PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Problema no PS ao atualizar o HM2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Problema no PS ao atualizar o HM2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
FSCarvalho
Ouro

Participação desde: 07-15-2010

Problema no PS ao atualizar o HM2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Toda vez que atualio o HM2 me da problema ao abrir o Pokerstars. Aparece uma mensagem dizendo:

O Pokerstars GUI encontrou um problema e precisa ser fechado.

Isso ja acontedeu umas 5 vezes, das outras eu reinstalei o programa , mas haja paciencia...
Nova resposta 05-16-2012 04:47 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá FSCarvalho,

Já me aconteceu isso aqui também.
Reparei que acontece quando actualizas o HM2 com a PokerStars aberta.

BUG chato mas nada há a fazer, acho eu.

Abraço.

Nova resposta 05-16-2012 13:54 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Iniciador de tópico Tópico iniciado por FSCarvalho
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Que dureza....lol

Abraço
Nova resposta 05-16-2012 18:12 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
agregatx
Bronze

Participação desde: 03-23-2009

Estranho, o HM2 nunca me deixou actualizar quando tenho o soft da stars aberto, obriga-me sempre a fecha-lo primeiro.
Nova resposta 05-17-2012 14:44 agregatx está off line Pesquisar respostas de agregatx Inscreve agregatx na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Aqui esta infernal isso....em toda atualização do HM2 tenho que reinstalar o PS......
Nova resposta 05-19-2012 15:59 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

....ou então deixo a mensagem do erro no canto da tela e finjo que ela não existe Big Grin
Nova resposta 05-19-2012 16:03 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de FSCarvalho
....ou então deixo a mensagem do erro no canto da tela e finjo que ela não existe Big Grin

Olá FSCarvalho!!

Consegues colocar a imagem do erro aqui no tópico?

Abraço!

Nova resposta 05-19-2012 16:29 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

A imagem que aparece é essa

Nova resposta 05-19-2012 23:31 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá FSCarvalho!!

Estive pesquisando o problema e até o momento encontrei 3 motivos que podem causar o problema:

Software mal instalado:

Desinstale o software da PokerStars seguindo os passos abaixo:

Clique nas seguintes teclas CTRL+SHIFT+ESC, na aba processos verifique se tens pokerstars.exe em execução, caso tenhas, finalize o processo, caso não, passe para o próximo passo.

No windows, Iniciar -> Painel de controle -> Adicionar e remover programas, desinstale o software da PokerStars.

Reinicie o computador e reinstale o software da PokerStars.

Modo de compatibilidade ativo:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do HM2 e escolha propriedades, vai na aba Compatibilidade e verifique se tens a opção executar este programa em modo compatibilidade ativado, deve estar desmarcada.

Faça o procedimento acima para a PokerStars também.

Baixa memória no seu computador:

Quando o Windows atinge um limite do uso de memória pode causar o encerramento de alguns programas.

Qualquer dúvida ou o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço!

Nova resposta 05-20-2012 12:40 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Grande RAimi!!

Eu vi que o erro que estava aparecendo não impedia o PS de funcionar, então deixei a mensagem num canto da tela e fiz uma sessão normalmente. Depois, reiniciei o computador e abri os 2 programas novamente.....aí a mensagem não apareceu mais.

De qualquer forma, quando houver alguma outra atualização do HM2, tenho certeza que vai acontecer tudo denovo, então vou fazer esses procedimentos que você sugeriu.

Pode ser problema de memória mesmo.....meu micro estava meio "cheio". A questão da compatibilidade acho estranho, ja que antes estava funcionando normalmente

Computador é uma coisa que as vezes me deixa maluco. fish biggrin

Obrigado,

Abraço
Nova resposta 05-20-2012 21:05 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Computador é um complicado mesmo, quando resolve incomodar é um inferno.

Ainda bem que "ignorando" a mensagem ela não atrapalha.

Abraço!

Nova resposta 05-20-2012 21:25 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Problema no PS ao atualizar o HM2