PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (21): « primeira ... « anterior 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 próxima » ... última » Tópico fechado
Passar ao fim da página LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana) 4 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,75
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
AGC36
Bronze

Participação desde: 10-13-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
como prometido começarei hoje os trabalhos.
Meu plano inicial será jogar apenas 8 mesas, para observar os regulares com os quais joguei pouco. 80% dos regs de $30 também jogam os $15, portanto não tem muita novidade.
Pretendo jogar 40 games hoje e digo o resultado no final, por ser a primeira session,
como disse no 1º post só farei atualizações a cada 100 games, não vejo necessidade em atualizar diariamente, de qualquer forma os results estarão disponíveis no sharkscope.
É isso...
Ficha no panooooooooooooooooooooooo

Go Go Go Lobo.

Foco e cabeça fria.

Bom grind.

shark drink
Nova resposta 05-02-2012 17:04 AGC36 está off line Pesquisar respostas de AGC36 Inscreve AGC36 na sua lista dos amigos
douglas17
Bronze

Participação desde: 07-21-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
como prometido começarei hoje os trabalhos.
Meu plano inicial será jogar apenas 8 mesas, para observar os regulares com os quais joguei pouco. 80% dos regs de $30 também jogam os $15, portanto não tem muita novidade.
Pretendo jogar 40 games hoje e digo o resultado no final, por ser a primeira session,
como disse no 1º post só farei atualizações a cada 100 games, não vejo necessidade em atualizar diariamente, de qualquer forma os results estarão disponíveis no sharkscope.
É isso...
Ficha no panooooooooooooooooooooooo

da-lhe!!!!

[BSS SH] - O Último Flop!
Nova resposta 05-02-2012 18:02 douglas17 está off line Pesquisar respostas de douglas17 Inscreve douglas17 na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por LOBORJ

Opa pessoal,
sabemos que isso não significa absolutamente nada. É apenas o primeiro passo de uma longa jornada (nem tão longa assim shark ugly )
Ms começar com o pé direito é bem mais legal

Nova resposta 05-02-2012 18:28 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

$300/h até que foi razoável para a primeira sessão shark biggrin

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 05-02-2012 18:44 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
tibiano69
Bronze

Participação desde: 07-21-2009

Se sairmos negativos nessa stacking eu paro c/ o poker.
Quase tudo que aprendi no poker foi com essa fera ai.

Nova resposta 05-02-2012 19:07 tibiano69 está off line Pesquisar respostas de tibiano69 Inscreve tibiano69 na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Participação desde: 01-10-2011

Citação:
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
sabemos que isso não significa absolutamente nada. É apenas o primeiro passo de uma longa jornada (nem tão longa assim shark ugly )

oohhhh mmmyyyyyy ggooodddddddddddddd!!!!!!!!!

fish drink fish drink fish drink fish drink fish drink

vai ser o melhor STAKING da história!!! (e eu com tao pouco investimentoFrown )

Nova resposta 05-02-2012 19:14 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Citação:
Original de tibiano69
Se sairmos negativos nessa stacking eu paro c/ o poker.
Quase tudo que aprendi no poker foi com essa fera ai.

+1 Nice hand!

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 05-02-2012 19:18 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

O pessoal, não vamos botar pressão cara...sabemos que nem sempre o melhor vence...
Mas que ele tem Know How ahhh, isso ele tem...
Vamooooo

Nova resposta 05-02-2012 19:34 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Tá funcionando pelo jeito o poder das boas vibrações....

me gusta
Nova resposta 05-02-2012 20:48 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
nomedrellik
Bronze

Participação desde: 07-27-2008

Parabéns Lobão, tenho certeza que vai ser lucrativo...
Ficha no pano e foco no relevante!

Grande abraço!

Nova resposta 05-02-2012 21:20 nomedrellik está off line Pesquisar respostas de nomedrellik Inscreve nomedrellik na sua lista dos amigos
AGC36
Bronze

Participação desde: 10-13-2010

Citação:
Original de LOBORJ
Opa pessoal,

Ok ok ok. Vamos com calma...

Porraaa nenhuma, eu devia ter comprado a minha banca inteira nessa cavalada.

Nice hand!

Grande abraço.
Nova resposta 05-02-2012 21:42 AGC36 está off line Pesquisar respostas de AGC36 Inscreve AGC36 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Hehe! Grande Lobo!!

Mas faço minhas as palavras deles - calma que ainda agora começou! E eu já vi gráficos dele com downs brutais. Ninguém está imune.
Mas, claro que quando se sabe tudo se torna mais fácil.

Nice hand! Nice hand!

Nova resposta 05-02-2012 21:55 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de nomedrellik
Parabéns Lobão, tenho certeza que vai ser lucrativo...
Ficha no pano e foco no relevante!

Grande abraço!

É isso aí,
ficha no pano e soco no elefante shark cool
hehehe
agora sério.
Pessoal estou muito tranquilo, muito focado e querendo jogar o meu melhor.
Só coloquei aquele resultado para dar um levante no astral de todo mundo, pois é sempre bom começar com o pé direito.
Para colocar os pés no chão, digo que ficarei muito satisfeito se terminar essa cavalada com ROI de ~5%, isso dá um retorno aos investidores de ~25%, nada mal para um investimento de 1 mês, aqui no Brasil nenhuma aplicação dá isso.
Qualquer coisa melhor que isso é lucro.
Grande abraço shark drink shark drink shark drink

Nova resposta 05-02-2012 22:14 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

se der tudo conforme o planejado fico aguardando as próximas
Nova resposta 05-03-2012 01:50 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Citação:
Original de LOBORJ
Citação:
Original de LobinhoJR
Lobo!! Como vai ser suas Sessions? a galera vai poder acompanhar, vai ter join.me?

Opa Lobinho,
não abrirei joinme, quem quiser acompanhar terá q ser pela stars mesmo. shark thumbsup
Grande abraço shark drink

Pareceu conversa em família shark biggrin

Nova resposta 05-04-2012 00:01 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de LOBORJ
Citação:
Original de LobinhoJR
Lobo!! Como vai ser suas Sessions? a galera vai poder acompanhar, vai ter join.me?

Opa Lobinho,
não abrirei joinme, quem quiser acompanhar terá q ser pela stars mesmo. shark thumbsup

Então.... pensei bem isso quando vi...... sai do quarto e vai ver o teu pai jogar na sala....uhuahuahjauhauhauha Face Palm

Nova resposta 05-04-2012 00:15 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de LOBORJ
Citação:
Original de LobinhoJR

Opa Lobinho,

KKKK!!!
Nova resposta 05-04-2012 03:55 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de LOBORJ
Citação:
Original de LobinhoJR

Opa Lobinho,

Nice hand!

Nova resposta 05-04-2012 04:36 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Opa fairflop,
o grind já começou e vc ainda não enviou o pagamento.
Caso não haja mais interesse, avise para que eu disponibilize para outra pessoa.
Grande abraço

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por LOBORJ: 05-04-2012 04:38.

Nova resposta 05-04-2012 04:38 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Opa pessoal,
iniciando uma session aqui, jogarei até as 17:00 horário do meu treino.
Mandem positive vibrations shark ugly

Nova resposta 05-04-2012 17:22 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
páginas (21): « primeira ... « anterior 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)