Desabafo! |
xirupoa
Bronze
Participação desde: 08-17-2010
 |
|
Venho descontente com o poker a muito tempo. Resolvi insistir na PS, mais uma vez. Depositei o suficiente para jogar SnG 1,5 9 ppl, com os 2% da gestão de banca. E estudando e jogando da maneira mais sensata.
Após 150 jogos, 40% do bankroll perdido. Realmente estudar e fazer da maneira correta não esta funcionando.
Acho que o dinheiro do poker, não esta nos SNG. Ainda mais tentando ser regular, jogando 4~9 mesas.
Enfim, mais um desabafo. Por incrivel que pareça ajuda.
haha
gl
|
|
04-17-2012 04:52 |
|
|
rdinizBR
Bronze
Participação desde: 05-21-2010
 |
|
Olá xirupoa,
Já tive épocas que perdi bom dinheiro por estar indeciso sobre qual variante jogar, até que consegui me estabilizar ao encontrar a que me adaptava mais.
O que posso te afirmar com toda certeza é que gestão de banca, estudos e psicológico bom, são a chave para o sucesso.
Você postou mãos para avaliação? Estás a utilizar a seção de estratégias?
Aqui no fórum vais encontrar jogadores que passam ou já passaram por situações análogas e que hoje são vencedores. Continue com os estudos, acredite mais no seu jogo, que a good run virá, tem que vir!
Boa sorte!
Abraço,
Rafael Diniz!
|
|
04-17-2012 17:46 |
|
|
gremio2010
Bronze
Participação desde: 03-20-2009
 |
|
| Citação: |
Original de rdinizBR
Olá xirupoa,
Já tive épocas que perdi bom dinheiro por estar indeciso sobre qual variante jogar, até que consegui me estabilizar ao encontrar a que me adaptava mais.
O que posso te afirmar com toda certeza é que gestão de banca, estudos e psicológico bom, são a chave para o sucesso.
Você postou mãos para avaliação? Estás a utilizar a seção de estratégias?
Aqui no fórum vais encontrar jogadores que passam ou já passaram por situações análogas e que hoje são vencedores. Continue com os estudos, acredite mais no seu jogo, que a good run virá, tem que vir!
Boa sorte!
Abraço,
Rafael Diniz! |
This
__________________ Não ta morto quem peleia!
|
|
04-17-2012 17:55 |
|
|
mcgt0112
Global
Participação desde: 10-08-2010
 |
|
negada, ces postam como se fosse a coisa mais simples do mundo ne,,,
e so estudar, psicologia ou mais num sei o que, que ae da pra ter sucesso,,,
se fosse tao facil assim todo mundo ganharia rios de grana, e justamente por nao ser tao facil que o cara vei aqui reclamar!
e pro carinha do desabafo, mano, eu acho que tu deveria comecar la em baixo, no 360 10 cents e nos sits de 45-90 negos de 25 cents!
tente sempre achar a situacao que faca tu jogar de forma tranquila, sem pressao
single table e meio bingo demais, pois a negada ta sempre pra jogo, flipando um monte de coisa.
|
|
04-17-2012 19:17 |
|
|
ursort
Bronze
Participação desde: 12-14-2009
 |
|
Original de mcgt0112
negada, ces postam como se fosse a coisa mais simples do mundo ne,,,
e so estudar, psicologia ou mais num sei o que, que ae da pra ter sucesso,,,
se fosse tao facil assim todo mundo ganharia rios de grana, e justamente por nao ser tao facil que o cara vei aqui reclamar!
e pro carinha do desabafo, mano, eu acho que tu deveria comecar la em baixo, no 360 10 cents e nos sits de 45-90 negos de 25 cents!
tente sempre achar a situacao que faca tu jogar de forma tranquila, sem pressao
single table e meio bingo demais, pois a negada ta sempre pra jogo, flipando um monte de coisa. |
Concordo que o jogo nao é fácil, mas discordo que STT é bingo... Bingo é o $0.10 360p
STT de 1.50 pode jogar SUPER TIGHT que da certo, nao ficará rico mas pelo menos (com um bom volume) poderá fazer um move Up
|
|
04-17-2012 19:32 |
|
|
nroque
Ouro
Participação desde: 12-05-2011
 |
|
Original de mcgt0112
single table e meio bingo demais, pois a negada ta sempre pra jogo, flipando um monte de coisa. |
Não é nada fácil ser lucrativo a longo prazo, mas não penso que single table seja bingo não, ainda mais se for 9 players formato regular.
Seguem algumas dicas que me ajudaram muito e hoje sou um jogador lucrativo, mas graças ao meu trabalho, faculdade e tcc meu volume está ridiculamente baixo, whatever:
1º: Gerenciamento de bankroll é 80% do caminho, se você não tiver isso, pode ter certeza que você vai tiltar e quebrar antes de conseguir falar imiduvismicidunistião, aconselho no mínimo 50 vezes pra conseguir jogar os de $1,5 ($75) e 100 para poder jogar os de $3,50+, se não tiver isso, jogue os multitable de $0,10 , $0,25 , $0,50; de acordo com seu bankroll;
2º: Eu acho que se você estiver perdendo jogando 9 mesas, é porque alguma coisa tá errada, experimente jogar menos, talvez em 4, se ainda estiver perdendo, jogue em 1 no máximo 2 até que você sinta confiança no seu jogo, fazendo isso você terá muito mais tempo para pensar no que fazer;
3º: Se for jogar STT 9 player, enquanto estiver na fase inicial ( Como Jogar um Torneio), só jogue mãos fortes e monstros, pocket pairs quando estiver em posição E se não tiver havido um raise, se receber um par de 9 no UTG, não pense duas vezes e jogue fora;
4º: Assista aos vídeos de revisão aqui da pokerstrategy, você terá uma boa aula de jogo principalmente de pós-flop;
5º:Estude ICM como se não houvesse amanhã;
6º: Deixei esse por último por considerar o mais difícil, se possível faça algum amigo seu gostar de jogar para ter com quem discutir. Ter alguém que possa conversar com você pessoalmente a respeito de poker fará seu crescimento muito mais rápido.
Com essas pequenas dicas você tem tudo para se tornar um jogador lucrativo nos sit and go.
Dica final, APRENDA A FOLDAR! esse é o maior erro de quem está iniciando.
Esta resposta já foi editada 1, a última vez por nroque: 04-17-2012 19:42.
|
|
04-17-2012 19:41 |
|
|
Factcont05
Bronze
Participação desde: 05-08-2011
 |
|
Concordo uma hora começa a bate mesas finais não tem como , posta tuas mãos que esta perdendo!
GL
|
|
04-17-2012 19:42 |
|
|
ursort
Bronze
Participação desde: 12-14-2009
 |
|
Original de nroque
Original de mcgt0112
Não é nada fácil ser lucrativo a longo prazo, mas não penso que single table seja bingo não, ainda mais se for 9 players formato regular.
Seguem algumas dicas que me ajudaram muito e hoje sou um jogador lucrativo, mas graças ao meu trabalho, faculdade e tcc meu volume está ridiculamente baixo, whatever:
1º: Gerenciamento de bankroll é 80% do caminho, se você não tiver isso, pode ter certeza que você vai tiltar e quebrar antes de conseguir falar imiduvismicidunistião, aconselho no mínimo 50 vezes pra conseguir jogar os de $1,5 ($75) e 100 para poder jogar os de $3,50+, se não tiver isso, jogue os multitable de $0,10 , $0,25 , $0,50; de acordo com seu bankroll;
2º: Eu acho que se você estiver perdendo jogando 9 mesas, é porque alguma coisa tá errada, experimente jogar menos, talvez em 4, se ainda estiver perdendo, jogue em 1 no máximo 2 até que você sinta confiança no seu jogo, fazendo isso você terá muito mais tempo para pensar no que fazer;
3º: Se for jogar STT 9 player, enquanto estiver na fase inicial ( Como Jogar um Torneio), só jogue mãos fortes e monstros, pocket pairs quando estiver em posição E se não tiver havido um raise, se receber um par de 9 no UTG, não pense duas vezes e jogue fora;
4º: Assista aos vídeos de revisão aqui da pokerstrategy, você terá uma boa aula de jogo principalmente de pós-flop;
5º:Estude ICM como se não houvesse amanhã;
6º: Deixei esse por último por considerar o mais difícil, se possível faça algum amigo seu gostar de jogar para ter com quem discutir. Ter alguém que possa conversar com você pessoalmente a respeito de poker fará seu crescimento muito mais rápido.
Com essas pequenas dicas você tem tudo para se tornar um jogador lucrativo nos sit and go.
Dica final, APRENDA A FOLDAR! esse é o maior erro de quem está iniciando. |
Muuito bom o texto
acrescentaria ai:
7º: Faça o máximo de Notes possiveis sobre os jogadores, se possivel, vá separando eles por cores para identificá-los mais rápido, já que nem sempre suas decisões serão tomadas baseadas somente nas suas cartas
|
|
04-17-2012 19:49 |
|
|
nroque
Ouro
 |
|
acrescentaria ai:
7º: Faça o máximo de Notes possiveis sobre os jogadores, se possivel, vá separando eles por cores para identificá-los mais rápido, já que nem sempre suas decisões serão tomadas baseadas somente nas suas cartas |
Na verdade apenas dei dicas básicas e relativamente fáceis de serem seguidas, notes já é um pouco mais avançado, vamos subir um degrau de cada vez e obrigado pelo elogio
|
|
04-17-2012 20:04 |
|
|
mcgt0112
Global
 |
|
eu escrevi bingo no sentido de que, hoje a negada em geral sabe que quando as blinds tiverem ali meio altas, flipar um 99 e uma jogada profitable a medio longo prazo
e num flip e 50-50. entao tem um fator sorte ae na bagaca, e se for turbo esse fator aumenta mais ainda
agora num mtt ou num sit de 45 por exemplo, a negada puxa mais o freio de mao e muitas vezes folda um 99 pra tentar sobreviver...
foi nesse sentido que eu quis dizer, nao que a single table seja sorte total,,
|
|
04-17-2012 21:04 |
|
|
nroque
Ouro
 |
|
Original de mcgt0112
eu escrevi bingo no sentido de que, hoje a negada em geral sabe que quando as blinds tiverem ali meio altas, flipar um 99 e uma jogada profitable a medio longo prazo
e num flip e 50-50. entao tem um fator sorte ae na bagaca, e se for turbo esse fator aumenta mais ainda
agora num mtt ou num sit de 45 por exemplo, a negada puxa mais o freio de mao e muitas vezes folda um 99 pra tentar sobreviver...
foi nesse sentido que eu quis dizer, nao que a single table seja sorte total,, |
Concordo que na fase final se torna push or fold e a equidade das jogadas acaba se diferenciando mas a grande questão é o ICM! se você domina-lo faz as jogadas que serão mais lucrativas a longo prazo e acabará por sair vitorioso mais vezes
|
|
04-17-2012 21:30 |
|
|
gremio2010
Bronze
 |
|
Original de mcgt0112
foi nesse sentido que eu quis dizer, nao que a single table seja sorte total,, |
Na verdade é exatamente ao contrário! Se tu jogar um 45 man pensando em sobreviver tu vai rasgar dinheiro.
|
|
04-17-2012 22:37 |
|
|
mcgt0112
Global
 |
|
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
Na verdade é exatamente ao contrário! Se tu jogar um 45 man pensando em sobreviver tu vai rasgar dinheiro. |
mano, eu nao disse que e melhor puxar o freio de mao, eu tambem acho que e melhor forcar no 45 , usando a parada do icm, como o carinha ali em cima disse,,,
entao sei la ne, tu discordou de algo que eu nao afirmei
kkkkkk
|
|
04-17-2012 22:44 |
|
|
gremio2010
Bronze
 |
|
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
Na verdade é exatamente ao contrário! Se tu jogar um 45 man pensando em sobreviver tu vai rasgar dinheiro. |
mano, eu nao disse que e melhor puxar o freio de mao, eu tambem acho que e melhor forcar no 45 , usando a parada do icm, como o carinha ali em cima disse,,,
entao sei la ne, tu discordou de algo que eu nao afirmei
kkkkkk |
Haha, Blza!
Só para constar mesmo! Depois o OP lê e vai jogar 45 man pensando em sobreviver e as coisas ficam piores ainda para ele! Fica o conselho pra ele já!
Abss
|
|
04-17-2012 23:00 |
|
|
trcvince
Bronze
Participação desde: 08-27-2011
 |
|
Eu recomendo começar nos Double,
Tenho que reconhecer que a bolha de um Don chega a dar palpitações... rsrs
mas aplicando a teoria e levando em conta os conceitos de equidade é a modalidade que pareceu pra mim ter a menor variance.
Pra quem está começando acho recomendável.
eu ainda estou nos de 25 cents regular da everest.
mas foi a única modalidade que eu como iniciante estou conseguindo me manter lucrativo.
Recomendo os vídeos do lobo sobre a modalidade.
|
|
04-20-2012 04:52 |
|
|
xirupoa
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Obrigado pelas opniões e comentários!
Rafael, lembro de vc a muito tempo no forum...quando nem era moderador. Acompanhei seus resultados e parabéns, bom ver alguem dando certo. Mas para mim esta chegando ao fim, cansei. Ainda hoje acabei um treinamento de Sit, na planet. (Conceitos ICM,Equidade,Bolha...) e simplesmente não vejo resultado.
Estou com 186 torneios.
Comecei com um bank de 78,86 (mais que os 2%).
Até ontem estava em 124 na tabela mercurio^^
meu nick é ~BilllBlack~
bank atual é 33
enfim, quando aos que falaram do 360, 90 0.45-10cents. Acho bacana.
Achei tudo valido.
abraço galera
|
|
04-20-2012 05:07 |
|
|
thiagosjp
Bronze
Participação desde: 01-20-2008
 |
|
amigo eu penei quase um ano pra transformar os 50 da strategy em 1500 na full tilt e perdi tudo, pedi 1o dolares emprestado e voltei aos 1200 em 3 meses, jogando os de 0,25, depois os de 0,50 e 1 dolar 45 man
se vc quer desistir beleza, mas nao bote a culpa no jogo
|
|
04-20-2012 05:21 |
|
|
xirupoa
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de thiagosjp
amigo eu penei quase um ano pra transformar os 50 da strategy em 1500 na full tilt e perdi tudo, pedi 1o dolares emprestado e voltei aos 1200 em 3 meses, jogando os de 0,25, depois os de 0,50 e 1 dolar 45 man
se vc quer desistir beleza, mas nao bote a culpa no jogo |
Não estou colocando a culpa em ninguem. Tens uma história bonita no poker, me consegueria o nick para ver?
Outra, cada um cada um . Eu não falei que vou parar, só falei que ando cansando demais.
Pode ser pelo fato, de trabalhar e estudar junto.
Abraço
|
|
04-20-2012 06:09 |
|
|
thiagosjp
Bronze
Participação desde: 01-20-2008
 |
|
não desanima não...
estuda, bota volume, que tem muita gente doando dinheiro pelas mesas ainda, da um tempo e volta com força
|
|
04-20-2012 12:47 |
|
|
|