PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » 1$ 45man FT
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página 1$ 45man FT
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Darkyd10
Bronze

Participação desde: 04-08-2010

1$ 45man FT Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Poker Stars, $0.91 Buy-in (200/400 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
\"http://www.holdemmanager.com/\" Powered By \"http://www.holdemmanager.com/\" - The Ultimate \"http://www.holdemmanager.com/\" Suite.

CO: 12,106 (30.3 bb)
BTN: 11,419 (28.5 bb)
Hero (SB): 19,604 (49 bb)
BB: 13,849 (34.6 bb)
MP: 10,522 (26.3 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 9
MP folds, CO raises to 800, BTN folds, Hero raises to 2,400, BB folds, CO calls 1,600

Flop: (5,325) 8 K 2 (2 players)
Hero bets 2,800, CO calls 2,800

Turn: (10,925) 6 (2 players)
Hero bets 7,200, CO calls 6,881 and is all-in

River: (24,687) A (2 players, 1 is all-in)

Nova resposta 04-24-2012 19:56 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

Participação desde: 04-08-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Darkyd10
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

vilao meio desconhecido

tenho duvidas em duas coisas, na cbet no flop e na cbet no turn

acho q era possivel check fold nesta situaçao perguntome com q range ele daria call em 3bet

eis as questoes:

a cbet vai funcionar 33% das vezes?
dar check no turn teria algum valor em caso de shove dele?
qual o range com q ele daria call pre e com q daria call na cbet?
q range de maos ele foldaria no turn

post away Smile
Nova resposta 04-24-2012 19:59 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Acho que do começo ao termino vc esteve errado, ao meu ponto de vista um PP desse no máximo se deveria ter feito um call ou e jogado check/fold, não sei se vc quis fazer um re-roubo achando que o vilão estava a robar suas blinds ( não temos tais informações ), se tivesse feito apenas o call e uma cbet para 1/3 no max, poderia ter feito, porque não necessariamente o vilão teria K, mas o que tudo indica que sim, pois ele já havia dado raise, e call na sua 3bet, então mostro uma boa mão Reis, Ases, difícil ele ter dado call com menores na 3bet e na cbet.... vc tinha uma stack confortável cerca de 50bb, depois que fez a cbet no flop, e o vilão mostro resistência, tudo indicaria que realmente ele estava cpm top pair, vc não deixo ele falar em nenhuma das streets, vindo assim cometer o erro da cbet denovo no turn, talvez o vilão teria jogado passivo apos sua cbet no flop, e jogado de check até o river, se quisesse tentar o bluff poderia te-lo feito no river. Sobre em quantos % o vilão vai foldar a cbet, acho que depende do vilão e do flop. Se tivesse shovado pre-flop (não acho certo), porém teria sido menos pior do que do que vc fez.

Você com essa 3bet e um monte de cbet, só facilitou a vida do vilão para o que ele queria, dobrar.

Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições.

Esta resposta já foi editada 8, a última vez por saulogabrybr: 04-26-2012 19:03.

Nova resposta 04-26-2012 18:34 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
TUFATIFA
Avaliador de Mãos

Participação desde: 05-13-2008

Citação:
Original de saulogabrybr
Acho que do começo ao termino vc esteve errado, ao meu ponto de vista um PP desse no máximo se deveria ter feito um call ou e jogado check/fold, não sei se vc quis fazer um re-roubo achando que o vilão estava a robar suas blinds ( não temos tais informações ), se tivesse feito apenas o call e uma cbet para 1/3 no max, poderia ter feito, porque não necessariamente o vilão teria K, mas o que tudo indica que sim, pois ele já havia dado raise, e call na sua 3bet, então mostro uma boa mão Reis, Ases, difícil ele ter dado call com menores na 3bet e na cbet.... vc tinha uma stack confortável cerca de 50bb, depois que fez a cbet no flop, e o vilão mostro resistência, tudo indicaria que realmente ele estava cpm top pair, vc não deixo ele falar em nenhuma das streets, vindo assim cometer o erro da cbet denovo no turn, talvez o vilão teria jogado passivo apos sua cbet no flop, e jogado de check até o river, se quisesse tentar o bluff poderia te-lo feito no river. Sobre em quantos % o vilão vai foldar a cbet, acho que depende do vilão e do flop. Se tivesse shovado pre-flop (não acho certo), porém teria sido menos pior do que do que vc fez.

Você com essa 3bet e um monte de cbet, só facilitou a vida do vilão para o que ele queria, dobrar.

Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições.

This is it.

Basicamente bet/fold flop

Nova resposta 04-27-2012 09:51 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
manelribeiro
Bronze

Participação desde: 10-11-2010

Citação:
Original de saulogabrybr

hum interessante, obrigado pela dica eu costumo ter muitas duvidas com pockets pairs, mas o mini raise do vilao poderia ter sido quase any2?
dessde suited connectors até AA, por isso a importancia dos reads...

Nova resposta 04-27-2012 14:54 manelribeiro está off line Pesquisar respostas de manelribeiro Inscreve manelribeiro na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » 1$ 45man FT