PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (21): « primeira ... « anterior 17 18 19 20 [21] Tópico fechado
Passar ao fim da página LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana) 4 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,75
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de LOBORJ
Pergunta aos moderadores:
eu poderia abrir um novo tópico, copiando a primeira página deste?
Esse ficou um pouco poluído, o que dificulta a minha comunicação com os investidores.
Fico no aguardo
Grande abraço

Sim.
Citação:
Original de thegreatmazinga
Olá a todos,
este tópico de discussão sobre o staking do Lobo está a passar dos limites com troca de insultos e acusações entre os membros. De modo a manter-mos a discussão dentro dos limites do bom senso, ficam avisados oficialmente que não serão mais tolerados nenhum tipo de falta de respeito ou acusações infundadas, bem como suspeitas ou ironias sem sentido.

Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras.

Caso desejem manifestar as vossas opiniões ou comentários sobre a PokerStrategy.com, sobre os nossos treinadores ou sobre outro assunto têm à vossa disposição os respetivos tópicos de feedback. Agradeço a vossa compreensão. Abraço!

Tópico movido para discussões estratégicas de SnG!

Nova resposta 05-15-2012 12:25 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tópico movido para -- > LOBORJ - 18man $30 (NOVO)

Nova resposta 05-15-2012 14:01 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
rubenpereira17
Platina

Participação desde: 06-01-2008

Meti no sharkscope o grafico do mes do acoimbra com 66% de rakeback que é o que ele diz que tem...

os resultados foram os seguintes

acoimbra 5,841 -$11.7 $404 -1% -$68,546 - N/A PokerStars 5/1/2012 5/15/2012 Rakeback66 x

estava positivo cerca de 30K$ com rakeback até ao inicio deste mes, ou seja este ano está a perder ainda cerca de 30K devido a esta downswing.

mas é claro que ele é ganhador, mas imagina-te a perder 100K pre rakeback num ano e diz me como te sentias.

RubenPereira - Rumo a professional em SnG
Nova resposta 05-15-2012 20:11 rubenpereira17 está off line Pesquisar respostas de rubenpereira17 Inscreve rubenpereira17 na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Citação:
..... Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras.

Cumpra-se

Nova resposta 05-15-2012 20:33 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
duarteriezas
Bronze

Participação desde: 11-02-2007

Citação:
Original de Nerazzurr11
Cara SNG é o jogo mais facil do mundooooooo
Você não tem que inveta nada, mais nada mesmo
Joga o ABC e ICM e pronto, é somente isso
Eu posso não ter o conhecimento que ele tem em SNG
SNG é um jogo que já esta acabando, por que é muito facil de jogar, com isso existe muito regs em limites medio/alto
Por isso eu critiquei tanto o pokemaobr ele falava que tinha que se adapta ao adversário e como você vai fazer isso jogando 16+ telas ?? Não vai e com isso vai acaba perdendo dinheiro ao longo prazo

tu jogas poker ou simplesmente passas a vida em foruns criticando as pessoas, e que quem lê esses argumentos nao pode dar nenhuma credibilidade aquilo que dizes.
o que os haters têm em comum é q sao maus jogadores de poker frustrados com os seus resulados entao em vez de tentarem melhorarem passam a vida a criticar o que invejam.
como e obvio tu nao podes ter o conhecimento sobre o que é variancia porque nao es jogador de poker, apenas um hater.
Nova resposta 05-15-2012 20:47 duarteriezas está off line Pesquisar respostas de duarteriezas Inscreve duarteriezas na sua lista dos amigos
rubenpereira17
Platina

Citação:
Original de Xapovsk

Citação:
..... Basicamente, a partir deste post os membros que desvirtuarem o teor original deste tópico sofrerão as consequências descritas nas nossas regras.

Cumpra-se

Pensava que o novo nome deste topico era a casa da mae da joana...

Pelo que subentendi que se pudesse fazer um pouco de off topic

Nova resposta 05-15-2012 21:55 rubenpereira17 está off line Pesquisar respostas de rubenpereira17 Inscreve rubenpereira17 na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

E ai mazinga, nao vai fechar esse não??

Já que você ta bancnado o silenciador do forum fecha logo essa merda ai também....

Topico Inutil

Nova resposta 05-15-2012 21:58 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
rubenpereira17
Platina

achas inutil um topico em que se discute o estado actual do poker neste caso sng? E discutir as dificuldades porque passam profissionais, dificuldades essas que podemos vir nos a passar?

Achas inutil um topico onde as pessoas expoem maneiras DIFERENTES de pensar? ou gostas que o rei fale e toda a gente concorde apesar de no fundo nao pensar assim?

já me esquecia porque á tanto tempo tinha abandonado este forum... Obrigado por me relembrarem.

Nova resposta 05-15-2012 22:12 rubenpereira17 está off line Pesquisar respostas de rubenpereira17 Inscreve rubenpereira17 na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Inutil a partir do momento que foi desvirtuado.

Pelo que me lembro era um topico de stacking individual.

Portanto agora alem do topico, seu comentario tbm foi inutil.

Nova resposta 05-15-2012 22:32 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
páginas (21): « primeira ... « anterior 17 18 19 20 [21] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)