PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Desabafo!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página Desabafo!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
xirupoa
Bronze

Participação desde: 08-17-2010

Desabafo! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Venho descontente com o poker a muito tempo. Resolvi insistir na PS, mais uma vez. Depositei o suficiente para jogar SnG 1,5 9 ppl, com os 2% da gestão de banca. E estudando e jogando da maneira mais sensata.

Após 150 jogos, 40% do bankroll perdido. Realmente estudar e fazer da maneira correta não esta funcionando.

Acho que o dinheiro do poker, não esta nos SNG. Ainda mais tentando ser regular, jogando 4~9 mesas.

Enfim, mais um desabafo. Por incrivel que pareça ajuda.
haha

gl
Nova resposta 04-17-2012 04:52 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá xirupoa,

Já tive épocas que perdi bom dinheiro por estar indeciso sobre qual variante jogar, até que consegui me estabilizar ao encontrar a que me adaptava mais.

O que posso te afirmar com toda certeza é que gestão de banca, estudos e psicológico bom, são a chave para o sucesso.

Você postou mãos para avaliação? Estás a utilizar a seção de estratégias?

Aqui no fórum vais encontrar jogadores que passam ou já passaram por situações análogas e que hoje são vencedores. Continue com os estudos, acredite mais no seu jogo, que a good run virá, tem que vir!

Boa sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!
Nova resposta 04-17-2012 17:46 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Participação desde: 03-20-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de rdinizBR
Olá xirupoa,

Já tive épocas que perdi bom dinheiro por estar indeciso sobre qual variante jogar, até que consegui me estabilizar ao encontrar a que me adaptava mais.

O que posso te afirmar com toda certeza é que gestão de banca, estudos e psicológico bom, são a chave para o sucesso.

Você postou mãos para avaliação? Estás a utilizar a seção de estratégias?

Aqui no fórum vais encontrar jogadores que passam ou já passaram por situações análogas e que hoje são vencedores. Continue com os estudos, acredite mais no seu jogo, que a good run virá, tem que vir!

Boa sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!

This

Nova resposta 04-17-2012 17:55 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

negada, ces postam como se fosse a coisa mais simples do mundo ne,,,
e so estudar, psicologia ou mais num sei o que, que ae da pra ter sucesso,,,

se fosse tao facil assim todo mundo ganharia rios de grana, e justamente por nao ser tao facil que o cara vei aqui reclamar!

e pro carinha do desabafo, mano, eu acho que tu deveria comecar la em baixo, no 360 10 cents e nos sits de 45-90 negos de 25 cents!
tente sempre achar a situacao que faca tu jogar de forma tranquila, sem pressao

single table e meio bingo demais, pois a negada ta sempre pra jogo, flipando um monte de coisa.
Nova resposta 04-17-2012 19:17 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Citação:
Original de mcgt0112
negada, ces postam como se fosse a coisa mais simples do mundo ne,,,
e so estudar, psicologia ou mais num sei o que, que ae da pra ter sucesso,,,

se fosse tao facil assim todo mundo ganharia rios de grana, e justamente por nao ser tao facil que o cara vei aqui reclamar!

e pro carinha do desabafo, mano, eu acho que tu deveria comecar la em baixo, no 360 10 cents e nos sits de 45-90 negos de 25 cents!
tente sempre achar a situacao que faca tu jogar de forma tranquila, sem pressao

single table e meio bingo demais, pois a negada ta sempre pra jogo, flipando um monte de coisa.

Concordo que o jogo nao é fácil, mas discordo que STT é bingo... Bingo é o $0.10 360p

STT de 1.50 pode jogar SUPER TIGHT que da certo, nao ficará rico mas pelo menos (com um bom volume) poderá fazer um move Up
Nova resposta 04-17-2012 19:32 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
nroque
Ouro

Participação desde: 12-05-2011

Citação:
Original de mcgt0112

Não é nada fácil ser lucrativo a longo prazo, mas não penso que single table seja bingo não, ainda mais se for 9 players formato regular.

Seguem algumas dicas que me ajudaram muito e hoje sou um jogador lucrativo, mas graças ao meu trabalho, faculdade e tcc meu volume está ridiculamente baixo, whatever:

1º: Gerenciamento de bankroll é 80% do caminho, se você não tiver isso, pode ter certeza que você vai tiltar e quebrar antes de conseguir falar imiduvismicidunistião, aconselho no mínimo 50 vezes pra conseguir jogar os de $1,5 ($75) e 100 para poder jogar os de $3,50+, se não tiver isso, jogue os multitable de $0,10 , $0,25 , $0,50; de acordo com seu bankroll;

2º: Eu acho que se você estiver perdendo jogando 9 mesas, é porque alguma coisa tá errada, experimente jogar menos, talvez em 4, se ainda estiver perdendo, jogue em 1 no máximo 2 até que você sinta confiança no seu jogo, fazendo isso você terá muito mais tempo para pensar no que fazer;

3º: Se for jogar STT 9 player, enquanto estiver na fase inicial ( Como Jogar um Torneio), só jogue mãos fortes e monstros, pocket pairs quando estiver em posição E se não tiver havido um raise, se receber um par de 9 no UTG, não pense duas vezes e jogue fora;

4º: Assista aos vídeos de revisão aqui da pokerstrategy, você terá uma boa aula de jogo principalmente de pós-flop;

5º:Estude ICM como se não houvesse amanhã;

6º: Deixei esse por último por considerar o mais difícil, se possível faça algum amigo seu gostar de jogar para ter com quem discutir. Ter alguém que possa conversar com você pessoalmente a respeito de poker fará seu crescimento muito mais rápido.

Com essas pequenas dicas você tem tudo para se tornar um jogador lucrativo nos sit and go.

Dica final, APRENDA A FOLDAR! esse é o maior erro de quem está iniciando.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por nroque: 04-17-2012 19:42.

Nova resposta 04-17-2012 19:41 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

Concordo uma hora começa a bate mesas finais não tem como , posta tuas mãos que esta perdendo!

GL
Nova resposta 04-17-2012 19:42 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Citação:
Original de nroque
Citação:
Original de mcgt0112

Não é nada fácil ser lucrativo a longo prazo, mas não penso que single table seja bingo não, ainda mais se for 9 players formato regular.

Seguem algumas dicas que me ajudaram muito e hoje sou um jogador lucrativo, mas graças ao meu trabalho, faculdade e tcc meu volume está ridiculamente baixo, whatever:

1º: Gerenciamento de bankroll é 80% do caminho, se você não tiver isso, pode ter certeza que você vai tiltar e quebrar antes de conseguir falar imiduvismicidunistião, aconselho no mínimo 50 vezes pra conseguir jogar os de $1,5 ($75) e 100 para poder jogar os de $3,50+, se não tiver isso, jogue os multitable de $0,10 , $0,25 , $0,50; de acordo com seu bankroll;

2º: Eu acho que se você estiver perdendo jogando 9 mesas, é porque alguma coisa tá errada, experimente jogar menos, talvez em 4, se ainda estiver perdendo, jogue em 1 no máximo 2 até que você sinta confiança no seu jogo, fazendo isso você terá muito mais tempo para pensar no que fazer;

3º: Se for jogar STT 9 player, enquanto estiver na fase inicial ( Como Jogar um Torneio), só jogue mãos fortes e monstros, pocket pairs quando estiver em posição E se não tiver havido um raise, se receber um par de 9 no UTG, não pense duas vezes e jogue fora;

4º: Assista aos vídeos de revisão aqui da pokerstrategy, você terá uma boa aula de jogo principalmente de pós-flop;

5º:Estude ICM como se não houvesse amanhã;

6º: Deixei esse por último por considerar o mais difícil, se possível faça algum amigo seu gostar de jogar para ter com quem discutir. Ter alguém que possa conversar com você pessoalmente a respeito de poker fará seu crescimento muito mais rápido.

Com essas pequenas dicas você tem tudo para se tornar um jogador lucrativo nos sit and go.

Dica final, APRENDA A FOLDAR! esse é o maior erro de quem está iniciando.

Muuito bom o texto

acrescentaria ai:

7º: Faça o máximo de Notes possiveis sobre os jogadores, se possivel, vá separando eles por cores para identificá-los mais rápido, já que nem sempre suas decisões serão tomadas baseadas somente nas suas cartas
Nova resposta 04-17-2012 19:49 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
nroque
Ouro

Citação:

acrescentaria ai:

7º: Faça o máximo de Notes possiveis sobre os jogadores, se possivel, vá separando eles por cores para identificá-los mais rápido, já que nem sempre suas decisões serão tomadas baseadas somente nas suas cartas

Na verdade apenas dei dicas básicas e relativamente fáceis de serem seguidas, notes já é um pouco mais avançado, vamos subir um degrau de cada vez e obrigado pelo elogio Big Grin
Nova resposta 04-17-2012 20:04 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

eu escrevi bingo no sentido de que, hoje a negada em geral sabe que quando as blinds tiverem ali meio altas, flipar um 99 e uma jogada profitable a medio longo prazo
e num flip e 50-50. entao tem um fator sorte ae na bagaca, e se for turbo esse fator aumenta mais ainda

agora num mtt ou num sit de 45 por exemplo, a negada puxa mais o freio de mao e muitas vezes folda um 99 pra tentar sobreviver...

foi nesse sentido que eu quis dizer, nao que a single table seja sorte total,,
Nova resposta 04-17-2012 21:04 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
nroque
Ouro

Citação:
Original de mcgt0112
eu escrevi bingo no sentido de que, hoje a negada em geral sabe que quando as blinds tiverem ali meio altas, flipar um 99 e uma jogada profitable a medio longo prazo
e num flip e 50-50. entao tem um fator sorte ae na bagaca, e se for turbo esse fator aumenta mais ainda

agora num mtt ou num sit de 45 por exemplo, a negada puxa mais o freio de mao e muitas vezes folda um 99 pra tentar sobreviver...

Concordo que na fase final se torna push or fold e a equidade das jogadas acaba se diferenciando mas a grande questão é o ICM! se você domina-lo faz as jogadas que serão mais lucrativas a longo prazo e acabará por sair vitorioso mais vezes
Nova resposta 04-17-2012 21:30 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Citação:
Original de mcgt0112

Na verdade é exatamente ao contrário! Se tu jogar um 45 man pensando em sobreviver tu vai rasgar dinheiro.

Nova resposta 04-17-2012 22:37 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Citação:
Original de gremio2010
Citação:
Original de mcgt0112

Na verdade é exatamente ao contrário! Se tu jogar um 45 man pensando em sobreviver tu vai rasgar dinheiro.

mano, eu nao disse que e melhor puxar o freio de mao, eu tambem acho que e melhor forcar no 45 , usando a parada do icm, como o carinha ali em cima disse,,,
entao sei la ne, tu discordou de algo que eu nao afirmei
kkkkkk
Nova resposta 04-17-2012 22:44 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Citação:
Original de mcgt0112
Citação:
Original de gremio2010
Citação:
Original de mcgt0112

mano, eu nao disse que e melhor puxar o freio de mao, eu tambem acho que e melhor forcar no 45 , usando a parada do icm, como o carinha ali em cima disse,,,
entao sei la ne, tu discordou de algo que eu nao afirmei
kkkkkk

Haha, Blza! shark thumbsup Só para constar mesmo! Depois o OP lê e vai jogar 45 man pensando em sobreviver e as coisas ficam piores ainda para ele! Fica o conselho pra ele já! fish biggrin

Abss

Nova resposta 04-17-2012 23:00 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
trcvince
Bronze

Participação desde: 08-27-2011

Eu recomendo começar nos Double,
Tenho que reconhecer que a bolha de um Don chega a dar palpitações... rsrs
mas aplicando a teoria e levando em conta os conceitos de equidade é a modalidade que pareceu pra mim ter a menor variance.
Pra quem está começando acho recomendável.
eu ainda estou nos de 25 cents regular da everest.
mas foi a única modalidade que eu como iniciante estou conseguindo me manter lucrativo.

Recomendo os vídeos do lobo sobre a modalidade.
Nova resposta 04-20-2012 04:52 trcvince está off line Pesquisar respostas de trcvince Inscreve trcvince na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xirupoa

Obrigado pelas opniões e comentários!

Rafael, lembro de vc a muito tempo no forum...quando nem era moderador. Acompanhei seus resultados e parabéns, bom ver alguem dando certo. Mas para mim esta chegando ao fim, cansei. Ainda hoje acabei um treinamento de Sit, na planet. (Conceitos ICM,Equidade,Bolha...) e simplesmente não vejo resultado.

Estou com 186 torneios.
Comecei com um bank de 78,86 (mais que os 2%).
Até ontem estava em 124 na tabela mercurio^^
meu nick é ~BilllBlack~
bank atual é 33

enfim, quando aos que falaram do 360, 90 0.45-10cents. Acho bacana.
Achei tudo valido.

abraço galera
Nova resposta 04-20-2012 05:07 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

amigo eu penei quase um ano pra transformar os 50 da strategy em 1500 na full tilt e perdi tudo, pedi 1o dolares emprestado e voltei aos 1200 em 3 meses, jogando os de 0,25, depois os de 0,50 e 1 dolar 45 man

se vc quer desistir beleza, mas nao bote a culpa no jogo
Nova resposta 04-20-2012 05:21 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xirupoa

Citação:
Original de thiagosjp
amigo eu penei quase um ano pra transformar os 50 da strategy em 1500 na full tilt e perdi tudo, pedi 1o dolares emprestado e voltei aos 1200 em 3 meses, jogando os de 0,25, depois os de 0,50 e 1 dolar 45 man

se vc quer desistir beleza, mas nao bote a culpa no jogo

Não estou colocando a culpa em ninguem. Tens uma história bonita no poker, me consegueria o nick para ver?

Outra, cada um cada um . Eu não falei que vou parar, só falei que ando cansando demais.
Pode ser pelo fato, de trabalhar e estudar junto.

Abraço
Nova resposta 04-20-2012 06:09 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

não desanima não...

estuda, bota volume, que tem muita gente doando dinheiro pelas mesas ainda, da um tempo e volta com força
Nova resposta 04-20-2012 12:47 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

186 sits não é nada. Quando conseguires 1.000, 2.000 ou 3.000 já poderás pensar que não está a resultar.
Eu também tenho dificuldades em colocar volume e sei que é preciso estômago para aguentar dias e semanas sempre no red. Mas poker é assim mesmo. Posso dizer-te que em 200 sits perdi o lucro de 700.
Por isso insisto que volume é fundamental. Sem isso não podes tirar conclusão nenhuma.

De resto, segue as dicas dos membros. Estudo, dedicação e muuuuuita paciência.

Edit. O dinheiro do poker está nos fishes. Sejam eles jogadores de Cash, STT ou MTT.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rgs78: 04-20-2012 13:27.

Nova resposta 04-20-2012 13:25 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Desabafo!