PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » 3+R 25K GTD - Ultimas 2 mesas
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página 3+R 25K GTD - Ultimas 2 mesas
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ricardovan
Prata

Participação desde: 01-14-2008

3+R 25K GTD - Ultimas 2 mesas Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

PokerStars No-Limit Hold'em, 3.3 Tournament, 15000/30000 Blinds 5000 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

SB (t169387Cool
Hero (BB) (t1210073)
UTG (t1073039)
MP (t91211Cool
CO (t2211030)
Button (t718722)

Hero's M: 16.13

Preflop: Hero is BB with A, Q
UTG bets t60000, 4 folds, Hero calls t30000

Flop: (t165000) 4, Q, Q (2 players)
Hero checks, UTG checks

Turn: (t165000) 2 (2 players)
Hero bets t80850, UTG raises to t161700, Hero calls t80850

River: (t488400) J (2 players)
Hero checks, UTG bets t300000, Hero calls t300000

Total pot: t1088400

Results:

A minha visão das coisas:

PF: Podia ter feito uma 3bet não o fiz porque não tinha nenhum histórico com ele estava sem posição e ele tinha acabado de entrar na mesa. Se tivesse feito 3bet seria perfeitamente normal.

FLOP: Excelente flop para mim floppei tripz com top kicker, fiz um check normal e ele faz check também, bom aqui pensei que ele não acertou nada afinal de contas ele faz cbet nesta board com qualquer PP, Muitos Ace-High etc está uma board seca sem draws sem nada.

TURN: Abre alguns draws com Flush Draw, e alguns Gushot's com A5,A3 etc por isso decidi começar a extrair valor da mão, por surpresa ele faz min-raise ou seja, está fora de questão foldar a mão como fazer 4bet, não fiz a 4bet porque se ele tiver a bluffar pode continuar no river e apanho-o se ele tiver KQ,QJ,QT,AQ (suponha que ele em UTG são estas as Queens que abre) continuo sempre com a melhor mão se ele tiver 44,22 que pode fazer sentido sobretudo o 22 porque foi a carta que bateu no turn ou mesmo o 44 porque fez slowplay e quis-me manter na mão daí não ter feito Bet flop a minha mão continua com outs para o river.

RIVER: Carta que apenas completa QJ, se no turn estiver na frente 90% das vezes foi estar à frente neste river, o que me fez suspeitar que ele já tem uma mão feita foi o size (Lembro-me de estar a falar com skype com amigos e disse quando ele aposta o river estou atrás tem 44 ou 22) . Acabei por dar o call e ele tinha 44.

QUESTÕES:

Jogariam diferente PF?

Tinham feito Lead bet no flop?

Teriam feito 4bet no TURN? Teriam feito ALL-IN RIVER?
Nova resposta 05-14-2012 14:20 ricardovan está off line Pesquisar respostas de ricardovan Inscreve ricardovan na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

RE: 3+R 25K GTD - Ultimas 2 mesas Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Admiro a mão porque eu tinha ido all in no river e ido para casa!

SICK CALL RIVER IMO!!

Nice hand!
Nova resposta 05-14-2012 23:28 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
TMB814
Prata

Participação desde: 05-27-2011

RE: 3+R 25K GTD - Ultimas 2 mesas Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Acho que jogaria igual sem dúvida com uma execpção:

Citação:
Original de gugajrf
Admiro a mão porque eu tinha ido all in no river e ido para casa!

SICK CALL RIVER IMO!!

Nice hand!

Se não fosse Smi-Final e tivesse tipo a meio do torneio ou mesmo o profit dele fosse fraco na sala também dava shove river.

Gostei muito da tua leitura, faria igual Wink
Nova resposta 05-15-2012 01:32 TMB814 está off line Pesquisar respostas de TMB814 Inscreve TMB814 na sua lista dos amigos
TUFATIFA
Avaliador de Mãos

Participação desde: 05-13-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,

Simplesmente bem jogado!

Nova resposta 05-15-2012 11:31 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
masfe
Ouro

Participação desde: 01-27-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

3-bet pre-flop, não me interessa muito se tenho ou não leitura do adversário com AQ.

Aquele min-raise no turn retira quase sempre draws da range dele. Ou tem Qx, ou tás atrás, ou não tem rigorosamente nada.

Não sei se gosto muito do call no turn. Percebo a ideia, mas estamos sem posição no river, vamos ter de arriscar o check behind no river e perdemos imenso valor vs Qx. A minha primeira ideia foi dar call no turn, mas apostar no river para evitar o check behind.

Não percebo porque o size no river faz-te pensar que é uma mão forte, pode ser tão facilmente um full house como QT KQ Q9 Q8. A range dele pre-flop é enorme e a aposta é uma aposta que me parece normalissima.

Prefiro ligeiramente o all-in no river

Avaliador de mãos - Secção de SNG's

Deixem o vosso feedback aqui:
Feedback
Nova resposta 05-17-2012 14:38 masfe está off line Pesquisar respostas de masfe Inscreve masfe na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » 3+R 25K GTD - Ultimas 2 mesas