"suspeita de multi account" - Hoje é dia de Faxina    |
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
| "suspeita de multi account" - Hoje é dia de Faxina |
 |

Vou contar uma história sobre um usuário que por apenas $10, isso mesmo DEZ DOLARES, queimou a conta, (Participação desde: 05-22-2009), por miseros $10,00 Dolares?
Vamos lá.
Deixo aqui o tal pedido.
Klingelfus
Participação desde: 05-22-2009
Opa fala galera, como me instruíram no outro tópico estou aqui para fazer um cavalada de MTTs 0,10
Não será muita coisa mais é bom pra mim ver se consigo lidar com a pressão de estar com o dinheiro dos outros em jogo
Espero que todos saiam ganhando nessa cavalada para poder vir muitas outra e quem sabe em MTTs mais altos
Irei fazer 5 cotas de 2 dolares cada
Será 65/35, 65 pras cotas e 35 pra mim
Nick no PS é Klingelfus
Bom quem quiser é só deixa o Nick e mandar a dinheiro lá no PS.com
Seram 100 MTTs deles
Irei jogar os MTTs em 2 ou 3 dias no maximo
Tópico de FD FeedBack Klingelfus
Cota 1:
Cota 2:
Cota 3:
Cota 4:
Cota 5:
Boa Sorte
| Citação: |
Original de ESFX2000
Estou interessado. Adicionei te na comunidade. Adiciona lá sff e manda-me o skype. |
Original de ESFX2000
Fico com todas. Enviado lá. |
Original de Klingelfus4t
Opa todas as contas foram pro ESFX2000
vamo q vamo |
E Fim, o Stacking acabou sem iniciar, ta tudo bem isso é digamos que ¨normal¨, e por outro lado o membro ja foi até banido não é mesmo,.
Não estão entendendo nada não é .
Agora vamos dar a tão merecida atenção ao nosso amigo Nerazzurr11, um cara bacana e prestativo que apenas gostaria de receber um investimento e não consegue, por que?
Reparem se a propósta que ele fez não é boa.
Original de Nerazzurr11
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Opa fala galera, entao eu venho aqui pedir o staking para jogar os sng MTT de 180 pessoas turbo da PS de 4.50 dolares
Eu gostaria de poder contar com 100 buy ins desse nivel
Para poder passar pela variancia legal e poder tbm da um lucro pra galera
Eu penso em fazer 20 cotas de $22.50
Vou deixa aqui o meu link no OPR ondi eu jogava quase igual esse só que na FTP
http://www.officialpokerrankings.com/ful...l?t=2&rc=192162
O meu link de FD
Nerazzurr1
Quem quiser ficar com as cotas favor mandar o dinheiro para Nerazzurr11 no PS e postar e entrar em contato imediatamente cmg na comunidade e passar o msn/skype
obrigado |
Eu gostei, por que em 2010 e 2011 ele até que ganhou algo com a sua conta Klingelfus4t, é é isso mesmo, cliquem no link do opr posto por ele mesmo para não ter dúvida., e o mais engraçado é que ambos são de Colombo,.
E para não deixar dúvidas vamos a mais um pouquinho de informação,
Tentativa de golpe no 2+2, e big lol, fail, um moderador daqui da um alerta lincando a outro pedido feito também aqui na comunidade.
http://forumserver.twoplustwo.com/171/po...llions-1180089/
Isso que estou postando abaixo, não é ilegal e nem proibido, pois é um profilie público da internet, e não pessoal, informações de jogador, portanto pode ser postado, já para não invadir e violar a privacidade de ninguém, eu apaguei o rosto da moça que esta junto a foto.
Importante: Ainda o amigo tem mais esse nick SUFLEGNILK, como pode se ver no profile abaixo.
Reparem que os 2 nicks usados em contas diferentes aqui na Strategy estão no profile dele, e mais o que citei agora acima.

E para ligar definitivamente as 2 contas e os 2 usuários, vamos a última comparação.
Comparem a escrita nos dois pedidos, e se quizerem podem comparar nos posts dos dois nics, eu só vou comparar aqui os 2 pedidos.
Nicks PokerStrategy
Nerazzurr11 (Ativo)
Klingelfus (Banido)
Nicks Salas de Poker
PokerStars : Nerazzurr11(Ativo)
PokerStars: Klingelfus (Banido)
Full Tilt Poker:Klingelfus41(Ativo)
Absolute Poker: (Cerus)SUFLEGNILK(Ativo)
Nicks em fóruns externos
Two plus Two: Klingelfus(Ativo)
Other: SUFLEGNILK(Ativo)
Regras Violadas
Multi account
Fraude no Capital Inicial
Falsa Identidade
Golpe na seção de Staking
Bom, justiça seja feita
Um grande abrss
mkofera2

Esta resposta já foi editada 8, a última vez por mkofera2: 05-30-2012 17:11.
|
|
05-30-2012 15:13 |
|
|
Goldanisc
Prata
Participação desde: 08-07-2010
 |
|
Wow.... ae sim... belo trabalho fera..... agora entendi pq ele é tão revoltado... o bixo feio.... e ainda por cima tramposo.....
__________________ Vamoooo ....
|
|
05-30-2012 15:24 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Obrigado, mas os méritos não são só meu não, tem o trabalho de um investidor e membro bem conceituado aqui no fórum, mas deixo a vontade dele pronunciar-se ou não.
Obrigado
Grande Abrss.

|
|
05-30-2012 15:26 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
Original de mkofera2
Klingelfus
Regras Violadas
Multi account
Falsa Identidade
|
Boas mkofera2,
obrigado pela denúncia embora deva esclarecer-te que a conta acima citada foi desactivada. Agradeço que envies todos os detalhes sobre irregularidades em contas dos nossos membros para o email: portuguese@pokerstrategy.com para que sejam encaminhados para o departamento de segurança que é o responsável pelas investigações. Abraço!
05-30-2012 15:34 |
|
|
GOBBATO
Prata
Participação desde: 03-11-2009
 |
|
hmmmm já ia dar os parabéns pra vc somente...
mas dou pro outro investigador também...
e o cara é daqui da Região da Grande Curitiba... Colombo-PR
|
|
05-30-2012 15:35 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
Tô de queixo caído com a inteligência que certas pessoas demonstram para tramóia, trapaça e falcatrua e não demonstram a mesma para com seus semelhantes.
Desde o começo eu (e meio mundo) desconfiei deste nerazurr ae. É muita revolta e muito blá-blá-bláa sempre com uma ironia constante nas coisas que diz.
Belo trabalho para todos que contribuíram para o desmanche da farsa que este moleque anda montando por aí, achando que nunca será descoberto pq está atrás de um monitor e escondido em um buraco no Paraná.
O print do post no 2+2 é mais uma prova CABAL, definitiva da ligação entre os nicks que o fraudador utiliza.
Aguardo com curiosidade as medidas que serão tomadas pela a administração da strategy, e, sinceramente, que estas medidas não decepcionem a comunidade, que em sua imensa maioria é formada por membros honestos e comprometidos com a comunidade.
__________________ Blog-->Esposa e Poker
|
|
05-30-2012 15:40 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de thegreatmazinga
Original de mkofera2
Klingelfus
Regras Violadas
Multi account
Falsa Identidade
|
Boas mkofera2,
obrigado pela denúncia embora deva esclarecer-te que a conta acima citada foi desactivada. Agradeço que envies todos os detalhes sobre irregularidades em cotnas dos nossos membros para o email: portuguese@pokerstrategy.com para que sejam encaminhados para o departamento de segurança que é o responsável pelas investigações. Abraço! |
opa opa opa.
Abra os olhos e releia tudo thegreatmazinga, o dono de todas as contas é o membro Nerazzurr11, esta mais claro que o dia, e tenho mais provas ainda., sendo que este não foi banido,.
GOBBATO, obrigado chefe

|
|
05-30-2012 15:43 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
 |
|
Original de thegreatmazinga
Original de mkofera2
Klingelfus
Regras Violadas
Multi account
Falsa Identidade
|
Boas mkofera2,
obrigado pela denúncia embora deva esclarecer-te que a conta acima citada foi desactivada. Agradeço que envies todos os detalhes sobre irregularidades em cotnas dos nossos membros para o email: portuguese@pokerstrategy.com para que sejam encaminhados para o departamento de segurança que é o responsável pelas investigações. Abraço! |
Quero acrescentar algo que já referi anteriormente: muitas vezes as segundas contas suspeitas têm perfil em branco, não constam dados pessoais, não incluem nenhuma informação sobre os membros ou são abertas em nome de familiares, amigos, namoradas. Isto significa que não podem ser categorizadas como segundas contas, fraude ou tentativa de fraude do capital inicial.
Seja como for, todas as suspeitas são legítimas e iremos encaminhar todas as situações referenciadas para o departamento de segurança.
05-30-2012 15:46 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
thegreatmazinga, inclui sim, e até no 2+2 tem o Klingelfus pedindo Staking para transferir para o usuário da PokerStars Nerazzurr11, temos até mensagens pessoais trocadas entre outro membro onde a ironia do mesmo diz tudo, e todas as evidencias estão ai,.
Não é a falta de preenchimento de um perfil que permitira ele de continuar aqui, não é mesmo?
Edit:
se não incluem dados pessoais, como ele recebeu o capital inicial?
Com os dados pessoais que ele enviou para o capital inicial, da para comparar com os das redes sociais, tenho tudo, mas aqui não vou postar por que não pode.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por mkofera2: 05-30-2012 16:00.
|
|
05-30-2012 15:49 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
 |
|
Original de mkofera2
thegreatmazinga, inclui sim, e até no 2+2 tem o Klingelfus pedindo Staking para transferir para o usuário da PokerStars Nerazzurr11, temos até mensagens pessoais trocadas entre outro membro onde a ironia do mesmo diz tudo, e todas as evidencias estão ai,.
Não é a falta de preenchimento de um perfil que permitira ele de continuar aqui, não é mesmo?
Edit:
se não incluem dados pessoais, como ele recebeu o capital inicial? |
Quem te disse que recebeu o capital inicial? As contas podem passar a bronze de várias formas, não exclusivamente através do capital inicial. Já percebi a tua revolta e já encaminhei o assunto. Lê com atenção o que escrevi porque tem informações importantes. Para além disso, não esperes uma decisão imediata porque estas contas estão a ser monitorizadas desde que foram reportadas pela primeira vez.
05-30-2012 15:59 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Certo, Obrigado.

|
|
05-30-2012 16:01 |
|
|
Vilassa
Bronze
Participação desde: 06-21-2011
 |
|
mkofera2 excelente post mais umas vez!!
E infelizmente daqui a pouco vai ser fechado sem solução!
Vou falar pouquinho pra não levar ban denovo por causa do monstrinho multicontas ae.
PS. Puta que pariu que muleke feio do diabo!!
Abs
__________________ "Donk por opção Divina!!"
|
|
05-30-2012 16:03 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
|
05-30-2012 16:06 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de ESFX2000
A menos que faltem ao respeito não vejo razão para fecharem, por isso vamos respeitar tudo e todos. |
Assino em baixo, esse tópico é para desmascarar quem esta rondando a comunidade, e a intenção é que se necessário venham mais, então nada de off-tópics e ofensas, para que essa informação possa ser divulgada,.
E como disse thegreatmazinga, pode demorar um pouquinho para se basear em fatos, mas impune acho que não fica não.
Abrss.

|
|
05-30-2012 16:11 |
|
|
LobinhoJR
Bronze
Participação desde: 03-10-2011
 |
|
Resolvi mover para Staking: Discussão e Feedback, assim fica mais visível para os investidores e para nos alertar de futuros stakings duvidosos.
|
|
05-30-2012 16:16 |
|
|
mkofera2
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|

|
|
05-30-2012 16:20 |
|
|
wendelcs
Prata
Participação desde: 11-16-2009
 |
|
Caralho, putz.
Parabéns brother, mandou muito bem. Pode deixar o que pediu vai ser feito.
|
|
05-30-2012 16:31 |
|
|
Erupoldon
Bronze
Participação desde: 07-20-2008
 |
|
omg, meus parabéns mkofera2, já pensou em seguir carreira como detetive particular ? tudo falado comprovado!
|
|
05-30-2012 16:35 |
|
|
GOBBATO
Prata
Participação desde: 03-11-2009
 |
|
Original de mkofera2
Obrigado, mas os méritos não são só meu não, tem o trabalho de um investidor e membro bem conceituado aqui no fórum, mas deixo a vontade dele pronunciar-se ou não.
Obrigado
Grande Abrss. |
|
|
05-30-2012 16:37 |
|
|
|