PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » "suspeita de multi account" - Hoje é dia de Faxina
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (7): « anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 próxima »
Passar ao fim da página "suspeita de multi account" - Hoje é dia de Faxina 9 Avaliações -Média: 8,449 Avaliações -Média: 8,449 Avaliações -Média: 8,44
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Tomaloc
Platina

Participação desde: 01-17-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Nerazzurr11
Eu me retiro da comunidade e vocês não tem mais minha encheção de saco

Isso pra vocês é mt +ev

ok

Nova resposta 05-30-2012 19:38 Tomaloc está off line Pesquisar respostas de Tomaloc Inscreve Tomaloc na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Como eu falei, espero o contato de vocês para transferir o dinheiro
Vocês podem não gostar de mim e tals, mais não quero ser conhecido como alguém desonesto e pilantra, muito menos por uma quantia tão insignificantemente

f* yeah
Nova resposta 05-30-2012 19:39 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
wendelcs
Ouro

Participação desde: 11-16-2009

Amigo não é pelo valor do $$ mais sim pelo que isso causa a nossa seção de staking, pra se ter uma noção aqui nunca faltou investidores, mais com o aumento de casos como esse está morrendo aos poucos.

E eu sou um dos que não vai deixar isso acontecer, e não é pq precise não pois tenho banca e confortável, mais quero que outras pessoas tenha a oportunidade de crescer no jogo.

wendelGTX
Nova resposta 05-30-2012 19:39 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
wendelcs
Ouro

Quem é o investidor da cavalada dos 10,00 dólares eu recebo e mando no PokerStars ou em outra Sala:

Meu nick em todas as salas é o mesmo wendelGTX

Sabe quem é mkofera2?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por wendelcs: 05-30-2012 19:49.

Nova resposta 05-30-2012 19:48 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Preciso do e-mail para transferir na ipoker

f* yeah
Nova resposta 05-30-2012 19:51 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

O objectivo deste post nunca foi reaver o dinheiro, já o dei como perdido à muito. E muito menos fazer com que o infractor se sinta mal com o ban que espero que leve, pois todos nós sabemos o tipo de participação que esse sujeito tem sem grande valor.

E não sou a favor de todo esse alarido em redes sociais, o karma faz o seu serviço lindamente a longo prazo.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 05-30-2012 19:55 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Não eu faço questão agora

f* yeah
Nova resposta 05-30-2012 19:56 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por mkofera2

diamond A PokerStrategy.com, não postou nada, fora outro membro e eu, e sim, pelo menos uma vez seja digno de estar ao lado daquela bela moça, que duvido muito que ela saiba disso e ,.

1º Devolva os $10 que furtou do ESFX, por que aquilo sim foi furto.

diamond Outra coisa, estamos falando de você, nem pense em citar meu nome, por que aqui não posso colocar dados pessoais seus, mas em toda a internet eu posso, e acredite eu coloco, tenho bastante coisa, pague para ver.

2º Não são suspeitas e sim provas concretas e como o Wendel disse, tem muito mais, acabou a brincadeira.

3º Eu sempre disse, toda atitude gera consequências, arque com as suas.

O valor é o de menos, as atitudes e intenções é que estragão a pessoa, e tenha muito cuidado com isso, pois daqui a pouco estas a fazer com seus mais próximos, seus atos não foram simplesmente criados por um usuário atrapalhado que pediu Staking e se perdeu, não não foi, você não é tão burro como pensam aqui, você sabe o que fez e sabe como fazer, mas só não contava que isso viria a tona, mas faça sua escolha.

Nova resposta 05-30-2012 19:58 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Aonde que eu citei seu nome ou nick ???

f* yeah
Nova resposta 05-30-2012 20:00 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

A mensagem com o meu nick vou enviada antes da criação deste tópico.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 05-30-2012 20:00 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Citação:
Original de wendelcs
Quem é o investidor da cavalada dos 10,00 dólares eu recebo e mando no PokerStars ou em outra Sala:

Meu nick em todas as salas é o mesmo wendelGTX

Sabe quem é mkofera2?

ESFX2000

Nova resposta 05-30-2012 20:00 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Não to entendendo mais nada, eu não citei seu nick em momento algum aqui
Quem citou foi o Wendelcs
Bom to no aguardo do e-mail para a transferencia por que tenho algo a fazer as 5 horas BR time

f* yeah
Nova resposta 05-30-2012 20:03 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
CALLIBAN
Bronze

Participação desde: 09-27-2007

Parabéns aos investigadores.
Que os trafulhas ardam no inferno.

blogORban
Nova resposta 05-30-2012 20:04 CALLIBAN está off line Pesquisar respostas de CALLIBAN Inscreve CALLIBAN na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Citação:
Original de Nerazzurr11
Não to entendendo mais nada, eu não citei seu nick em momento algum aqui
Quem citou foi o Wendelcs
Bom to no aguardo do e-mail para a transferencia por que tenho algo a fazer as 5 horas BR time

Não citou ainda, mas já estou a avisar antes.

diamond Esse foi um dos motivos que fora criar esse tópico, devolvas e objetivo cumprido.

diamond O outro esta nas mãos da administração, e não com os usuários, são os fatos que decidirão o que será feito.

Sem mais.

Nova resposta 05-30-2012 20:05 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Citação:
Original de CALLIBAN
Parabéns aos investigadores.
Que os trafulhas ardam no inferno.

Big Grin

E quem será o próximo a participar do:

Hoje é dia de Limpeza

adianto que tem um Mr. já no pente fino, como ele mesmo dizia, GL aos Engatados.
E se não aparecer também, nos entramos em contato c/ a *.******* cia ltda, sempre tem alguém que sabe algo.

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por mkofera2: 05-30-2012 20:18.

Nova resposta 05-30-2012 20:09 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Gozei!! Que bom ler isso!

Meu stacking já até fechou as cotas! Paraéns Mkofera2, wendelcs e a todos envolvidos.

A comunidade agradece.

As e que venha o próximo lambão!

Nova resposta 05-30-2012 20:14 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
wendelcs
Ouro

Dados para transferência enviado por MP.

Logo em seguida ou seja quando compensar na minha conta faço a devolução para o respectivo dono.

Eu estava pensando na AnnaKarlll já foi localizados todos os contatos dela on-line. Com relação de amigos parentes e inimigos tbm.
Nova resposta 05-30-2012 20:15 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Não vem querer da umas de bons não por que eu to pagando essa mereca para não ficarem de suspeitas pra cima de mim

f* yeah
Nova resposta 05-30-2012 20:15 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

Citação:
Original de Nerazzurr11
Como eu falei, espero o contato de vocês para transferir o dinheiro
Vocês podem não gostar de mim e tals, mais não quero ser conhecido como alguém desonesto e pilantra, muito menos por uma quantia tão insignificantemente

desculpa eu me meter, nunca me entrometi nesses assuntos sobre o Nerazzurr11 e nem em qualquer polemica da comunidade pois eu estou aqui pra jogar poker e aprender e não para fofoca ou coisas parecidas mas esse post me revoltou imensamente e gostaria de dar um resposta sobre isso

vc vai dar $10 dolares pro ESFX ? e ainda oferece pro resto do pessoal ? 7 dias uteis para PS e Neteller, bom minha resposta.

VC NÃO TEM DINHEIRO NEM $20 PRA VC, QUANTO MAIS PRA DAR PARA OS OUTROS VC NÃO TEM DINHEIRO !!!
Nova resposta 05-30-2012 20:16 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Citação:
Original de wendelcs
Dados para transferência enviado por MP.

Logo em seguida ou seja quando compensar na minha conta faço a devolução para o respectivo dono.

Eu estava pensando na AnnaKarlll já foi localizados todos os contatos dela on-line. Com relação de amigos parentes e inimigos tbm.

primeiro vamos no que você me enviou os dados, depois ela. Wink

Edit: boas João..., não vamos criar off-topics e ofensas, esse não é o objetivo.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 05-30-2012 20:22.

Nova resposta 05-30-2012 20:19 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
páginas (7): « anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » "suspeita de multi account" - Hoje é dia de Faxina