PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Estatus vip,iniciante
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Estatus vip,iniciante
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
dmg32544
Bronze

Participação desde: 06-30-2012

Estatus vip,iniciante Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá,acabei de me inscrever no pokerstrategy e sou basic,estava tentando assistir um video bronze e só foram permitidos 4 minutos,pelo que vi o bronze não é de comprar,como posso mudar meu status vip para bronze?
Nova resposta 07-01-2012 01:18 dmg32544 está off line Pesquisar respostas de dmg32544 Inscreve dmg32544 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

a maneira mais facil se já foi perdida a chance do capital inicial é criando uma conta na Poker770 aqui pela PS, basta gerar 1 strategy points para virar bronze.

http://pt.pokerstrategy.com/status-points/

Edit:

Segue os passos abaixo para receber o seu bônus da Poker770.

http://pt.pokerstrategy.com/free-play-poker770/

Abrs....

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 07-01-2012 01:36.

Nova resposta 07-01-2012 01:33 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Basta receber o capital inicial ou fazer 1 StrategyPoint. Para mais detalhes sobre o sistema de estatutos clique aqui.

Ou então comprar os estatutos na loja.

Boa sorte nas mesas!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por skatista99: 07-01-2012 02:10.

Nova resposta 07-01-2012 02:09 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Citação:
Original de skatista99
Basta receber o capital inicial ou fazer 1 StrategyPoint. Para mais detalhes sobre o sistema de estatutos clique aqui.

wtf Confused

Foi exatamente o que eu disse...

Citação:
Original de mkofera2
a maneira mais facil se já foi perdida a chance do capital inicial é criando uma conta na Poker770 aqui pela PS, basta gerar 1 strategy points para virar bronze.

http://pt.pokerstrategy.com/status-points/

Edit:

Segue os passos abaixo para receber o seu bônus da Poker770.

http://pt.pokerstrategy.com/free-play-poker770/

Abrs....

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 07-01-2012 02:50.

Nova resposta 07-01-2012 02:49 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Bom, vamos lá senhor cronista.

1º E o kiko?

2º Não li e nem reparei na sua resposta.

3º A pergunta está aberta para todos do fórum, inclusive se eu quisesse escrever aqui que eu sou fã da Xuxa, qual seria o problema?

4º Se é chato hein!?

5º não tem 5º. coolface

Passar bem.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por skatista99: 07-01-2012 04:03.

Nova resposta 07-01-2012 04:03 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Vamos lá Senhor do patinete... Roll Eyes

1º é keko !

2º não percebi o motivo para tanto, apenas disse que era exatamente o que eu tinha postado, em nenhum momento com alguma provocação e nem dizendo que alguém poderia ou não postar.

3º Por mim podes gostar sim da xuxa do pelé do kidi bengala, para mim não tem problemas não.

4º eu sou chato, mas tu é mau humorado eihn omg,!

RÉ- Também não tem 5º !

Obrigado o Sr. também

Nova resposta 07-01-2012 04:26 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Bem vindo ao fórum, dmg32544.

Acrescentando as mensagens anteriores, a maneira mais simples de chegar ao estatuto bronze é recebendo o capital inicial. As salas que ofereceremos podem ser vistas aqui.

Nova resposta 07-01-2012 04:43 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Estatus vip,iniciante