LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)     |
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
| Citação: |
Original de LOBORJ
Pergunta aos moderadores:
eu poderia abrir um novo tópico, copiando a primeira página deste?
Esse ficou um pouco poluído, o que dificulta a minha comunicação com os investidores.
Fico no aguardo
Grande abraço |
Sim.
Original de thegreatmazinga
Olá a todos,
este tópico de discussão sobre o staking do Lobo está a passar dos limites com troca de insultos e acusações entre os membros. De modo a manter-mos a discussão dentro dos limites do bom senso, ficam avisados oficialmente que não serão mais tolerados nenhum tipo de falta de respeito ou acusações infundadas, bem como suspeitas ou ironias sem sentido.
Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras.
Caso desejem manifestar as vossas opiniões ou comentários sobre a PokerStrategy.com, sobre os nossos treinadores ou sobre outro assunto têm à vossa disposição os respetivos tópicos de feedback. Agradeço a vossa compreensão. Abraço! |
Tópico movido para discussões estratégicas de SnG!
05-15-2012 12:25 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
|
05-15-2012 14:01 |
|
|
|
|
Meti no sharkscope o grafico do mes do acoimbra com 66% de rakeback que é o que ele diz que tem...
os resultados foram os seguintes
acoimbra 5,841 -$11.7 $404 -1% -$68,546 - N/A PokerStars 5/1/2012 5/15/2012 Rakeback66 x
estava positivo cerca de 30K$ com rakeback até ao inicio deste mes, ou seja este ano está a perder ainda cerca de 30K devido a esta downswing.
mas é claro que ele é ganhador, mas imagina-te a perder 100K pre rakeback num ano e diz me como te sentias.
__________________ Visita o meu blog
RubenPereira - Rumo a professional em SnG
|
|
05-15-2012 20:11 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
..... Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras. |
Cumpra-se
__________________ Blog-->Esposa e Poker
|
|
05-15-2012 20:33 |
|
|
duarteriezas
Bronze
Participação desde: 11-02-2007
 |
|
Original de Nerazzurr11
Cara SNG é o jogo mais facil do mundooooooo
Você não tem que inveta nada, mais nada mesmo
Joga o ABC e ICM e pronto, é somente isso
Eu posso não ter o conhecimento que ele tem em SNG
SNG é um jogo que já esta acabando, por que é muito facil de jogar, com isso existe muito regs em limites medio/alto
Por isso eu critiquei tanto o pokemaobr ele falava que tinha que se adapta ao adversário e como você vai fazer isso jogando 16+ telas ?? Não vai e com isso vai acaba perdendo dinheiro ao longo prazo |
tu jogas poker ou simplesmente passas a vida em foruns criticando as pessoas, e que quem lê esses argumentos nao pode dar nenhuma credibilidade aquilo que dizes.
o que os haters têm em comum é q sao maus jogadores de poker frustrados com os seus resulados entao em vez de tentarem melhorarem passam a vida a criticar o que invejam.
como e obvio tu nao podes ter o conhecimento sobre o que é variancia porque nao es jogador de poker, apenas um hater.
|
|
05-15-2012 20:47 |
|
|
|
|
Original de Xapovsk
..... Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras. |
Cumpra-se |
Pensava que o novo nome deste topico era a casa da mae da joana...
Pelo que subentendi que se pudesse fazer um pouco de off topic
|
|
05-15-2012 21:55 |
|
|
Vilassa
Bronze
Participação desde: 06-21-2011
 |
|
E ai mazinga, nao vai fechar esse não??
Já que você ta bancnado o silenciador do forum fecha logo essa merda ai também....
Topico Inutil
__________________ "Donk por opção Divina!!"
|
|
05-15-2012 21:58 |
|
|
|
|
achas inutil um topico em que se discute o estado actual do poker neste caso sng? E discutir as dificuldades porque passam profissionais, dificuldades essas que podemos vir nos a passar?
Achas inutil um topico onde as pessoas expoem maneiras DIFERENTES de pensar? ou gostas que o rei fale e toda a gente concorde apesar de no fundo nao pensar assim?
já me esquecia porque á tanto tempo tinha abandonado este forum... Obrigado por me relembrarem.
|
|
05-15-2012 22:12 |
|
|
Vilassa
Bronze
Participação desde: 06-21-2011
 |
|
Inutil a partir do momento que foi desvirtuado.
Pelo que me lembro era um topico de stacking individual.
Portanto agora alem do topico, seu comentario tbm foi inutil.
__________________ "Donk por opção Divina!!"
|
|
05-15-2012 22:32 |
|
|
|