tem que dar certo. Nao vejo porque nao!
Abraço.

Nova resposta 08-07-2012 22:25 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

OK obrigado, desculpa se fui um pouco rude... estou frustrado por não conseguir bater NL2 e já só tenho 8Buy-ins e prometi a mim mesmo não carregar mais nenhuma vez
Não sei como é possível não estar a bater NL2, sempre que ganho algumas mãos lá vem 3 ou 4 coisas impossíveis de acontecer ;S
Não sei se já passaram pelo mesmo!

Vou agora testar, és capaz de ter razão

Nova resposta 08-07-2012 23:28 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

Bem tinhas razão, já fica no lugar 5 na stars e no holdem manager, eu tinha trocado manualmente a 1º vez .
Agora o único problema é que volta e meia reseta o lugar no holdem manager e fica tudo trocado de novo

Nova resposta 08-08-2012 00:22 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Ola Monk1337,

nl2 é um limite que com certeza é capaz de vencer, nao pode é sentar nas mesas ja derrotado. Talvez seja boa ideia fazer uma pausa longe das mesas durante alguns dias, para recuperar a sua confiança.

Estive a pesquisar pelo Forum HoldemManager e descobri que é um Bug que acontece muito... O que acontece é que o HM2 vai ler as configuraçoes da Stars e acaba por se desconfigurar ao fim de alguns minutos.
Nao entendi porque acontece isso, até porque aqui nao faz isso... Confused

Estas sao as soluçoes dadas pelo Suporte do HM:

Citação:
Please use the preferred seating in the PokerStars client. HM2 reads the seating preferences from the PokerStars client.

->>> Confirma que na Stars, elas nao sao apagadas e que foram configuradas para todos os tipos de mesa, nao deixe nenhum desconfigurado, mesmo que nao use!

Citação:
Under Vista and Windows 7 make sure that HoldemManager.exe and HudFuncsApp.exe are started as administrator.

->>> "HoldemManager.exe" ja esta. Falta "HudFuncsApp.exe"

Citação:
Please export your HUD's in HUD Options.
Then delete the prefs file in the config folder in
win7: C:\Users\{username}\AppData\Roaming\HoldemManager\

Install the new NET file:
http://www.microsoft.com/en-us/download/...s.aspx?id=17851
Please make sure that your windows is up-to-date, all service packs and windows updates installed.

Import your HUD's again.

->>> Esta aqui vai dar muito trabalho e sinceramente nao sei se ira funcionar...
Pode tentar se estiver mesmo desesperado...

Abraço.

Nova resposta 08-08-2012 13:14 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Monk1337
Bronze

Bem obrigado pelo trabalho que tives te. shark drink

Não funciona , apagou todas as minhas configs de stats e ficou na mesma

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Monk1337: 08-09-2012 04:46.

Nova resposta 08-09-2012 03:36 Monk1337 está off line Pesquisar respostas de Monk1337 Inscreve Monk1337 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá Monk1337!

Tem uma atualização para a versão 7164 (versão não oficial) do Holdem Manager 2 para a PokerStars, tenta fazer o update para ver se o problema persiste:

http://www.holdemmanager.com/Downloads/7...2AutoUpdate.exe

Caso não resolver, acredito que o melhor que tens a fazer é contatar o suporte informando o problema que eles lhe indicarão uma possível solução:

Envie os arquivos log.txt e HoldemManager.config encontrado na pasta C:\Users\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager.

hm2support@holdemmanager.com

Como mostrar arquivos ocultos:

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://http://windows.microsoft.com/pt-BR/windo...ow-hidden-files

Abraço!

Nova resposta 08-09-2012 16:06 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Resolvido, e era uma coisa bem simples Big Grin

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-14-2012 21:42 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Holdem Manager ajuda