PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » NL10 limp/r
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página NL10 limp/r
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
eSKavuS
Bronze

Participação desde: 06-07-2009

NL10 limp/r Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nota: JJ/AQ+ é call stdd contra isto? Dá para incluir mais mãos? 1º limp/raise dele em 32h , e estava 31/0/0.0

BB: $10.80 (108 bb)
CO: $10.19 (101.9 bb)
Hero (SB): $10.10 (101 bb)
BTN: $10.74 (107.4 bb)
MP: $5.52 (55.2 bb)

Preflop: Hero is SB with A J
MP calls $0.10, CO folds, BTN calls $0.10, Hero raises to $0.70, BB folds, MP raises to $5.52 and is all-in, 2 folds

Results:

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por eSKavuS: 06-10-2012 19:52.

Nova resposta 06-10-2012 19:52 eSKavuS está off line Pesquisar respostas de eSKavuS Inscreve eSKavuS na sua lista dos amigos
LockONNN
Platina

Participação desde: 05-05-2010

RE: NL10 limp/r Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

meh. Não tenho sido feliz nessas situações. Acho que o melhor sem saber a linha dele é só ir para o chão com QQ+/AK .

Nova resposta 06-10-2012 20:29 LockONNN está off line Pesquisar respostas de LockONNN Inscreve LockONNN na sua lista dos amigos
Tomaloc
Platina

Participação desde: 01-17-2011

RE: NL10 limp/r Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ele está representando KK+ fish biggrin motivo para dar call com mais mãos é a stack...

contra randoms também pode ser algo como uns Ax aleatórios ou 99- também, mas acho que esse adversário especificamente vai ter nuts aí

Nova resposta 06-10-2012 21:06 Tomaloc está off line Pesquisar respostas de Tomaloc Inscreve Tomaloc na sua lista dos amigos
Lunitis
Avaliador profissional

Participação desde: 02-22-2009

Citação:
Original de LockONNN
meh. Não tenho sido feliz nessas situações. Acho que o melhor sem saber a linha dele é só ir para o chão com QQ+/AK .

Concordo.

Nova resposta 06-10-2012 23:39 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » NL10 limp/r