PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » próxima sessão de treinos 22/4 e 23/4
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página próxima sessão de treinos 22/4 e 23/4
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

próxima sessão de treinos 22/4 e 23/4 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas
já escolhi os jogadores para este mês, caso possam fazer um o treino domingo e outro o treino segunda

e deixo vocês escolherem PPC ou SR.

tanto para um como para outro vocês precisam de micro e uma conexão aceitável a internet=)

então os escolhido para este mês são

domingo: rappvader em FL FR

e para segunda apesar de ser um limite baixo será SH, por isso colocarei este primeiro no prata, mas pretendo para um próxima o colocar num básico para mostrar como pode ser cativante a todos os membros e stressante o FL SH

segunda: renatopereira123

para o próximo mês serão o que ainda não foram, por isso vamos rodar por todos=)

lembro que apesar de esta promoção ser mais para os jogadores que estão comigo no desafio, caso apreca interesse de outros jogadores terem este tipo de treinos, façam se ouvir e irei ver se dá para dar.

para os jogadores que não estão no desafio irei escolher, por participações em treinos, mãos colocadas no fórum, boas discussões e participações na pokerstrategy

PPC- Public Privet Coaching
SR - Session Review

um abraço
makinazero

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por makinazero: 04-16-2012 20:27.

Nova resposta 04-16-2012 20:22 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
rappvader
Prata

Participação desde: 11-25-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola pessoal .....

Que surpresa agradavel essa de ser escolhido para um PPC.

Estou as ordens para o que for preciso no domingo. Podemos combinar antes para um teste para dar tudo certo no dia.

Posso mandar meu skype por mp para facilitar o contato.

Vamos em frente....
Nova resposta 04-17-2012 00:00 rappvader está off line Pesquisar respostas de rappvader Inscreve rappvader na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » próxima sessão de treinos 22/4 e 23/4