Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » quanto tempo chega o cartão?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página quanto tempo chega o cartão?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
rafamm84
Bronze

Participação desde: 07-07-2009

quanto tempo chega o cartão? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Quanto tempo demorou para chegar o cartão de vocês?
O estatus do meu está "emitido em 01/07/2012" e ainda não chegou...
Devo entrar em contato com eles?
abraço!
Nova resposta 08-04-2012 04:33 rafamm84 está off line Pesquisar respostas de rafamm84 Inscreve rafamm84 na sua lista dos amigos
macastilhos
Bronze

Participação desde: 07-11-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O meu demorou uns 15 dias e o PIN veio uns 3 dias depois. Até pode entrar em contato pra ver se tá tudo ok, mas acho que pra alguns pode demora mais de 1 mês sim.
Nova resposta 08-04-2012 05:34 macastilhos está off line Pesquisar respostas de macastilhos Inscreve macastilhos na sua lista dos amigos
skatista99
Prata

Participação desde: 10-23-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O meu chegou em 2 semanas e a senha chegou alguns dias depois.

Nova resposta 08-04-2012 05:49 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
Everton19
Bronze

Participação desde: 12-21-2011

Duas semanas
Nova resposta 08-04-2012 06:04 Everton19 está off line Pesquisar respostas de Everton19 Inscreve Everton19 na sua lista dos amigos
pockerlord27
Bronze

Participação desde: 12-14-2008

na minha conta diz que o cartão pode demorar até 21 dias

2º Staking SNG Rolando
Nova resposta 08-06-2012 13:48 pockerlord27 está off line Pesquisar respostas de pockerlord27 Inscreve pockerlord27 na sua lista dos amigos
Bricio
Prata

Participação desde: 03-16-2007

O meu quando pedi chegou depois de 17 dias o cartão, e depois de 1 semana chegou uma correspondencia com a senha.
Nova resposta 08-06-2012 13:58 Bricio está off line Pesquisar respostas de Bricio Inscreve Bricio na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Meu demorou 2 semanas mais uns 5 dias para o PIN
Nova resposta 08-06-2012 14:17 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
JCNeves91
Bronze

Participação desde: 12-08-2009

meu demorou tudo a chegar menos de uma semana e meia fish drink

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por JCNeves91: 08-06-2012 14:27.

Nova resposta 08-06-2012 14:27 JCNeves91 está off line Pesquisar respostas de JCNeves91 Inscreve JCNeves91 na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

O meu no Brasil levou mais de mês, em Portugal deve ser mais rápido.

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 08-07-2012 17:36 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Participação desde: 04-10-2012

E para cancelar o cartao, é fácil ? Tem taxas?

Nova resposta 10-23-2012 22:32 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de Agosfc
E para cancelar o cartao, é fácil ? Tem taxas?

Olá Agosfc!

Pelo que pude notar não tem taxa de cancelamento (porem é referido quando ele é roubado), apenas se fores solicitar um novo cartão ($20) conforme segundo link.

PS: Não vejo motivo de cancelar o cartão visto que você não paga taxa ou anuidade por ele, apenas a taxa de conversão da sua moeda para a moeda na sua carteira NETELLER. Ao menos até agora eu tenho ele a mais de um ano e nada me foi cobrado.

Fontes:

http://www.neteller.com/pt/seguranca/#a-lost

https://help-pt.neteller.com/app/answers.../3305/related/1

Espero que tenha lhe ajudado. Podes pesquisar também no site do NETELLER, ele possui uma versão em português também.

Abraço!

Nova resposta 10-23-2012 23:06 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
igorferrreira
Bronze

Participação desde: 01-31-2011

O meu já fiz três pedidos e nunca chegou... também pra mim não tem taaaaaantas utilidades pra ficar implorando, ainda mais agora que pra entrar em contato com o suporte só pagando Red Face ... o virtual dar pra o gasto rsrs

Diário de um Atleta
Nova resposta 11-18-2012 14:17 igorferrreira está off line Pesquisar respostas de igorferrreira Inscreve igorferrreira na sua lista dos amigos
joaolima19820
Prata

Participação desde: 11-24-2012

coloquei a minha conta bancaria Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ola , boa tarde , queria saber, eu abri uma conta na neteller , e tenho la dinheiro que queria passar para a minha conta bancaria, que adcionei a conta neteller , podem me dizer como se faz , se é que é possivel?

cumprimentos joao lima
Nova resposta 12-14-2012 21:05 joaolima19820 está off line Pesquisar respostas de joaolima19820 Inscreve joaolima19820 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

RE: coloquei a minha conta bancaria Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de joaolima19820
ola , boa tarde , queria saber, eu abri uma conta na neteller , e tenho la dinheiro que queria passar para a minha conta bancaria, que adcionei a conta neteller , podem me dizer como se faz , se é que é possivel?

cumprimentos joao lima

Boa noite Joao!!
Acho o melhor jeito para transferir dinheiro para a sua conta bancária é conversando com alguém que Compra/Vende dolares, há uma área no nosso fórum destinada a compra e venda.
Acho a melhor opção, por que além da normal agilidade, não há taxas e via de regra a cotação do dolar é melhor =)
Vale lembrar que para evitar riscos sempre tem que conferir as indicações do vendedor/comprador.

Abraços
Ban

Nova resposta 12-14-2012 21:19 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
« Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » quanto tempo chega o cartão?