PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Desabafo!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página Desabafo!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Game is thought, everyone is solid, no money at 1,5SnG

Nova resposta 04-20-2012 13:48 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

e outra parada que acho que deves ter consiencia, e que se tu arrancar uns 10 por cento de profit depois de uns trocentos sngs, tu ja ta mais ou menos na media profit de regulares vencedores

tipo, tu joga uns 400 doletas de 45 man, se no fim, tu acumular premios de uns 405 doletas, dando no fim profit de 5 doletas, tu ja vai ta na media,,,

claro que tem os fera que tira mais, porem,, e uma media

no hu a media e menor ate, se nao me engano
Nova resposta 04-20-2012 16:15 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Citação:
Original de mcgt0112
e outra parada que acho que deves ter consiencia, e que se tu arrancar uns 10 por cento de profit depois de uns trocentos sngs, tu ja ta mais ou menos na media profit de regulares vencedores

tipo, tu joga uns 400 doletas de 45 man, se no fim, tu acumular premios de uns 405 doletas, dando no fim profit de 5 doletas, tu ja vai ta na media,,,

Roi de 1,8% em SnG 45men? o0

Nova resposta 04-20-2012 16:28 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

Citação:
Original de BanMartins
Citação:
Original de mcgt0112

Roi de 1,8% em SnG 45men? o0

caraca postei errado
em vez de 5, adicione mais um zero e fique 50
que da uns 12 por cento
Nova resposta 04-20-2012 17:46 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

Participação desde: 08-17-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xirupoa

Bomm!
Galera foi um prazer, jogar e trocar ideia com vcs.
Mas é nessa que me vou.
Acho poker uma arte, que vale a pena ser estudada. Só que eu simplesmente cansei.

Abração pra vcs. E boa sorte nas mesas e estudos.
Nova resposta 04-21-2012 06:19 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Desabafo!