1$ 45man FT |
Darkyd10
Bronze
Participação desde: 04-08-2010
 |
|
Poker Stars, $0.91 Buy-in (200/400 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
\"http://www.holdemmanager.com/\" Powered By \"http://www.holdemmanager.com/\" - The Ultimate \"http://www.holdemmanager.com/\" Suite.
CO: 12,106 (30.3 bb)
BTN: 11,419 (28.5 bb)
Hero (SB): 19,604 (49 bb)
BB: 13,849 (34.6 bb)
MP: 10,522 (26.3 bb)
Preflop: Hero is SB with 9 9
MP folds, CO raises to 800, BTN folds, Hero raises to 2,400, BB folds, CO calls 1,600
Flop: (5,325) 8 K 2 (2 players)
Hero bets 2,800, CO calls 2,800
Turn: (10,925) 6 (2 players)
Hero bets 7,200, CO calls 6,881 and is all-in
River: (24,687) A (2 players, 1 is all-in)
|
|
04-24-2012 19:56 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Participação desde: 04-08-2010
Iniciador de tópico
 |
|
vilao meio desconhecido
tenho duvidas em duas coisas, na cbet no flop e na cbet no turn
acho q era possivel check fold nesta situaçao perguntome com q range ele daria call em 3bet
eis as questoes:
a cbet vai funcionar 33% das vezes?
dar check no turn teria algum valor em caso de shove dele?
qual o range com q ele daria call pre e com q daria call na cbet?
q range de maos ele foldaria no turn
post away
|
|
04-24-2012 19:59 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Participação desde: 04-05-2012
 |
|
Acho que do começo ao termino vc esteve errado, ao meu ponto de vista um PP desse no máximo se deveria ter feito um call ou e jogado check/fold, não sei se vc quis fazer um re-roubo achando que o vilão estava a robar suas blinds ( não temos tais informações ), se tivesse feito apenas o call e uma cbet para 1/3 no max, poderia ter feito, porque não necessariamente o vilão teria K, mas o que tudo indica que sim, pois ele já havia dado raise, e call na sua 3bet, então mostro uma boa mão Reis, Ases, difícil ele ter dado call com menores na 3bet e na cbet.... vc tinha uma stack confortável cerca de 50bb, depois que fez a cbet no flop, e o vilão mostro resistência, tudo indicaria que realmente ele estava cpm top pair, vc não deixo ele falar em nenhuma das streets, vindo assim cometer o erro da cbet denovo no turn, talvez o vilão teria jogado passivo apos sua cbet no flop, e jogado de check até o river, se quisesse tentar o bluff poderia te-lo feito no river. Sobre em quantos % o vilão vai foldar a cbet, acho que depende do vilão e do flop. Se tivesse shovado pre-flop (não acho certo), porém teria sido menos pior do que do que vc fez.
Você com essa 3bet e um monte de cbet, só facilitou a vida do vilão para o que ele queria, dobrar.
Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições.
Esta resposta já foi editada 8, a última vez por saulogabrybr: 04-26-2012 19:03.
|
|
04-26-2012 18:34 |
|
|
TUFATIFA
Avaliador de Mãos
Participação desde: 05-13-2008
 |
|
| Citação: |
Original de saulogabrybr
Acho que do começo ao termino vc esteve errado, ao meu ponto de vista um PP desse no máximo se deveria ter feito um call ou e jogado check/fold, não sei se vc quis fazer um re-roubo achando que o vilão estava a robar suas blinds ( não temos tais informações ), se tivesse feito apenas o call e uma cbet para 1/3 no max, poderia ter feito, porque não necessariamente o vilão teria K, mas o que tudo indica que sim, pois ele já havia dado raise, e call na sua 3bet, então mostro uma boa mão Reis, Ases, difícil ele ter dado call com menores na 3bet e na cbet.... vc tinha uma stack confortável cerca de 50bb, depois que fez a cbet no flop, e o vilão mostro resistência, tudo indicaria que realmente ele estava cpm top pair, vc não deixo ele falar em nenhuma das streets, vindo assim cometer o erro da cbet denovo no turn, talvez o vilão teria jogado passivo apos sua cbet no flop, e jogado de check até o river, se quisesse tentar o bluff poderia te-lo feito no river. Sobre em quantos % o vilão vai foldar a cbet, acho que depende do vilão e do flop. Se tivesse shovado pre-flop (não acho certo), porém teria sido menos pior do que do que vc fez.
Você com essa 3bet e um monte de cbet, só facilitou a vida do vilão para o que ele queria, dobrar.
Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições. |
This is it.
Basicamente bet/fold flop

|
|
04-27-2012 09:51 |
|
|
manelribeiro
Bronze
Participação desde: 10-11-2010
 |
|
| Citação: |
Original de saulogabrybr
Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições. |
hum interessante, obrigado pela dica eu costumo ter muitas duvidas com pockets pairs, mas o mini raise do vilao poderia ter sido quase any2?
dessde suited connectors até AA, por isso a importancia dos reads...

|
|
04-27-2012 14:54 |
|
|
|