PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » PostgreSQL ñ instala
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página PostgreSQL ñ instala
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
alexquad8888
Bronze

Participação desde: 09-25-2010

PostgreSQL ñ instala Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olha já tentei de tudo , já desinstalei e ja tentei instalar outras versões , ja procurei em todos os fóruns e ate baixei aquele Remove PostgreSQL Total e nada ...

ai agora quando vou na pasta do Elephant instalar o maldito Postgreaql aparece isso aqui na hora da instalação

http://opv11.metatoile.com/up/moe/2012/0...1rj369.png.html

agora nem o poker tracker e nem o elephant quer pegar .

estou sem jogar já faz 2 dias tentando resolver esse problema ,ficaria muito grato se poderem me ajudar .
Nova resposta 05-09-2012 17:40 alexquad8888 está off line Pesquisar respostas de alexquad8888 Inscreve alexquad8888 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: PostgreSQL ñ instala Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá alexquad8888!!

Para poder instalar a PostgreSQL deves estar logado no Windows com um usuário com permissão de administrador.

Vou indicar os passos que deves seguir agora ja que desinstalastes a postgre anteriormente e voltou a instalar ela.

Primeiro de tudo desinstala a PostgreSQL seguindo os passos no link abaixo:

Manual ainda mais facil para desinstalar PostgreSQL e instalar Elephant

Tente instalar a PostgreSQL a partir da pagina abaixo e verifique se o problema se mantém:

Download PostgreSQL

PS: Eu sempre instalo a versão 8.3.

PS: Não esqueça de anotar a Password que fores inserir quando instalar a postgre. O User caso não seja solicitado que escolhas um vai ser automaticamente postgres.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Saúde!

Nova resposta 05-09-2012 22:22 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
alexquad8888
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por alexquad8888
RE: PostgreSQL ñ instala Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ñ deu certo =/

o link q vc me passou até q instalou o postgresql 8.3 + na hora de entrar no elephant ou no poker tracker ñ to conseguindo entrar , e eu to colocando a senha certinha ...

me diz 1 coisa nessa instalação q vc me passo ele ñ pede pra cadastrar usuário, parece q sempre o usuário vai ser "postgres"

é acho q o jeito é formatar o pc ...
Nova resposta 05-10-2012 02:17 alexquad8888 está off line Pesquisar respostas de alexquad8888 Inscreve alexquad8888 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá alexquad8888!!

Para descobrir qual é o usuário faça o seguinte:

Vai a Iniciar--> Executar--> escreve cmd--> OK

Na nova janela escreve net user--> dá Enter

Aparecerá uma janela como em baixo. Isto serve para determinar qual o nome de utilizador do PostgreSQL. No meu caso, todos os nomes que estão marcados a vermelho são contas do computador e o EU é a conta de utilizador do Windows. elephant é o meu nome de utilizador do PostgreSQL. A senha é o que escolhestes no momento da instalação.

Se o problema persistir coloque uma imagem da mensagem de erro aqui:

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Nova resposta 05-10-2012 02:44 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
alexquad8888
Bronze

Pronto fiz tudo certinho instalei ,anotei a senha bem certinha ,depois fui lá conferir o login ,+ mesmo assim ñ deu certo ... =/

olha a imagem q aparece

http://i45.tinypic.com/vfe6gx.jpg
Nova resposta 05-10-2012 19:25 alexquad8888 está off line Pesquisar respostas de alexquad8888 Inscreve alexquad8888 na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas, tenta fazer estes passos:

Failed to establish a connection to '127.0.0.1'
Nova resposta 05-10-2012 20:00 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
alexquad8888
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

segui os passos lá ,reiniciei o pc e fui procurar o arquivo postmaster.pid + ñ tem ...

ta osso

eu notei 1 coisa ,q antes o postgres aparecei no meu gerenciador de tarefas em processos e agora ñ aparece + ... tem alguma coisa a ver ?
Nova resposta 05-10-2012 21:31 alexquad8888 está off line Pesquisar respostas de alexquad8888 Inscreve alexquad8888 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá alexquad8888!!

Possivelmente o processo esta desativado tenta fazer o seguinte:

Fecha o PokerStrategy.com Elephant.

No Windows.

Vai em Iniciar -> Todos os programas -> PostgreSQL 8.X -> Stop Server, em seguida vai em Iniciar -> Todos os programas -> PostgreSQL 8.X -> Start Server.

Tenta inicializar o PokerStrategy.com Elephant.

Abraço!

Nova resposta 05-10-2012 21:53 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
alexquad8888
Bronze

perdi a paciência e formatei o pc , deu certo já ... ^^

Muito obrigado pela atenção dos moderadores ...
Nova resposta 05-11-2012 07:48 alexquad8888 está off line Pesquisar respostas de alexquad8888 Inscreve alexquad8888 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Olá alexquad8888,

Lamento que tenhas tido de formatar o PC. O mais importante é que tenha dado certo.

Estaremos aqui se tiveres mais dúvidas!
fish thumbsup

Nova resposta 05-11-2012 08:57 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » PostgreSQL ñ instala