PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Concurso Cef
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Concurso Cef
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
guitrancoso
Bronze

Participação desde: 06-19-2010

Concurso Cef Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom dia pessoal,

Alguem aqui do Brasil está indo fazer hoje o concurso da Caixa Economica Federal?

Só pra lembrar são 1.200.000 Inscritos.

To indo nessa. No final da tarde venho dizer como foi minha prova.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por guitrancoso: 04-22-2012 15:45.

Nova resposta 04-22-2012 15:45 guitrancoso está off line Pesquisar respostas de guitrancoso Inscreve guitrancoso na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

RE: Concurso Cef Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas não fui fazer não, até iamas demorei para começar a estudar.....

Bora cravar essa.....

GL, boa prova. fish drink
Nova resposta 04-22-2012 16:00 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Concurso Cef Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa sorte na prova!!

Meu irmão também foi fazer esta prova em Porto Alegre - RS.

Nova resposta 04-22-2012 16:57 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Participação desde: 11-30-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pensei em fazer esse concurso na loucura mas como estou trabalhando, achei melhor deixar pra outra oportunidade.

Nova resposta 04-22-2012 17:56 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
GaiteiroB
Bronze

Participação desde: 05-28-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Quantas vagas por curiosidade? Será que percebi bem?!!!!! 1 VAGA literalmente ou x concorrem a 1 vaga, em sentido genérico....

Qual é a percentagem de sucesso para 1 vaga? 0.0000001%??!!!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por GaiteiroB: 04-22-2012 18:36.

Nova resposta 04-22-2012 18:36 GaiteiroB está off line Pesquisar respostas de GaiteiroB Inscreve GaiteiroB na sua lista dos amigos
Gjallanhorn
Bronze

Participação desde: 01-04-2010

O concurso é pra cadastro reserva, a convocação é por ordem classificatória de acordo com a necessidade da CEF.

Ia fazer a prova, mas em Santos o céu ta caindo em água! Rage
Nova resposta 04-22-2012 19:14 Gjallanhorn está off line Pesquisar respostas de Gjallanhorn Inscreve Gjallanhorn na sua lista dos amigos
guitrancoso
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por guitrancoso

Citação:
Original de GaiteiroB
Quantas vagas por curiosidade? Será que percebi bem?!!!!! 1 VAGA literalmente ou x concorrem a 1 vaga, em sentido genérico....

Qual é a percentagem de sucesso para 1 vaga? 0.0000001%??!!!

è que na verdade, eles m=colocam apenas 1 vaga, para não ter que contratar imediatamente o numero que foi colocado no edital, assim contratam imediatamente apenas 1.

Meu professor faz parte da superintendecia da região aqui de blumenau.
ele me explicou que se quiser a vaga nessa super intendecia, já que qas inscrições ~sao por superintendcias. é preciso ficar no minimo entre os 100 primeiros. Já que essa é a media de contratações por edital nesta superintendencia.

Nova resposta 04-22-2012 21:00 guitrancoso está off line Pesquisar respostas de guitrancoso Inscreve guitrancoso na sua lista dos amigos
GaiteiroB
Bronze

Participação desde: 05-28-2009

Boa sorte então.

Nova resposta 04-22-2012 21:13 GaiteiroB está off line Pesquisar respostas de GaiteiroB Inscreve GaiteiroB na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Participação desde: 07-27-2009

Faala gui,

Também fiz a prova, acho que me sai bem.. E você?

Abraço!!

Anderson 'The Spider' Silva
A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
Nova resposta 04-22-2012 21:51 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
Dandis
Bronze

Participação desde: 12-10-2009

Sou coordenador de um curso preparatório pra concursos aqui em Ctba.
Tivemos 400 alunos se preparando pra Caixa.
Estudou pra prova?
Nova resposta 04-22-2012 22:12 Dandis está off line Pesquisar respostas de Dandis Inscreve Dandis na sua lista dos amigos
Dandis
Bronze

Participação desde: 12-10-2009

Dar desculpa que nao foi fazer a prova pq tava chovendo, é pq tu nao estava estudando mesmo..rs.
Nova resposta 04-22-2012 22:14 Dandis está off line Pesquisar respostas de Dandis Inscreve Dandis na sua lista dos amigos
Gjallanhorn
Bronze

Participação desde: 01-04-2010

Citação:
Original de Dandis
Dar desculpa que nao foi fazer a prova pq tava chovendo, é pq tu nao estava estudando mesmo..rs.

Basicamente, é isso aí mesmo, mas se não tivesse chovendo tanto, dava pra ir no "vai q cola!"!
Nova resposta 04-22-2012 22:35 Gjallanhorn está off line Pesquisar respostas de Gjallanhorn Inscreve Gjallanhorn na sua lista dos amigos
jperucao
Bronze

Participação desde: 09-18-2010

ja agora podiam dar aqui uma explicaçao sobre o que e isso para os portugueses pf?

fiquei curioso Tongue

Perucao 180's blog
Nova resposta 04-22-2012 22:59 jperucao está off line Pesquisar respostas de jperucao Inscreve jperucao na sua lista dos amigos
guitrancoso
Bronze

Citação:
Original de Anapolis
Faala gui,

Também fiz a prova, acho que me sai bem.. E você?

Abraço!!

Cara, não sei lhe dizer o quão bem eu fui.
Mas tipo as de conhecimentos Bancario e estatuto da caixa devo ter errado no máximo 3. o resto só penei em Informatica, por não conhecer os programas do Br ofice3.2

Citação:
Original de Dandis
Sou coordenador de um curso preparatório pra concursos aqui em Ctba.
Tivemos 400 alunos se preparando pra Caixa.
Estudou pra prova?

cara estudei por conta própria.
Pelo site

tem muito Viedo-aulas.

tipo botei uma regra de segunda á sexta das 23:00 (horam em que chego da Facul e termino nde comer) até as 02:30 sabado faiza uns exercício e domingo descançava. fiz isso 1 mês e meio.

e estou confiante que fui bem. Assim que sair o gabarito já posto

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por guitrancoso: 04-23-2012 00:05.

Nova resposta 04-23-2012 00:00 guitrancoso está off line Pesquisar respostas de guitrancoso Inscreve guitrancoso na sua lista dos amigos
guitrancoso
Bronze

Citação:
Original de jperucao
ja agora podiam dar aqui uma explicaçao sobre o que e isso para os portugueses pf?

fiquei curioso Tongue

Seria CEF?
é caixa economica federal.
abril edital para concurso e a prova foi realizada esse domingo.
Tipo os concurso publicos aqui no Brasil são de certa foorma difíceis.
pelo menos aos cargos de ensino médio, cai muita coisa além de apenas ensino médio.
Porém, é uma boa estabilidade finaceira aos que passarem

Nova resposta 04-23-2012 00:09 guitrancoso está off line Pesquisar respostas de guitrancoso Inscreve guitrancoso na sua lista dos amigos
guitrancoso
Bronze

gabarito Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Então pessoal, como prometido vim aqui para divulgar meu rewsultado.

Infelizmente, ficou longe do que eu esperava.

Acertei apenas 42 questões da 60 o que resulta em 70% de aproveitamento.
Acredito que tnha passado, "mas não o suficiente para ser chamado".

fiquei muito decepcionado comigo mesmo, pois da 20 questões de conhecimento bancários errei apenas 2 o que significa que na parte geral "basica" é que eu fui mal, alias muito mal.

Mas isso provoca em mim uma grande vontade de continuar a estudar todos os dias para concursos, para que eu venha num futuro próximo, provar a mim principalmente que eu sou capaz.

Isto claro acompanhado de um outro objetivo que é de ser 1º aluno da minha turma na faculdade, o que venho conseguido até agora no 3º semestre, no sufoco por que um colega de turma tem meio ponto geral á menos que eu.

O que me leva a pensar que: será que o curso que estou fazendo tem um bom nível, uma vez que sou uns do melhores do curso, e em uma prova de concurso, estou muito áquem disso.

Desculpem o desabafo, é que estou realmente decepcionado.

Nova resposta 04-23-2012 21:45 guitrancoso está off line Pesquisar respostas de guitrancoso Inscreve guitrancoso na sua lista dos amigos
lucasapol
Bronze

Participação desde: 08-12-2010

Eu fui um dos fiscais que aplicou a prova aqui em Santos Tongue

"Quem é mais xingado: Mãe de árbitro de futebol ou mãe de dealer?"
Nova resposta 04-23-2012 21:59 lucasapol está off line Pesquisar respostas de lucasapol Inscreve lucasapol na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Citação:
Original de Gjallanhorn
Citação:
Original de Dandis

Basicamente, é isso aí mesmo, mas se não tivesse chovendo tanto, dava pra ir no "vai q cola!"!

Esse "vai que cola!" geralmente acaba não colando .... quer seguir carreira publica? Vai estudar....

Nova resposta 04-23-2012 22:06 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
aelric
Prata

Participação desde: 04-03-2009

Cara seguinte:

ja passei em alguns concursos publicos (MPU, BB, FAB, TRT, TJDFT, SEPLAG, dentre outros) dentro das vagas e outros fora das vagas

e te digo que o importante é nao para de estudar

tem que estudar até passar e não para passar

boa sorte e segue firme

ps: se bobear tu entra nesse , a CEF chama muito

Nova resposta 04-23-2012 22:22 aelric está off line Pesquisar respostas de aelric Inscreve aelric na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Concurso Cef