PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] 3º Cavalada Vilassa - Escalando!! Rolando
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (5): [1] 2 3 4 5 próxima »
Passar ao fim da página 3º Cavalada Vilassa - Escalando!! Rolando 3 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

3º Cavalada Vilassa - Escalando!! Rolando Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala pessoal, Belezinha?

Vou lançar minha terceira cavalada e conto com o apoio de vocês.
A primeira como podem ver no link abaixo, fiz um mix no torneio de 0,10 e 0,25 cents na Stars, era uma cavalada pequena pra ganhar confiança e foi finalizada com 50% de lucro.
A segunda fiz um moveup e joguei sng 45man de 0,25 e $1 dollar, finalizando com 25% de lucro.

cavalada do vilassa detonando - Finalizada 50% lucro!

2º Cavalada Vilassa UP - Finalizado!!25% de lucro!

Agora pretendo jogar os SNG's de 45 man os quais já estou habituado a jogar, e pretendo jogar os torneios de $1 dollar.

Todos são SNG's de 45man a serem jogados na Stars.

Pretendo fazer um balanço de 10 em 10 jogos e ir alinhando com os cotistas porem com o prazo máximo é de 20 dias.

O deal é makeup, primeiro pagamos o investimento e depois dividimos os lucros sendo 60/40 a favor dos investidores.

Serão 50 cotas de $2 dollares.

as cotas devem ser enviadas para o nick Vilassa na poker stars após todas as cotas serem vendidas.

Feedback Vilassa

Link do OPR

http://www.officialpokerrankings.com/pok...tml?t=2&scp=500

COTAS:

Boorahara - 17 cotas - Pago
Jotavious - 5 cotas - Pago
Vilassa - 5 cotas - Pago
igorferreira - 10 cotas - Pago
aedigão - 2 cotas - Pago
Xaposvk - 5 cotas - Pago
mcgt0112 - 1 cota - Pago
ruimiguel88 - 5 cotas - Pago

Abs a todos!!

Vilassa

Esta resposta já foi editada 20, a última vez por Vilassa: 07-06-2012 22:41.

Nova resposta 06-28-2012 02:24 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Jotavious
Bronze

Participação desde: 10-09-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Reserva 5, por gentileza.

Nova resposta 06-28-2012 11:59 Jotavious está off line Pesquisar respostas de Jotavious Inscreve Jotavious na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Vilassa
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Jotavious
Reserva 5, por gentileza.

Reservado!

Obrigado pela confiança.

Abs

Nova resposta 06-28-2012 14:27 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

E aí pessoal, cade vcs?????

Nova resposta 06-29-2012 01:23 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

ninguem?

Nova resposta 06-30-2012 21:45 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Infelizmente vou ter que cancelar o stacking.

Jotavious, obrigado mais uma vez pela confiança.

Abs,

Vilassa

Nova resposta 07-01-2012 22:33 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
lemenya
Bronze

Participação desde: 12-28-2010

a divisão de lucros era bastante atrativa...

mas acho que o que afasta os investidores, é subires o nivel a meio da cavalada, isso não é muito bom, porque estás a jogar limites que não dominas...

Micro Grinders

Nova resposta 07-02-2012 00:11 lemenya está off line Pesquisar respostas de lemenya Inscreve lemenya na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Citação:
Original de lemenya
a divisão de lucros era bastante atrativa...

mas acho que o que afasta os investidores, é subires o nivel a meio da cavalada, isso não é muito bom, porque estás a jogar limites que não dominas...

Quando começei a jogar a cavalada dos de $1 tinha menos de 100 jogos e mesmo assim ficamos 25% up.

O fato de jogar os de 3,50 não quer dizer que nunca joguei no limite e nem torneios desse valor, mesmo assim obrigado pelo comentario.

Abs,

Nova resposta 07-02-2012 00:33 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

eu acho que ninguem ta investindo, porque a negada ta desanimada mesmo, por causa dos ultimos acontecimentos,,,

e calote, e rolo, e nego fdp, e nego egoista que quer ter razao, e etc etc,,

essas paradas acabam enojando, porque nao existe ha possibilidade de resolver a parada no olho a olho, no braço,,

queria ver esses fdps sacanearem alguem na real life,,, o sangue avoa na hora,,,

eu ja vi historia real, de irmao tomar posse de grana de irmao em sociedade, e a mae teve que entrar no meio e pedir pelo amor de deus, porque o cara queria meter a bala no irmao,,,

enfim,,,
coisas da vida ne,,
Nova resposta 07-02-2012 01:59 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Citação:
Original de mcgt0112
eu acho que ninguem ta investindo, porque a negada ta desanimada mesmo, por causa dos ultimos acontecimentos,,,

e calote, e rolo, e nego fdp, e nego egoista que quer ter razao, e etc etc,,

essas paradas acabam enojando, porque nao existe ha possibilidade de resolver a parada no olho a olho, no braço,,

queria ver esses fdps sacanearem alguem na real life,,, o sangue avoa na hora,,,

eu ja vi historia real, de irmao tomar posse de grana de irmao em sociedade, e a mae teve que entrar no meio e pedir pelo amor de deus, porque o cara queria meter a bala no irmao,,,

enfim,,,
coisas da vida ne,,

É isso...

Por conta disso cancelei o stack.

Infelizmente!!

Nova resposta 07-02-2012 02:09 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

Participação desde: 11-22-2011

Amigo, acho que você preciptou tambem, ex eu aguardei 10 dias ate conseguir os investimento tudo isso apenas +60$....
Você nao esperou nem 7 entao assim tambem vemos que e um membro sem paciência, e isto e -ev na internet.
Abraço!!!boa sorte aeee!!!

Nova resposta 07-02-2012 12:25 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Fala mobil,

Não fechei pela falta de contato aqui não.

Na verdade quando abri a cavalada foi pra dar sequencia a outra, porem o forum deu uma parada e conversei com varios amigos daqui que tenho no skype.

Com a dificuldade do investimento dessas pessoas no skype resolvi fechar o stacking, não pela tempo aqui, mais pelo retorno deles.

Na verdade fiz a 2 coisas em paralelo, forum e skype. Só que não rolou.

Vou alterar o stack e tentar denovo com valores menores.

Vamos ver se chipa!

Go go go

Nova resposta 07-02-2012 15:59 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

Citação:
Original de Vilassa
Fala mobil,

Não fechei pela falta de contato aqui não.

Na verdade quando abri a cavalada foi pra dar sequencia a outra, porem o forum deu uma parada e conversei com varios amigos daqui que tenho no skype.

Com a dificuldade do investimento dessas pessoas no skype resolvi fechar o stacking, não pela tempo aqui, mais pelo retorno deles.

Na verdade fiz a 2 coisas em paralelo, forum e skype. Só que não rolou.

Vou alterar o stack e tentar denovo com valores menores.

Vamos ver se chipa!

Go go go

Boa sorte amigo!

Nova resposta 07-02-2012 16:39 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Pessoal,

Alterei a proposta. Deixei apenas os SNG de $1.

Jotavious, veja se ainda quer participar.

Abs

Vilassa

Nova resposta 07-02-2012 18:37 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

Citação:
Original de Vilassa
Pessoal,

Alterei a proposta. Deixei apenas os SNG de $1.

Jotavious, veja se ainda quer participar.

Abs

Vilassa

Aconselho a excluir o topico e iniciar um noovo!

Nova resposta 07-02-2012 19:13 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

Participação desde: 10-01-2009

o nivel dos $3.5 eh um pouco diferente dos $1, pelo menos os turbos.
mas mesmo assim, o field eh BEM soft, com um game solido ABC da tranquilo pra vc mixar.

sou totalmente contra vc nao subir de nivel, pq dessa forma vc evolui menos.
afinal, sua meta nao eh parar nos $3.5, certo?

bom, qualquer que seja sua decisao (mudar ou nao), tenho uns trocados aqui guardados sem uso, entao reserva $10 pra mim (nao sei qto isso representa em cotas =P).
e me avisa por skype qdo tiver q transferir (vou comecar a entrar mais no skype, estava em epoca de provas)

abs

boorahara
Nova resposta 07-02-2012 19:24 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

Citação:
Original de boorahara
mas mesmo assim, o field eh BEM soft, com um game solido ABC da tranquilo pra vc mixar.

bom, qualquer que seja sua decisao (mudar ou nao), tenho uns trocados aqui guardados sem uso, entao reserva $10 pra mim (nao sei qto isso representa em cotas =P).
e me avisa por skype qdo tiver q transferir (vou comecar a entrar mais no skype, estava em epoca de provas)

abs

boorahara

10$ = 10% = 5 cotas do total de 50
Total sao 100$

Nova resposta 07-02-2012 19:28 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Citação:
Original de boorahara

abs

boorahara

Beleza boorahara, alterei pra jogar só os de $1

5 cotas reservadas lá pra você, obrigado pela confiança!

Abs

Nova resposta 07-02-2012 21:06 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Jotavious
Bronze

Participação desde: 10-09-2009

Permaneço interessado em participar na cavalada.

Nova resposta 07-02-2012 21:08 Jotavious está off line Pesquisar respostas de Jotavious Inscreve Jotavious na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Citação:
Original de Jotavious
Permaneço interessado em participar na cavalada.

Obrigado!

Cotas reservadas!

Abs

Nova resposta 07-02-2012 21:30 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
páginas (5): [1] 2 3 4 5 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] 3º Cavalada Vilassa - Escalando!! Rolando