PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Donkey Call???
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Donkey Call???
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
acediow
Bronze

Participação desde: 12-15-2010

Donkey Call??? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O vilão estavas a jogar muito agressivo e abrindo muito do SB. Nessa mão, pela minha leitura, o vilão tinha algo como 7x, 2x, 9x ou até um 3x.... Por isso dei o call, pensando estar na frente....Foste um call mal dado fish confused

IPoker Network $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 2 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BB): $1.60
BTN/SB: $2.35

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with 5heart 7heart
BTN/SB raises to $0.04, Hero calls $0.02

Flop: ($0.0Cool 7spade 9heart 2diamond (2 players)
Hero bets $0.06, BTN/SB calls $0.06

Turn: ($0.20) 3spade (2 players)
Hero bets $0.10, BTN/SB raises to $0.30, Hero raises to $0.76, BTN/SB raises to $2.25, Hero calls $0.74 all in

River: ($3.95) Kclub (2 players - 1 is all in)

Obrigado pela avaliação! fish drink

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por acediow: 07-26-2012 19:07.

Nova resposta 07-26-2012 19:06 acediow está off line Pesquisar respostas de acediow Inscreve acediow na sua lista dos amigos
nroque
Ouro

Participação desde: 12-05-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu iria de check call flop, check fold turn. Segundo par, kicker baixo, não investiria mais na mão, tomou sorte que ele jogou pior que tu Big Grin
Nova resposta 07-26-2012 19:39 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
acediow
Bronze

Participação desde: 12-15-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por acediow
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

HAHAHAHAHA Verdade! Big Grin

Nova resposta 07-26-2012 21:09 acediow está off line Pesquisar respostas de acediow Inscreve acediow na sua lista dos amigos
mkapt
Bronze

Participação desde: 03-31-2010

Primeiro, que eu acho que essa mão tá postada em lugar errado. Acho que algum modera vai mover isso.

Depois, você tá com stack quebrada e isso é ruim. Jogue sempre com 100 BBs. Use a recompra automática da sala em que você joga.

Terceiro, não gosto de completar. Prefiro 3bet ou fold pf pra jogar com iniciativa em bons flops. Jogando draws passivamente, você nunca vai ser lucrativo, porque sua mão fica muito na cara quando bate.
Nova resposta 07-26-2012 21:55 mkapt está off line Pesquisar respostas de mkapt Inscreve mkapt na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Donkey Call???