PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » NL10 - Set desde flop, extrair valor no river
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página NL10 - Set desde flop, extrair valor no river
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
flexurmind
Bronze

Participação desde: 11-29-2010

NL10 - Set desde flop, extrair valor no river Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $3.05 (30.5 bb)
Hero (BB): $10.32 (103.2 bb)
UTG: $41.17 (411.7 bb)
MP: $10 (100 bb)
CO: $14.40 (144 bb)
BTN: $10 (100 bb)

O vilão é conhecido com 2.5K mãos: 24/20 Open UTG24%, Foldto3bet54%, Agr flop 4,4, Agr turn 3,28, Agr river 4,57, cbet flop 72, cbet turn 50, cbet river 30, WTSD23

Tenho bastante historial com o vilão e sei que ele é muito agressivo e barrila quase sempre turn. O problema é que eu estava sem posição e infelizmente a carta do river completa um FD. Sem posição, e dado as stats do jogador, o que fariam nesse spot?
Bet 1/2 pot? Shove? c/shove?

Preflop: Hero is BB with J J
UTG folds, MP raises to $0.40, 3 folds, Hero calls $0.30

Flop: ($0.85) 6 K J (2 players)
Hero checks, MP bets $0.40, Hero calls $0.40

Turn: ($1.65) 2 (2 players)
Hero checks, MP bets $1.65, Hero raises to $4, MP calls $2.35

River: ($9.65) 4 (2 players)
[color=red]Hero???
Nova resposta 06-12-2012 00:00 flexurmind está off line Pesquisar respostas de flexurmind Inscreve flexurmind na sua lista dos amigos
BCross
Bronze

Participação desde: 06-09-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tinha info de raise donkbet flop? Se sim...quanto era?

Minha tendencia OOP com set em flop com combo draw é donkbet/3bet ou c/r, se o raise donkbet for alto eu vou donkbet/3bet ou donkbet/call flop e crai turn. Caso contrário eu vou c/r flop.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por BCross: 06-12-2012 00:14.

Nova resposta 06-12-2012 00:14 BCross está off line Pesquisar respostas de BCross Inscreve BCross na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Se ele beta pot turn acho que ele já não vai largar nada como tal faria shove.
Quais são as tuas stats de cr flop?

Nova resposta 06-12-2012 07:31 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
flexurmind
Bronze

Participação desde: 11-29-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por flexurmind

Citação:
Tinha info de raise donkbet flop? Se sim...quanto era?

Por acaso não uso essa informação no meu Hud quando jogo, mas terei que aplica-la futuramente. Ele tem 15% de raise donkbet.

Citação:
Se ele beta pot turn acho que ele já não vai largar nada como tal faria shove. Quais são as tuas stats de cr flop?

Ruuuic, em 4K de mãos ( afinal tenho uma amostra maior que pensava) ele tem 12,6% de c/r. Pois, também tive essa leitura, após ter dado call ao meu reraise no turn, acho que não tem muita logica largar a seguir!!
Nova resposta 06-12-2012 09:33 flexurmind está off line Pesquisar respostas de flexurmind Inscreve flexurmind na sua lista dos amigos
Brubaker1982
Bronze

Participação desde: 04-12-2010

RE: NL10 - Set desde flop, extrair valor no river Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

c/f acredito estar discartado.
c/c não me parece a melhr opção...deixa o vilão dar cbh com todas as mãos piores e ele praticamente só beta com flush aí.

então, só sobra o bet...como o stack do heo é só 1/2 pote, tem que entrar de shove aí...algumas vezes será pago pelu flush..mas acredito que está na frente da maioria do range do vilão.

"Poker é um jogo de erros. Querm errar menos sairá vitorioso"
"Todos tem a sua vez de errar no poker. Quando chegar sua vez dê fold"
"Agradeça a Deus pelos Donkeys, porém rogue para que tire a sorte deles"
Nova resposta 06-12-2012 12:59 Brubaker1982 está off line Pesquisar respostas de Brubaker1982 Inscreve Brubaker1982 na sua lista dos amigos
lmrelvas
Prata

Participação desde: 12-17-2008

Com essa board tão conectada acelarava logo no flop. Como jogado iria de bet river. Há muitas mãos piores que te vão dar call.
Nova resposta 06-12-2012 13:18 lmrelvas está off line Pesquisar respostas de lmrelvas Inscreve lmrelvas na sua lista dos amigos
mkapt
Bronze

Participação desde: 03-31-2010

Acho que teu erro acontece logo no flop.

Você tá oop e sem iniciativa num bordo em que o vilão pode facilmente ir de chb turn e ganhar freecards no river que vão te dar o suckout. Nesse caso, o ideal é dar logo o raise no flop, que vai ser pago muitas vezes pelo reg, visto que é um bordo excelente pra você, que eu acho que deve te ver como reg também, blefar ou semiblefar OOP. Você toma a agressividade pra si e continua barrelando turn e impondo um preço adequado pra draws.
Nova resposta 06-12-2012 13:37 mkapt está off line Pesquisar respostas de mkapt Inscreve mkapt na sua lista dos amigos
tailanfrey
Bronze

Participação desde: 08-13-2009

Citação:
Original de lmrelvas
Com essa board tão conectada acelarava logo no flop.

Concordo.

Infos de como vilão reage a donkbet e raise na cbet ajudariam bastante a definir qual a melhor jogada.

club Venda, compra e troca de Créditos diamond
-
spade Poker: A experiência heart
Nova resposta 06-12-2012 21:34 tailanfrey está off line Pesquisar respostas de tailanfrey Inscreve tailanfrey na sua lista dos amigos
Airton18
Bronze

Participação desde: 08-14-2008

'
Tenho usado muito a dbet contra regs.
Incrivel como dbet deixa nêgo perdido na mão.
Maioria dos regs nao largam TPTK pra dbet até o turn quase nunca, e no river muitas vzs dao de call tbm.

Como as linhas de c/r flop são bem mais conhecidas, eu gosto de ir na dbet.
Pq na dbet ele te coloca mais em draw do q em valor. No c/r flop ele te coloca mais em valor do q em draw.
E fora q, dbetand flop a gnt ainda pod tomar um raise e ser feliz pra sempre \o/
Nova resposta 06-13-2012 13:54 Airton18 está off line Pesquisar respostas de Airton18 Inscreve Airton18 na sua lista dos amigos
Airton18
Bronze

Participação desde: 08-14-2008

'
E fora q da pra criar um metagamezinho escroto (balanceand o range) contra regs pra gnt dbetar nossos draws flop. Isso quand houver showdown, claro. Pq só assim ele vai fazer a note de q damos dbet com sets.
Nova resposta 06-13-2012 13:55 Airton18 está off line Pesquisar respostas de Airton18 Inscreve Airton18 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » NL10 - Set desde flop, extrair valor no river