PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » MTT - CB ou não CB?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página MTT - CB ou não CB?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

MTT - CB ou não CB? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Qual a melhor jogada no flop, betar contra os dois ou deixa eles com todo o range?

No Limit Holdem Tournament
888
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Player6 (2,244)
UTG+1 Player9 (20,418)
MP1 Player10 (10,104)
MP2 Player1 (10,316)
CO Player2 (112,422)
BTN hepstinson (11,420)
SB Player4 (64,608)
BB Player5 (46,654)

Blinds: 300/600 Ante 60

Pre-Flop: (1,380, 8 players) hepstinson is BTN Kheart Kdiamond
5 folds, hepstinson raises to 1,800, Player4 calls 1,500, Player5 calls 1,200

Flop: 7heart Adiamond 9heart (5,880, 3 players)
Player4 checks, Player5 checks, hepstinson checks

Turn: Aclub (5,880, 3 players)
Player4 bets 4,410, Player5 folds, hepstinson goes all-in 9,560, Player4 calls 5,150

River: 8diamond (25,000, 2 players, 1 all-in)

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Hepstinson: 04-18-2012 20:06.

Nova resposta 04-18-2012 20:05 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
drigoro86
Bronze

Participação desde: 03-13-2008

RE: MTT - CB ou não CB? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nesse flop prefiro o CB como vc fez, alias vc nem tem stake pra jogar B/F.
Se eu aumento ~2x e recebo só 1 call, ja considero B/F como uma opção no flop dependendo do vilão até um B/C, mas se torna hero call e não gosto desse tipo de jogada estando short.

Ja a jogada -EV pra mim ta no turn.
Sera que vale a pena arriscar o torneio nessa mão ai ?
Fold nesse turn, vc ta pondo todas suas fichas em uma mão duvidosa e sem nada de FE.
Acho que é melhor largar esse KK, e apostar as fichas em um spot melhor se possivel com FE.
IMO.
Nova resposta 04-18-2012 22:33 drigoro86 está off line Pesquisar respostas de drigoro86 Inscreve drigoro86 na sua lista dos amigos
silverknight50
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pra mim oq ue faria sentido ai seria uma bet de 1.5/2k no flop pra afastar maos piores e check/fold se o cara paga-se ou subi-se
Nova resposta 04-18-2012 23:10 silverknight50 está off line Pesquisar respostas de silverknight50 Inscreve silverknight50 na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

RE: MTT - CB ou não CB? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gosto muito mais do cbh no flop do que qualquer outra opção para manter todo o range nos oponentes.

No turn acho bem jogado o all in... O oponente pode ter tendência para apostar nesse turn muito por bluff ou com mãos que estás à frente.
Nova resposta 04-19-2012 00:36 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
trombini
Prata

Participação desde: 06-19-2008

Citação:
Original de gugajrf
Gosto muito mais do cbh no flop do que qualquer outra opção para manter todo o range nos oponentes.

No turn acho bem jogado o all in... O oponente pode ter tendência para apostar nesse turn muito por bluff ou com mãos que estás à frente.

Concordo com isso. Se vc cbetar pra foldar vai blefar seu KK.

Quando dobra o A as chances do vilão ter um A diminui e digo isso porque ele não deu action no Flop. Pode ter slowplay de algum Ax??? Pode mas, vai ser muito pouco.

Check Flop e atolar esse turn é bom sim! IMO...

[]s shark drink

Nova resposta 04-19-2012 01:59 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
drigoro86
Bronze

Para atolar nesse turn vc tem que estar a frente do range do vilão correto ?

Portando baseado em qual range vcs acham correto se atolar nesse turn ?

Considerando que 99+ e AJ+ ele 3Beta vc pre-flop.
Da pra colocar o vilão em um range deste betando no turn:
88-22,ATs-A2s,QhJh,JTs,T9s,98s,87s,ATo-A2o

Board: 7h Ad 9h Ac
Dead:

equity win tie pots won pots tied
Hand 0: 58.584% 58.58% 00.00% 3119 0.00 { 88-22, ATs-A2s, QhJh, JTs, T9s, 98s, 87s, ATo-A2o }
Hand 1: 41.416% 41.42% 00.00% 2205 0.00 { KdKh }

Vai ganhar até que bastante vezes 41%, mas vai ser eliminado mais da metade das vezes 58,5%, portanto ainda acho uma má jogada se atolar nesse turn.
Nova resposta 04-19-2012 03:55 drigoro86 está off line Pesquisar respostas de drigoro86 Inscreve drigoro86 na sua lista dos amigos
gusma
Platina

Participação desde: 10-07-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Neste spot , apesar de concordar com o valor do cb flop e atolar turn , tb gosto da cbet no flop.

O range dos vilões aqui é grande , eles estão deep e pelo menos o bb recebe boas odds para um call. Desse modo , mesmo com A no flop , seu par tem valor e gosto de jogar por proteção. Temos que lembrar que o board é bem conectado e colorido , o que traz muitos draws que acertam o range dos adversários.

Extrapolando , indo por essa linha de pensamento , e se após o cb vc é contemplado com um 7,8,9,T ou J. Ai a situação fica péssima para vc e um call a qualquer bet fica muito complicado.

Nova resposta 04-19-2012 05:03 gusma está off line Pesquisar respostas de gusma Inscreve gusma na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

Citação:
Original de drigoro86
Para atolar nesse turn vc tem que estar a frente do range do vilão correto ?

Portando baseado em qual range vcs acham correto se atolar nesse turn ?

Considerando que 99+ e AJ+ ele 3Beta vc pre-flop.
Da pra colocar o vilão em um range deste betando no turn:
88-22,ATs-A2s,QhJh,JTs,T9s,98s,87s,ATo-A2o

Board: 7h Ad 9h Ac
Dead:

equity win tie pots won pots tied
Hand 0: 58.584% 58.58% 00.00% 3119 0.00 { 88-22, ATs-A2s, QhJh, JTs, T9s, 98s, 87s, ATo-A2o }
Hand 1: 41.416% 41.42% 00.00% 2205 0.00 { KdKh }

Vai ganhar até que bastante vezes 41%, mas vai ser eliminado mais da metade das vezes 58,5%, portanto ainda acho uma má jogada se atolar nesse turn.

Por acaso eu discordo desse range...

Ele não dá call com assim tantos A...
Nova resposta 04-19-2012 09:41 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
drigoro86
Bronze

Com tanto jogador bom preferindo atolar no turn do que foldar, essa só pode ser a melhor opção certo !?

Mas pq esta é a melhor jogada ? é o range do vilão que ta muito atras do KK ai, qual o range do vilão ? é por causa do dead money ?
Nova resposta 04-19-2012 16:10 drigoro86 está off line Pesquisar respostas de drigoro86 Inscreve drigoro86 na sua lista dos amigos
TUFATIFA
Avaliador de Mãos

Participação desde: 05-13-2008

Boas,

Esta é uma situação em que acho que a cbet vai nos dar alguma informação e possibilidade ganhar o pote alí.

Se dermos check behind vamos entrar no jogo de advinhas.

Vamos colocar aqui vários cenários:

1º Damos check:

O oponente aposta Turn que fazemos?

Neste caso saí um 2º A no turn que diminui a possibilidade de ele ter um.

Mas ainda assim é possível.

Vamos agora supor o que fazer se não sair o 2º A, fica mais complicada a jogada.

2º Vamos à cbet:

Fazemos cbet e jogador faz fold

Fazemos cbet o jogador dá call, numa board 7h Ad 9h que pode ele representar?

Um A, ou draw que quis jogar agressivamente que normalmente será fraco.

Fazemos cbet e somos raisados, acho que aqui o fold torna-se óbvio.

Quando fazemos cbet e o nosso oponente dá call ele têm tendência a fazer check turn e aqui podemos chegar ao river tranquilo

Neste caso eu vejo mais razões para a cbet do que para o check behind e entrar no jogo do Wally.

Abraço,

Tufa

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por TUFATIFA: 04-19-2012 16:27.

Nova resposta 04-19-2012 16:26 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » MTT - CB ou não CB?