PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » [backing boorahara] The Big Bang Theory
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (9): « anterior 1 [2] 3 4 5 6 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [backing boorahara] The Big Bang Theory
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
boorahara
Bronze

Participação desde: 10-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por boorahara
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

session ruim, peguei 2 long runs, cai em 61th no 3.3r 25k, e em 50th (acho) no 13.5 ko...

AK x QQ, após perder um pot grande para uma broca no river.

gg

saimos $12 down, nada mal, para quem estava $100 down na session =)

bom, eu ia postar duas hands que achei bem interessantes, mas o jegue aqui simplesmente fechou a aba do Hand converter \o/!!

e eu esqueci como foram as hands hahaha!!!

entao fica pra proxima =(

abs

boorahara
Nova resposta 05-09-2012 23:51 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas

logo logo crava um 4 Dígitos!!!

você consegue conciliar facil os 45 man na mesma sessão que os MTTs, se está fazendo um Multi-Table + elevado (umas 16-25 mesas) como consegue tomar as diferentes decisões em cada um tos tipos de torneios?

Eu jogo 25 mesas mas todas do mesmo jogo, então fica fácil, mas sempre tive essa dúvida quando mescla dois estilos de jogos tão diferentes!!!

PS.: te mandei uma MP lá!!!

GL Aeeeeeeeeeeeee
Nova resposta 05-10-2012 13:59 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

cara, eu consigo conciliar ate que bem.
costumo fazer da seguinte forma:
faço 3 fileiras de tables.

1)mtts de maior buy in
2)mtts de buy in medio
3)mtts de buy in baixo.

junto com as de medio e baixo, deixo os sngs, no canto direito. (qdo nao eh session DE SNG, sao no max uns 4-5).

dai eu dou focos diferentes aos sngs.

se eu pego 5sngs, fecho a fileira de baixo pra eles.

o jogo eh bemmmm diferente em cada tipo de torneio, pq sngs geralmente eu nao dou alguns calls que dou em mtts, pois stack 1.5k eh muito curto, e eh turbo, entao evito ao max fazer jogadas mais ousadas. mas mesmo com esse mass multitabling, e com estilos diferentes, ainda consigo fazer alguns moves interessantes.

eu jogo no max 18 tabling, nao consigo mais do que isso (to evoluindo com o tempo =D)

e eu jogo sem nenhum software LOL!

obrigado por visitar meu blog =D

abs

Citação:
Original de ursort
Boas

logo logo crava um 4 Dígitos!!!

você consegue conciliar facil os 45 man na mesma sessão que os MTTs, se está fazendo um Multi-Table + elevado (umas 16-25 mesas) como consegue tomar as diferentes decisões em cada um tos tipos de torneios?

Eu jogo 25 mesas mas todas do mesmo jogo, então fica fácil, mas sempre tive essa dúvida quando mescla dois estilos de jogos tão diferentes!!!

PS.: te mandei uma MP lá!!!

GL Aeeeeeeeeeeeee

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por boorahara: 05-10-2012 16:32.

Nova resposta 05-10-2012 16:31 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Entendi, mesmo assim acho muito complicado pra tomar tantas decisões distintas, talvez seja por isso a dificuldade em aumentar o nº de mesas sem prejudicar o jogo

Eu separo minhas mesas em 4 Blocos, um para SNG até 5 Handed, outro para a bubble, outro para ITM e outro para HU, porque assim consigo tomar as decisões em cada nivel de jogo mais facilmente (especialmente na Bubble), mas mesmo que as ações e raciocinios sejam diferentes em cada bloco não é tão diversificado quanto jogar MTTs 1~22 e SNG 1~15
Nova resposta 05-10-2012 17:04 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

ahhhh sim!
eh bem dificil conciliar sim.
claro, conforme eu vou chegando ao mid late stage, se eu vou abrindo mais mtts, eu "subo" os que tao em late (deixo mais acima, dando mais atencao pra reads).
e tbm costumo comecar a diminuir o volume, deixando em torno de 9~12 tables no maximo.
cada decisao que eu tomo, se nao for algo muito dificil, costuma levar uns 3~4 segundos. entao acabo conseguindo dar atenção para todos mtts.
o time bank da stars eh o melhor formato de time bank, pq ele apita alto, e ativa sozinho. entao eu consigo, qdo precisar, levar uns bons 15 segundos pra analisar algum spot!

Citação:
Original de ursort

Entendi, mesmo assim acho muito complicado pra tomar tantas decisões distintas, talvez seja por isso a dificuldade em aumentar o nº de mesas sem prejudicar o jogo

Eu separo minhas mesas em 4 Blocos, um para SNG até 5 Handed, outro para a bubble, outro para ITM e outro para HU, porque assim consigo tomar as decisões em cada nivel de jogo mais facilmente (especialmente na Bubble), mas mesmo que as ações e raciocinios sejam diferentes em cada bloco não é tão diversificado quanto jogar MTTs 1~22 e SNG 1~15
Nova resposta 05-10-2012 18:03 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
mengoo
Bronze

Participação desde: 11-25-2009

!* tabling sem nenhum software e sick. Tongue Tongue Ja experimentou jogar com Table nin ja, HM e tournament shark? Fica pesado pro grind, e sugerido um bom pc mas e muito mais EV na minha opinião.

Abs e boa sote aew!!

club club

Nova resposta 05-10-2012 18:57 mengoo está off line Pesquisar respostas de mengoo Inscreve mengoo na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

po cara, nunca usei software! hahaha!
sou total leigo nisso!
HM seria ate que uma boa, pra early stage... late stage nao gosto de usar soft nao... gosto de fazer reads na hora...
tournament shark eu lembro de alguem que usava, e tinha uns dados absurdamente errados =P.
entao nem cogito usar esse!

table ninja eu ia usar, mas dai tinha diminuido o volume e talz! vou pensar direito sobre isso, mas acho que table ninja eh mais legal pra um grind tipo de sng, pq fica tudo stacked neh? em sng as reacoes sao mais instantaneas, eqt mtt tem que pensar mais, e eu mixo os dois.

no caso, ao meu ver, HM seria o unico vantajoso!

vou ver isso ae, mas teria que estudar direito sobre HM!
se for usar, tem que saber usar direito hehe! senao, melhor nem usar ^^

bom, vlw ae pelo apoio galera!!

vamo q vamo!

abs
Nova resposta 05-10-2012 19:13 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

estou aqui pensando como farei essa semana!

provavelmente farei poucas sessions (isso se tiver session).

a grande noticia eh a seguinte:

domingo (dia 20) vai ter pista, e dependendo de como estivermos, quem sabe alguns SCOOPS =)! provavelmente, independente dos scoops, a pista vai ser grande, longa, e mtos mtts de field grotescos!

gooo!!

vou deixar em aberto isso, mas no dia eu posto o que vai acontecer!

abs

boorahara

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por boorahara: 05-11-2012 21:08.

Nova resposta 05-11-2012 20:05 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

bom, estamos meio parados, pois de fds nao costumo grindar!
essa semana provavelmente não vou pegar para grindar, pois tenho que fazer um trabalho para entregar, e dia 15, como todos devem saber, tem lançamento do diablo 3 o.o!!!! obviamente, como um geek, já estamos mais do que preparados para esse dia =D!

bom, a boa noticia eh que cada vez fica mais certo o grind de domingo que vem!
esse grind de domingo acho que soh fiz uma vez, e acho muito legal!

variância bem grande, mas como sempre, vou mixar alguns sngs.

a estratégia vai ser um pouco diferente dessa vez! vou focar na forra, nos mtts que pagam 2k+ 1st, e mixar sngs, ao inves de jogar alguns caps.

como disse, pretendo jogar tbm o scoop ME low, e o 6max tbm, o low apenas, e talvez o mid satellitado.

chances de grind domingo que vem: 80%! hehe

abs

boorahara
Nova resposta 05-13-2012 14:03 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Acompanhando e na torcida...

Abs

Nova resposta 05-15-2012 15:48 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Jhetfieldz
Bronze

Participação desde: 02-19-2011

Citação:
Original de boorahara
po cara, nunca usei software! hahaha!
sou total leigo nisso!
HM seria ate que uma boa, pra early stage... late stage nao gosto de usar soft nao... gosto de fazer reads na hora...
tournament shark eu lembro de alguem que usava, e tinha uns dados absurdamente errados =P.
entao nem cogito usar esse!

table ninja eu ia usar, mas dai tinha diminuido o volume e talz! vou pensar direito sobre isso, mas acho que table ninja eh mais legal pra um grind tipo de sng, pq fica tudo stacked neh? em sng as reacoes sao mais instantaneas, eqt mtt tem que pensar mais, e eu mixo os dois.

no caso, ao meu ver, HM seria o unico vantajoso!

vou ver isso ae, mas teria que estudar direito sobre HM!
se for usar, tem que saber usar direito hehe! senao, melhor nem usar ^^

bom, vlw ae pelo apoio galera!!

vamo q vamo!

abs

hmm, tava passando e resolvi ler o blog...
Bom bro, eu acho HUD essencial em todas as fases do torneio, você não consegue ser preciso nas reads sem ele, ele te da uma vantagem bem legal e inúmeras informações que você não tem jogando "naked".

Sobre o tn, ele não deixa suas mesas stacked, você escolhe o formato, o objetivo do TN é deixar o grind muito mais easy, experimente e se precisar de ajuda pra configurar e etc só add comu.

Força no grind tbm.

I'm sick and I know it.
Nova resposta 05-15-2012 16:06 Jhetfieldz está off line Pesquisar respostas de Jhetfieldz Inscreve Jhetfieldz na sua lista dos amigos
gusma
Platina

Participação desde: 10-07-2007

Chefe,

Para vc que faz mult-tabling , aconselho veemente que use algum softare de tracking , seja HM ou PT3 . É praticamente jogar muitas mesas e conseguir um read saudável. Muitas vezes consegue alguma leitura mas informações momentaneas ou mesmo incorretas , que fazem que vc jogue de maneira erronea contra o adversario.

Nao é caro , então acho um bom investimento , a curto e longo prazo. Se precisar de ajuda ,só falar.

Boa sorte na jornada.

Abraço!

Nova resposta 05-15-2012 18:10 gusma está off line Pesquisar respostas de gusma Inscreve gusma na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

opa! estou pensando em conversar com os backers e ver se pegamos o soft =)!
acho que HM seria legal mesmo!

agora estou meio que inativo aqui, devido ao diablo 3 LOLOL!!!

domingo será a próxima pista!

ate la dou mais noticias =)

abs

boorahara
Nova resposta 05-16-2012 04:35 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

boa sorte boora....

Não querendo disvirtuar, mas acho que isso também é útil para o boorahara, gusma assim como o amigo boora. falou eu também não uso software, qual seria o melhor para mtt,.

se fui inconveniente, deixe pra lá Wink

Nova resposta 05-16-2012 04:56 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
gusma
Platina

Participação desde: 10-07-2007

Eu uso o HM1 , e para mim é bem conveniente. Tem tudo que preciso para reler com alguma precisão os vilões. Recomendo.

Nova resposta 05-16-2012 05:16 gusma está off line Pesquisar respostas de gusma Inscreve gusma na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

desculpem a falta de informações aqui!
simplesmente nao estou grindando agora!
tive um imprevisto que talvez me impossibilitasse de fazer a pista de domingo, mas nao eh ctz! vamos torcer para poder fazer essa pista =)!

outra coisa, gostei mesmo da ideia do soft, assim que possivel vou conversar com os backers =).
agora estou meio na correria!

valeu ae pelos posts de todos =D!

abs
Nova resposta 05-19-2012 06:11 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
lmrelvas
Prata

Participação desde: 12-17-2008

Citação:
Original de gusma
Eu uso o HM1 , e para mim é bem conveniente. Tem tudo que preciso para reler com alguma precisão os vilões. Recomendo.

Também só uso o HM1
Nova resposta 05-19-2012 06:54 lmrelvas está off line Pesquisar respostas de lmrelvas Inscreve lmrelvas na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

VAMOOOO!
acho que vai rolar a session! qse ctz!!!
90% de chance!!! amanga as 10 da manha to entrando!!!

abs!!

boorahara
Nova resposta 05-20-2012 00:39 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

cada vez o sonho se aproximando!
o grind amanha eh bem provavel, e se acontecer, vou pegar o low do evento 6max, e o low do main event.
estou bem animado, vou fazer uma pista bem seleta junto com eles!
espero conseguir jogar A+ game!

amanha em especial vou jogar com meu search FECHADO. portanto, quem quiser ver, me procure nos the bigger 5.5 8.8 11 e 22, nos scoop lows! vou entrar nesses, e em mais alguns =)

abs
Nova resposta 05-20-2012 03:57 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Fico e determinação!!

Amanhã voltou pra bater palmas e dar os parabéns...

Abs e vamos$$$ que amanhã é o dia!!

Nova resposta 05-20-2012 04:54 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
páginas (9): « anterior 1 [2] 3 4 5 6 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » [backing boorahara] The Big Bang Theory