PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Se alguém conseguir explicar ;)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Se alguém conseguir explicar ;)
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pporsche
Bronze

Participação desde: 11-27-2008

Se alguém conseguir explicar ;) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Quem for corajoso para ver até ao fim deixe aqui a resposta....como é possível OMG!!!

Nova resposta 05-16-2012 17:39 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

omg Face Palm

isso é um tipo de coisa que se eu to passando na hora eu tiro ele da direção, chega da nos nervos !

Nova resposta 05-16-2012 18:01 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

RE: Se alguém conseguir explicar ;) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Face Palm Face Palm Face Palm
Imaginem isso no transito... Coitado de quem vem atras...
No final uma delas ainda tenta apagar os riscos pro marido não notar quando chegar em casa... Q coooisa

Nova resposta 05-16-2012 18:02 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mkofera2
omg Face Palm

isso é um tipo de coisa que se eu to passando na hora eu tiro ele da direção, chega da nos nervos !

Fiz isso aqui no RS, uma menina estava tentando estacionar um 307 e ja tinha raspado o parachoque no cordão da calçada, eu me ofereci pra ajudar e ela desceu do carro e eu estacionei pra ela... Mas so aqui no interior essas coisas ainda acontecem...kkk

Nova resposta 05-16-2012 18:04 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

me lembrou esse aqui !

o cara é muito burro Tongue

Nova resposta 05-16-2012 18:08 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Se vcs acham q já viram de tudo, olha ai.

Nova resposta 05-16-2012 18:10 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Se alguém conseguir explicar ;)