Olá |
ZOROAH
Bronze
Participação desde: 01-25-2012
 |
|
Olá, me chamo Rogeria, tenho 39 anos, moro no Rio de Janeiro e me interessei pelo jogo ao ver meu irmão jogando.
Joguei um pouco na conta dele em play money e por indicação dele resolvi criar minha conta na pokerstrategy e começar a jogar nas mesas a dinheiro.
Estou lendo os artigos de cash game e é lá onde devo começar a jogar.
Rogéria
|
|
05-04-2012 22:51 |
|
|
GOBBATO
Prata
Participação desde: 03-11-2009
 |
|
Olá Rogéria "ZOROAH" -
Seja muito bem-vinda à melhor e maior escola de poker do mundo.
Nick diferente, significa algo?
Conte-nos mais sobre você, qual sua área profissional, em qual variante/modalidade de poker está se dedicando???
O que achou do material que já leu?
E tem muito mais...
Suas opniões e sugestões serão muito bem vindos em nossa área Feedback Geral & Sugestões .
Dê uma passadinha aqui artigos de estratégia, vídeos e grade de treinos ao vivo disponíveis para o seu estatuto!!!
Boa sorte nas mesas!!!!
|
|
05-05-2012 14:22 |
|
|
acporsche
Bronze
Participação desde: 12-06-2008
 |
|
Olá ZOROAH,
Bem vinda à nossa comunidade!
Boa sorte nas mesas
__________________ Good Girls go to Heaven, Bad Girls go Everywhere!
|
|
05-05-2012 14:26 |
|
|
Agosfc
Prata
Participação desde: 04-10-2012
 |
|
Bem vinda

|
|
05-05-2012 15:08 |
|
|
ZOROAH
Bronze
Participação desde: 01-25-2012
Iniciador de tópico
 |
|
Quer dizer princesa em hebraico. Sou massoterapeuta.
O material é bem interessante, já tinha visto ele antes, meu irmão imprimiu tudo até estatuto ouro, mas como trabalha e estuda demais nem toca no material, joga por diversão mesmo quando pode.
Depois de liberar toda o capital inicial jogando sit'n gos (já que é liberado semanalmente as parcelas desde que se gere 0,50 a sala). vou para as mesas de cash.
Jogo sit'n go agora pois se torna mais facil de controlar esse valor de rake até que consiga liberar todo o bonus, mas é um jogo estranho demais. Joguei uns 15, ganhei 1 e fiquei em 2° em um e 3° em outro. Já não fui lá muito bem, pois investi U$$ 3,00 e e tive um retorno de U$$-1,00. Já entendi que, mesmo parecendo pouca coisa em cada sit'n go, ao longo de um numero grande de jogos, o rake representa uma parte imortante, 50% desses U$$ 1,00 que perdi eram rake... então até pra ficar no 0 a 0 tem que lucrar algum... Espero melhorar
|
|
05-08-2012 08:56 |
|
|
GOBBATO
Prata
Participação desde: 03-11-2009
 |
|
| Citação: |
Original de ZOROAH
Quer dizer princesa em hebraico. Sou massoterapeuta.
O material é bem interessante, já tinha visto ele antes, meu irmão imprimiu tudo até estatuto ouro, mas como trabalha e estuda demais nem toca no material, joga por diversão mesmo quando pode.
Depois de liberar toda o capital inicial jogando sit'n gos (já que é liberado semanalmente as parcelas desde que se gere 0,50 a sala). vou para as mesas de cash.
Jogo sit'n go agora pois se torna mais facil de controlar esse valor de rake até que consiga liberar todo o bonus, mas é um jogo estranho demais. Joguei uns 15, ganhei 1 e fiquei em 2° em um e 3° em outro. Já não fui lá muito bem, pois investi U$$ 3,00 e e tive um retorno de U$$-1,00. Já entendi que, mesmo parecendo pouca coisa em cada sit'n go, ao longo de um numero grande de jogos, o rake representa uma parte imortante, 50% desses U$$ 1,00 que perdi eram rake... então até pra ficar no 0 a 0 tem que lucrar algum... Espero melhorar |
Cara "Princesa" - ZORAHA.
Tenho jogado alguns Sn&G's Hyper-Turbo/6Max, tenho usado uma estratégia LAG, ou Ultra-LAG - porém sem volume, tenho obtido bons resultados quando estava mais ativo on-line, digo estava... pois ultimamente ando a cumprir outras tarefas
então estou com tempo reduzido para "recreação" do poker
.
Tenta isto e depois nos fala como foi.
Bons boards, pq só o flop não basta
|
|
05-08-2012 13:53 |
|
|
|
|
| Citação: |