PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » software malicioso!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (3): « anterior 1 2 [3]
Passar ao fim da página software malicioso! 3 Avaliações -Média: 1,003 Avaliações -Média: 1,003 Avaliações -Média: 1,003 Avaliações -Média: 1,003 Avaliações -Média: 1,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Edit. Enganei-me na citação.

Então, agora compara as últimas 500 vezes que jogaste AA numa com as últimas 500 que jogaste AA na outra e posta aqui, sff.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rgs78: 04-27-2012 21:26.

Nova resposta 04-27-2012 20:12 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
kaptein89
Bronze

Participação desde: 01-13-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Quando perdi 9 vezes com AA, perdi pra mao estupida... O cara fazia dois pares, algumas vezes trinca no river, flush no flop (faltava um carta pra minha) etc. Pesadelo! Não jogo no PS tão cedo.

Teve um cara aí que falou do 888poker. Tomei duas bad beats incríveis lá... Fiz Flush no turn, o cara faz full house no river. Duas mãos depois sai com AA e ele com JJ, perdi. Acreditem!
Nova resposta 04-27-2012 20:14 kaptein89 está off line Pesquisar respostas de kaptein89 Inscreve kaptein89 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de kaptein89
Quando perdi 9 vezes com AA, perdi pra mao estupida... O cara fazia dois pares, algumas vezes trinca no river, flush no flop (faltava um carta pra minha) etc. Pesadelo! Não jogo no PS tão cedo.

Teve um cara aí que falou do 888poker. Tomei duas bad beats incríveis lá... Fiz Flush no turn, o cara faz full house no river. Duas mãos depois sai com AA e ele com JJ, perdi. Acreditem!

A sugestão acima era para ti. Compara as stats entre a Stars e o site em que agora jogas.

Nova resposta 04-27-2012 21:27 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Outra sugestão, tenha amostragem. 10x a mesma hand não é nem de perto parametro para comparação

Nova resposta 04-27-2012 22:16 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

Citação:
Original de kaptein89

Big Grin Big Grin Big Grin
Nova resposta 04-27-2012 23:26 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

~218k hands nesse ano:

Nova resposta 04-27-2012 23:32 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de BanMartins
~218k hands nesse ano:

Há uns tempos postei algo do género e os meus números eram semelhantes, se bem que com uma amostra menor.
Devemos ser gajos com muita sorte! fish cool

Nova resposta 04-27-2012 23:35 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

lkkkkkkkkk
eu conheco um grinder dos 6 max turbo que perdeu 22 aa em um dia
kkkkkkkkkkkkkkkk

o meu recorde num dia foram 7,,,

isso ai faz parte, levando em conta que na maioria das vezes e por um longo periodo de tempo as premiun hands vão vender as mãos
Nova resposta 05-07-2012 05:17 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

sabia, sabia, SABIA Evil Evil Evil pq vc nao me avisou antes seu donk? Evil Evil Evil qta falta de camaradagem ein... se tu me avisa q o soft da stars era malicioso antes eu nao teria perdido tanto dinheiro la Evil Evil Evil vc é um donk mesmo ein... deixou a galera ir perdendo dinheiro e ficou rindo ae ne Evil Evil Evil aposto q ficou rindo Evil Evil Evil depois vem aki agora e da esse aviso. agora nao adianta Rage Rage Rage qdo souber de mais alguma coisa secreta ae AVISAAAAA ANTESSSSS POR FAVOR TA

coolface

Nova resposta 05-07-2012 07:31 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Citação:
Original de BanMartins
~218k hands nesse ano:

Ta Flipando bem hem... AQs e o AKo tão que tão lol shark drink

rs

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 05-07-2012 07:55 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
redihu2
Ouro

Participação desde: 09-09-2010

falae grande veterano do poker, com tanta experiencia, imagino que seu jogo é incrivel, por que nao nos avisou antes? Estava fazendo agente de bobo e isso?! E agora, como fasso pra recuperar todo meu dinheiro roubado, VAI ROLAR PROCESSO!!! coolface
Nova resposta 05-28-2012 06:47 redihu2 está off line Pesquisar respostas de redihu2 Inscreve redihu2 na sua lista dos amigos
páginas (3): « anterior 1 2 [3] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » software malicioso!