PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PKR » Pkr
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Pkr
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Pkr Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Alguém consegue fazer o log in?

a mim diz-me log in efectuado com sucesso e depois não me deixa ver as páginas ficam como se tivesse log out.

Nova resposta 06-21-2012 15:39 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Pkr Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Pipaz13

a mim diz-me log in efectuado com sucesso e depois não me deixa ver as páginas ficam como se tivesse log out.

Olá Pipaz13!

já tentou reiniciar o computador?

Ocorreu alguma atualização na sala?

Abraço!

Nova resposta 06-21-2012 16:06 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
DUBLINRS
Prata

Participação desde: 03-08-2012

RE: Pkr Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Pipaz13

Olá Pipaz13!

Aqui está normal, não sei se já voltou ao normal por aí.
Nova resposta 06-21-2012 16:10 DUBLINRS está off line Pesquisar respostas de DUBLINRS Inscreve DUBLINRS na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Experimentei agora e tá a funcionar (PKR Lite).

Nova resposta 06-21-2012 16:15 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Pipaz13
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tudo ok por aqui obrigado...

Nova resposta 06-21-2012 16:39 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PKR » Pkr