Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
como prometido começarei hoje os trabalhos.
Meu plano inicial será jogar apenas 8 mesas, para observar os regulares com os quais joguei pouco. 80% dos regs de $30 também jogam os $15, portanto não tem muita novidade.
Pretendo jogar 40 games hoje e digo o resultado no final, por ser a primeira session,
como disse no 1º post só farei atualizações a cada 100 games, não vejo necessidade em atualizar diariamente, de qualquer forma os results estarão disponíveis no sharkscope.
É isso...
Ficha no panooooooooooooooooooooooo
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
como prometido começarei hoje os trabalhos.
Meu plano inicial será jogar apenas 8 mesas, para observar os regulares com os quais joguei pouco. 80% dos regs de $30 também jogam os $15, portanto não tem muita novidade.
Pretendo jogar 40 games hoje e digo o resultado no final, por ser a primeira session,
como disse no 1º post só farei atualizações a cada 100 games, não vejo necessidade em atualizar diariamente, de qualquer forma os results estarão disponíveis no sharkscope.
É isso...
Ficha no panooooooooooooooooooooooo
da-lhe!!!!
__________________ POKER: "Isso é muito mais que um jogo"
Opa pessoal,
sabemos que isso não significa absolutamente nada. É apenas o primeiro passo de uma longa jornada (nem tão longa assim
)
Ms começar com o pé direito é bem mais legal
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
sabemos que isso não significa absolutamente nada. É apenas o primeiro passo de uma longa jornada (nem tão longa assim
)
oohhhh mmmyyyyyy ggooodddddddddddddd!!!!!!!!!
vai ser o melhor STAKING da história!!! (e eu com tao pouco investimento
)
__________________ Acompanhem o meu Blog --> " Aafrancis "
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
)
Ok ok ok. Vamos com calma...
Porraaa nenhuma, eu devia ter comprado a minha banca inteira nessa cavalada.
Mas faço minhas as palavras deles - calma que ainda agora começou! E eu já vi gráficos dele com downs brutais. Ninguém está imune.
Mas, claro que quando se sabe tudo se torna mais fácil.
Original de nomedrellik
Parabéns Lobão, tenho certeza que vai ser lucrativo...
Ficha no pano e foco no relevante!
Grande abraço!
É isso aí,
ficha no pano e soco no elefante
hehehe
agora sério.
Pessoal estou muito tranquilo, muito focado e querendo jogar o meu melhor.
Só coloquei aquele resultado para dar um levante no astral de todo mundo, pois é sempre bom começar com o pé direito.
Para colocar os pés no chão, digo que ficarei muito satisfeito se terminar essa cavalada com ROI de ~5%, isso dá um retorno aos investidores de ~25%, nada mal para um investimento de 1 mês, aqui no Brasil nenhuma aplicação dá isso.
Qualquer coisa melhor que isso é lucro.
Grande abraço
Opa fairflop,
o grind já começou e vc ainda não enviou o pagamento.
Caso não haja mais interesse, avise para que eu disponibilize para outra pessoa.
Grande abraço
Esta resposta já foi editada 1, a última vez por LOBORJ: 05-04-2012 04:38.