PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » FL 84s
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página FL 84s
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
renatopereira123
Prata

Participação desde: 01-02-2012

FL 84s Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Party, $0.05/$0.10 Limit Hold'em Cash, 5 Players
\"http://www.holdemmanager.com/\" Powered By \"http://www.holdemmanager.com/\" - The Ultimate \"http://www.holdemmanager.com/\" Suite.

Preflop: Hero is SB with 8 4
MP calls, CO calls, BTN calls, Hero completes, BB checks

Flop: (5 SB) A 8 6 (5 players)
Hero bets, BB calls, 2 folds, BTN calls

Turn: (4 BB) 2 (3 players)
Hero bets, BB calls, BTN folds

River: (6 BB) 3 (2 players)
Hero bets, BB calls

Results: 8 BB pot (0.4 BB rake)
Final Board: A 8 6 2 3
Hero showed 8 4 and won 7.6 BB (4.6 BB net)
BB mucked T 8 and lost (-3 BB net)
Devido a falta de ação pre-flop penso que o range deles não incluem muitos Ax, a questão é se eu não tivesse acertado o flushdraw no turn e ele fosse uma overcard, eu teria valor para uma bet ?

Nova resposta 05-08-2012 02:19 renatopereira123 está off line Pesquisar respostas de renatopereira123 Inscreve renatopereira123 na sua lista dos amigos
makinazero
Avaliador de Mãos

Participação desde: 09-02-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas renato

bem nós apesar da falta de acção não podemos excluir Ax do range deles, pois é essa mãos que eles gostam de jogar, mesmo entrando de limp.

o bet não é mau para tirar jogadores da mão, mas não te podes esquecer que está a jogar um pot multyway e não em HU.

quando fazemos bet estamos a mostrar força e queremos tirar vilões da mão.

no turn fosse over card ou não, daria essa bet só contra 1 ou 2 jogadores, isto porque, tínhamos mais fé e se estamos a jogar contra calling stacions eles irão te dar call com tudo, e podem checkar com tudo e assim recebes uma carta grátis ou pagarás um bet em vez de 2 BB.

river standart.

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Nova resposta 05-08-2012 14:31 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » FL 84s