PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Poker 770 down??
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Poker 770 down??
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
OnUrB236
Bronze

Participação desde: 03-08-2009

Poker 770 down?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tenho estado com poblemas em logar na sala.
Aparece um erro a dizer para verificar a conexão...

Mas de certeza que não é da internet,esta a funcionar a 100%...
Já desinstalei e voltei a instalar o stfoware,mas nada.

Mais alguém com este problema??
Nova resposta 04-21-2012 17:08 OnUrB236 está off line Pesquisar respostas de OnUrB236 Inscreve OnUrB236 na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

RE: Poker 770 down?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

eu tive este problema para entrar nos freerolls, fui no meu firewall e liberei o programa, o update foi feito e tudo esta resolvido.

Nova resposta 04-21-2012 17:21 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
OnUrB236
Bronze

Participação desde: 03-08-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por OnUrB236
RE: Poker 770 down?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Agosfc
eu tive este problema para entrar nos freerolls, fui no meu firewall e liberei o programa, o update foi feito e tudo esta resolvido.

Ja tinha desabilitado o anti-virus,mas nunca mais me lembrei da firewall..

Problema resolvido fish drink
Nova resposta 04-21-2012 17:27 OnUrB236 está off line Pesquisar respostas de OnUrB236 Inscreve OnUrB236 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

Citação:
Original de OnUrB236
Tenho estado com poblemas em logar na sala.
Aparece um erro a dizer para verificar a conexão...

Mas de certeza que não é da internet,esta a funcionar a 100%...
Já desinstalei e voltei a instalar o stfoware,mas nada.

Mais alguém com este problema??

As vezes quando estou jogando acontece isso tb Rage

já perdi um cado de partida por isso, e o problema é no firewall msm.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-21-2012 17:28.

Nova resposta 04-21-2012 17:27 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Citação:
Original de OnUrB236
Citação:
Original de Agosfc

Ja tinha desabilitado o anti-virus,mas nunca mais me lembrei da firewall..

Problema resolvido fish drink

fish biggrin

Nova resposta 04-21-2012 17:34 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Poker 770 down??