PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Tiroteio...
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Tiroteio...
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Tiroteio... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Uma mulher estava grávida de trigêmeos, Joãozinho, Andrezinho e Filipinho; quando em frente a sua casa ocorreu um tiroteio.

A mulher tomou 3 tiros na barriga, acertando uma bala em cada filho.

Mas uma cirurgia para retirar as balas poderia matar os quatro, já que as balas não atingiram nenhum órgão vital... então...

Dez anos depois quando Andrézinho foi ao banheiro e saiu uma bala de seu pinto, ele foi correndo avisar a mãe:
- Mãe eu estava fazendo xixi e saiu uma bala do meu pinto.
Daí a sua mãe contou toda a história do tiroteio...

No dia seguinte Filipinho estava no banheiro e saiu uma bala de seu pinto, ele foi correndo avisar a mãe:
- Mãe eu estava fazendo xixi e saiu uma bala do meu pinto.

Daí a sua mãe contou toda a história do tiroteio...

No dia seguinte Joãozinho chegou na mãe assustado.
A mãe logo falou:
- Já sei, você estava fazendo xixi e saiu uma bala do seu pinto!
Joãozinho falou:
- Não mãe, estava batendo punheta e matei a empregada!
Nova resposta 05-29-2012 18:43 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

RE: Tiroteio... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

lol

Só no começo que eu fiquei meio em dúvida se se tratava mesmo de algo bem-humorado.

Citação:
Original de GOBBATO
Uma mulher estava grávida de trigêmeos, Joãozinho, Andrezinho e Filipinho; quando em frente a sua casa ocorreu um tiroteio.

A mulher tomou 3 tiros na barriga, acertando uma bala em cada filho.

shark drink
Nova resposta 05-30-2012 02:35 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Vindo do gobbato, quase certo que é piada.

Eita homem pra receber piada no email viu. kkk
Nova resposta 05-30-2012 02:57 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

RE: Tiroteio... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Big Grin ahuahuahauhuhauh.

Nova resposta 05-30-2012 03:47 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por GOBBATO
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de rdinizBR

E imagina que posto menos de 5% do que recebo... 45% leio... 20% deleto... 20% são muito conhecidas/repetidas... 10% nem termino de ler...
Nova resposta 05-30-2012 14:14 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Citação:
Original de GOBBATO
Citação:
Original de rdinizBR

E imagina que posto menos de 5% do que recebo... 45% leio... 20% deleto... 20% são muito conhecidas/repetidas... 10% nem termino de ler...

O e-mail do Gobbato é a Dep Web das piadas.... Face Palm

Nova resposta 05-30-2012 14:24 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Tiroteio...