PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Dúvida sobre o gráfico do holdem manager 2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Dúvida sobre o gráfico do holdem manager 2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
nroque
Ouro

Participação desde: 12-05-2011

Dúvida sobre o gráfico do holdem manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá caros colegas!

Recentemente baixei a versão trial do holdem manager 2. Noto siginificante diferença no meu jogo pela analise das stats dos oponentes que antes eu não conseguia criar só de cabeça, meu jogo vem fluindo muito bem nessa ultima semana. MAAAAS, tenho uma grande dúvida. Depois de fuçar muito no programa não consegui achar algo em que eu pudesse separar os gráficos pelo periodo que eu escolha, por exemplo, apenas mes de abril, apenas hoje, apenas essa semana, enfim, ou eu separo o gráfico todo por dias/meses ou por número de torneios jogados ( no total). Existe alguma forma de eu colocar data ou números específicos de jogos para que eu tenha uma analise específica desse periodo?

Obrigado a todos
Nova resposta 04-22-2012 20:52 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Dúvida sobre o gráfico do holdem manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá nroque!!

Para filtrar o gráfico vá até a janela em que ele é apresentado. No topo do programa tem uma função Data Range (mais especificamente a opção Custon) que podes escolher para apresentar certos períodos de tempo em que jogastes para serem apresentados.

PS: Para remover estes filtros clique em Clear Filters e depois se os mesmos não aparecerem na atualização do gráfico clique em Refresh para atualizar.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço!

Nova resposta 04-22-2012 21:09 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
nroque
Ouro

Participação desde: 12-05-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por nroque
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

PERFEITO! passei batido umas 300 vezes nesse icone, mas eu só passava o olho e não " via" ele. Muito obrigado!
Nova resposta 04-22-2012 21:11 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

De nada nroque!!

Tire bom proveito do programa!

Qualquer duvida estaremos aqui para ajudar.

Saúde!

Nova resposta 04-22-2012 21:41 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
PederPoker
Bronze

Participação desde: 04-21-2008

Aproveitando esse tópico, não consigo colocar os $/h em torneios, aparece um número muito grande, acima de 2.000,00, sendo que deveria ser uns 15$. Tbem não consigo colocar as horas que joguei(total)

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por PederPoker: 04-22-2012 22:58.

Nova resposta 04-22-2012 22:54 PederPoker está off line Pesquisar respostas de PederPoker Inscreve PederPoker na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Olá PederPoker,

A opção $/h serve unicamente para cash games. Se tentares usar em Torneios, mostra-te o número de fichas que ganhas por cada hora de jogo (daí esses 2000/h).

Para torneios, deves usar estas stats:
Tourney Winnings/hour
minutes played

Abraço.

Nova resposta 04-22-2012 23:10 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
PederPoker
Bronze

Participação desde: 04-21-2008

Citação:
Original de xtremelexx
Olá PederPoker,

A opção $/h serve unicamente para cash games. Se tentares usar em Torneios, mostra-te o número de fichas que ganhas por cada hora de jogo (daí esses 2000/h).

Para torneios, deves usar estas stats:
Tourney Winnings/hour
minutes played

Abraço.

Vlw xtreme shark drink
Nova resposta 04-23-2012 03:19 PederPoker está off line Pesquisar respostas de PederPoker Inscreve PederPoker na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

fish thumbsup

Estás à vontade sempre que tiveres dúvidas, estaremos aqui para ajudar.

shark drink

Nova resposta 04-23-2012 06:08 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Dúvida sobre o gráfico do holdem manager 2