PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » não consigo baixar
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página não consigo baixar
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Mutaco
Bronze

Participação desde: 02-10-2011

não consigo baixar Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ayfkm ola gente da PS e o seguinte não estou conseguindo instala o Party poker nem o Everest poker, baixei o aplicativos e na hora de instalar eles não baixam o resto do programa, não sei se eles não reconhecem a banda larga que estou usando? pode ser alguma coisa impendido que baixem os programas.
estou com um pc zerado windows 7 ultimate 32 bits/fx 6100 3,3mhz/ hd 7770 1gb ddr5/ 4 mb memoria ... etc
se alguem tiver tido esse mesmo problema e resolveu me de uma luz por favor.
desde já agradeço.
blz.
Nova resposta 07-23-2012 18:11 Mutaco está off line Pesquisar respostas de Mutaco Inscreve Mutaco na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

habilita o java no internet explorer e tenta denovo .
Ah e deixa ele aberto qaunto for tentar.

Aqui nao conseguia instala o everest por causa de problema com o IE (que não uso desde 95)

Nova resposta 07-23-2012 18:22 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: não consigo baixar Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Mutaco
ayfkm ola gente da PS e o seguinte não estou conseguindo instala o Party poker nem o Everest poker, baixei o aplicativos e na hora de instalar eles não baixam o resto do programa, não sei se eles não reconhecem a banda larga que estou usando? pode ser alguma coisa impendido que baixem os programas.
estou com um pc zerado windows 7 ultimate 32 bits/fx 6100 3,3mhz/ hd 7770 1gb ddr5/ 4 mb memoria ... etc
se alguem tiver tido esse mesmo problema e resolveu me de uma luz por favor.
desde já agradeço.
blz.

Olá Mutaco!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão:

Além do que o membro BanMartins, após fazer o download do arquivo executável clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolha a opção executar como administrador.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço!

Nova resposta 07-23-2012 21:52 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
sccptimao
Bronze

Participação desde: 01-19-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Já aconteceu comigo, da uma olhada aqui:

Problema instalação do software
Nova resposta 07-23-2012 22:00 sccptimao está off line Pesquisar respostas de sccptimao Inscreve sccptimao na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » não consigo baixar