PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Olá! E tu, quem és? » Olá
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Olá
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ZOROAH
Bronze

Participação desde: 01-25-2012

Olá Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá, me chamo Rogeria, tenho 39 anos, moro no Rio de Janeiro e me interessei pelo jogo ao ver meu irmão jogando.

Joguei um pouco na conta dele em play money e por indicação dele resolvi criar minha conta na pokerstrategy e começar a jogar nas mesas a dinheiro.

Estou lendo os artigos de cash game e é lá onde devo começar a jogar.

Rogéria
Nova resposta 05-04-2012 22:51 ZOROAH está off line Pesquisar respostas de ZOROAH Inscreve ZOROAH na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

RE: Olá Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Rogéria "ZOROAH" -

Seja muito bem-vinda à melhor e maior escola de poker do mundo.
Nick diferente, significa algo?

Conte-nos mais sobre você, qual sua área profissional, em qual variante/modalidade de poker está se dedicando???
O que achou do material que já leu?

E tem muito mais...

Suas opniões e sugestões serão muito bem vindos em nossa área Feedback Geral & Sugestões .

Dê uma passadinha aqui artigos de estratégia, vídeos e grade de treinos ao vivo disponíveis para o seu estatuto!!!

Boa sorte nas mesas!!!!
Nova resposta 05-05-2012 14:22 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá ZOROAH,

Bem vinda à nossa comunidade!

Boa sorte nas mesas fish drink

Nova resposta 05-05-2012 14:26 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem vinda fish drink

Nova resposta 05-05-2012 15:08 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
ZOROAH
Bronze

Participação desde: 01-25-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por ZOROAH

Quer dizer princesa em hebraico. Sou massoterapeuta.

O material é bem interessante, já tinha visto ele antes, meu irmão imprimiu tudo até estatuto ouro, mas como trabalha e estuda demais nem toca no material, joga por diversão mesmo quando pode.

Depois de liberar toda o capital inicial jogando sit'n gos (já que é liberado semanalmente as parcelas desde que se gere 0,50 a sala). vou para as mesas de cash.

Jogo sit'n go agora pois se torna mais facil de controlar esse valor de rake até que consiga liberar todo o bonus, mas é um jogo estranho demais. Joguei uns 15, ganhei 1 e fiquei em 2° em um e 3° em outro. Já não fui lá muito bem, pois investi U$$ 3,00 e e tive um retorno de U$$-1,00. Já entendi que, mesmo parecendo pouca coisa em cada sit'n go, ao longo de um numero grande de jogos, o rake representa uma parte imortante, 50% desses U$$ 1,00 que perdi eram rake... então até pra ficar no 0 a 0 tem que lucrar algum... Espero melhorar
Nova resposta 05-08-2012 08:56 ZOROAH está off line Pesquisar respostas de ZOROAH Inscreve ZOROAH na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

shark drink
Nova resposta 05-08-2012 09:25 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Citação:
Original de ZOROAH
Quer dizer princesa em hebraico. Sou massoterapeuta.

O material é bem interessante, já tinha visto ele antes, meu irmão imprimiu tudo até estatuto ouro, mas como trabalha e estuda demais nem toca no material, joga por diversão mesmo quando pode.

Depois de liberar toda o capital inicial jogando sit'n gos (já que é liberado semanalmente as parcelas desde que se gere 0,50 a sala). vou para as mesas de cash.

Jogo sit'n go agora pois se torna mais facil de controlar esse valor de rake até que consiga liberar todo o bonus, mas é um jogo estranho demais. Joguei uns 15, ganhei 1 e fiquei em 2° em um e 3° em outro. Já não fui lá muito bem, pois investi U$$ 3,00 e e tive um retorno de U$$-1,00. Já entendi que, mesmo parecendo pouca coisa em cada sit'n go, ao longo de um numero grande de jogos, o rake representa uma parte imortante, 50% desses U$$ 1,00 que perdi eram rake... então até pra ficar no 0 a 0 tem que lucrar algum... Espero melhorar

Cara "Princesa" - ZORAHA.

Tenho jogado alguns Sn&G's Hyper-Turbo/6Max, tenho usado uma estratégia LAG, ou Ultra-LAG - porém sem volume, tenho obtido bons resultados quando estava mais ativo on-line, digo estava... pois ultimamente ando a cumprir outras tarefas Evil Evil então estou com tempo reduzido para "recreação" do poker Big Grin .
Tenta isto e depois nos fala como foi. Wink

Bons boards, pq só o flop não basta fish drink
Nova resposta 05-08-2012 13:53 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

Citação:
Bons boards, pq só o flop não basta

adorei essa Nice hand!
Nova resposta 05-09-2012 07:07 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Olá! E tu, quem és? » Olá