PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Candidato ao prémio "trollada"
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Candidato ao prémio "trollada"
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
CALLIBAN
Bronze

Participação desde: 09-27-2007

Candidato ao prémio "trollada" Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá.
Eu sou novo no fórum. Espero que esteja a escrever no local certo.
Gostaria de saber porque motivo os meus pontos da full tilt não estão a ser contabilizados pela strategy.
Obrigado.

blogORban

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por CALLIBAN: 04-30-2012 14:01.

Nova resposta 04-30-2012 13:59 CALLIBAN está off line Pesquisar respostas de CALLIBAN Inscreve CALLIBAN na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola Cabra, bem vindo ao fórum. Se apresente aqui.

Acredito que não seguiu corretamente as instruções do site: link.

Nova resposta 04-30-2012 23:06 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
CALLIBAN
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por CALLIBAN
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Tudazul
Ola Cabra, bem vindo ao fórum. Se apresente aqui.

Acredito que não seguiu corretamente as instruções do site: link.

ahahha!
Por essa música consigo calcular a tua idade! Ou melhor, uma range de anos Smile

blogORban
Nova resposta 04-30-2012 23:46 CALLIBAN está off line Pesquisar respostas de CALLIBAN Inscreve CALLIBAN na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Olá CALLIBAN,

Para começar deixa-me dar-te as boas-vindas à nossa comunidade.
A PokerStrategy.com em parceria com a Full Tilt Poker decidiu prestar homenagem da melhor forma ao "Black Friday" recolocando no ar a já famosa imagem dos pontos pendentes de 29 e 30 de Abril 2011.

Aproveita, junta-te a nós e festeja connosco!
fish thumbsup

Nova resposta 04-30-2012 23:51 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
AGC36
Bronze

Participação desde: 10-13-2010

Como vc esta conseguindo jogar lá?

Challenge accepted
Nova resposta 05-01-2012 00:02 AGC36 está off line Pesquisar respostas de AGC36 Inscreve AGC36 na sua lista dos amigos
nuno21nt
Moderador

Participação desde: 06-28-2009

O que é a Full Tilt? É daqueles programas de fazer batota?

Nova resposta 05-01-2012 00:03 nuno21nt está off line Pesquisar respostas de nuno21nt Inscreve nuno21nt na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

Citação:
Original de nuno21nt

é soft pra ver se vc é cardiaco ou nao!!!( MALDITA BAD DOS INFERNOS CAPETA DO SATANAS!!!!!!!!!)

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por vorr754: 05-01-2012 00:08.

Nova resposta 05-01-2012 00:08 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de vorr754
Citação:
Original de nuno21nt

é soft pra ver se vc é cardiaco ou nao!!!( MALDITA BAD DOS INFERNOS CAPETA DO SATANAS!!!!!!!!!)

+1 => Teste para cardíacos!!

Nova resposta 05-01-2012 00:32 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

RE: Candidato ao prémio "trollada" Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá CALLIBAN,

Na vida, não há nada que não se resolva.

Nova resposta 05-01-2012 00:33 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

RE: Candidato ao prémio "trollada" Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Prezado Calliban. Você é novo por aqui e esta reclamando de pouco.
Seus S.Points não contabilizados são nada perto do meu problema.
Eu solicitei cash out da minha banca na Fullt Tilt ano passado, abril acho que foi e até hoje nada! Nem com o suporte consigo falar!

E tu me vem reclamar de strategy points pô! roto2 roto2 roto2

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapovsk: 05-01-2012 01:16.

Nova resposta 05-01-2012 01:05 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
CALLIBAN
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por CALLIBAN

Citação:
Original de xtremelexx
Olá CALLIBAN,

Para começar deixa-me dar-te as boas-vindas à nossa comunidade.
A PokerStrategy.com em parceria com a Full Tilt Poker decidiu prestar homenagem da melhor forma ao "Black Friday" recolocando no ar a já famosa imagem dos pontos pendentes de 29 e 30 de Abril 2011.

Aproveita, junta-te a nós e festeja connosco!
fish thumbsup

Gande homenagem a esses deuses do poker! Mto bem, strategy!

Citação:
Original de AGC36
Como vc esta conseguindo jogar lá?

Challenge accepted

Com a ajuda da "Anonymous" coolface

Citação:
Original de nuno21nt

Também. me gusta

Citação:
Original de Xapovsk

Prezado Calliban. Você é novo por aqui e esta reclamando de pouco.
Seus S.Points não contabilizados são nada perto do meu problema.
Eu solicitei cash out da minha banca na Fullt Tilt ano passado, abril acho que foi e até hoje nada! Nem com o suporte consigo falar!

E tu me vem reclamar de strategy points pô! roto2 roto2 roto2

Já tentaste telefonar?
"Olá. A sua chamada é importante para nós! Atenderemos tão breve quanto possível! Por favor não desligue!"

blogORban
Nova resposta 05-01-2012 20:41 CALLIBAN está off line Pesquisar respostas de CALLIBAN Inscreve CALLIBAN na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

HAHAHAHAHA!!

Nova resposta 05-02-2012 14:55 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Candidato ao prémio "trollada"