PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » 2 freeroll para brincar e melhorar skill
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página 2 freeroll para brincar e melhorar skill
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

2 freeroll para brincar e melhorar skill Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

100k depositor free roll again, melhor colocação 171, fild 18k+

e bankroll mob fild 3k+ 2x FT

Vamos ver o que da a intensão não é bem o $$, se vier é lucro, porém é melhorar o meu jogo em torneios, e ganhar uns créditos no fórum.

Os do 100k não vou dar re-buy e se eu chegar até o add-on irei usar ele apenas......

A cada intervalo posto como estou indo em ambos.

GO FT

nick pokerstars

SauloGabryBr

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 05:25.

Nova resposta 04-14-2012 19:58 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por saulogabrybr
RE: 2 freeroll para brincar e melhorar skill Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

começei mal no 100k, AK vs J9 vs J5
Nova resposta 04-14-2012 20:03 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

RE: 2 freeroll para brincar e melhorar skill Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

nem A nem K J9 push e eu foldei acho que vai ser dificil agora....

mudando o post

Recuperei e estou com 3k+ de fichas no 100k

porém o bankroll bateu um flushdraw com 3 cartas suited eu de KQ

o vilão deu push de JSK

com um K no flop e bateu no river a outra dando um flush para o vilão até o turn era meu xS

agora é concentrar nos 100k.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-14-2012 20:11.

Nova resposta 04-14-2012 20:04 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

as cartas não batem e as que eu foldo batem kkkkkkkkkk....

ganhei e perdi um TT, com 2 na mãos fomos ao flop n me favoreceu em nada, tinha um QKs8 o vilão deu all in o outro tb, acabei por foldar....e o pior T no river.

e agora bateu um sequencia pra min porém o flush para o vilão no river perdi metada das stacks.... mas vamos que vamos

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por saulogabrybr: 04-14-2012 20:43.

Nova resposta 04-14-2012 20:28 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Intervalo.....

tava com 3k bateu um KQs o vilão com deu push com 600 fichas, de JK e bateu o J para ele

2k+ de fichas agora é tentar dobrar

fild 20k+ .... 4.500 ainda

ITM 3100
Nova resposta 04-14-2012 20:57 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

recomeçamos bem... 7k de fichas.
Votamos aos 5k ta muito instável, os vilão tão pagando, ta entrando tudo em uma mão só e por vezes tive que foldar, agora começa o add-on acho que nem vo usa-los, pouca ficha nem compensa.....

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-14-2012 21:10.

Nova resposta 04-14-2012 21:05 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

hehehe já está garantido $0.26, não fiz re-buy nem add-on

12k de fichas GOOO

os meus push tão sendo batidos tudo no river, o ultimo foi um push no flop ( T3Cool JJ vs Q9 (2k 1k de fichas ) o Q do vilão veio no river

Fild 20270, 3550 > left

ITM

$0.30 agora
hehe

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-14-2012 21:39.

Nova resposta 04-14-2012 21:32 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

53k FICHA NEEEEELLLLLEEEEEESSSSS $$$$
Nova resposta 04-14-2012 21:49 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

o cara veio para minha mesa com 90k de fichas winnetou8241, acho que tiltou em menos de 10 min o cara perdeu 70k

só ta com 20k e eu n tivesse a chance de tomar um cado de ficha desse donkey ainda kkkkkkkkkk

ta pagando tudo

deu sorte e voltou com 40k..... kkkkkk

segundo intervalo 52k 1530 left

850 left vamo que vamo

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por saulogabrybr: 04-14-2012 22:23.

Nova resposta 04-14-2012 21:53 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Vilão win Crying

9Qs hero

flop 8Q9 > 89s

as odds estavam boa com top pair ainda, vilão raise 10k, pós flop, preferi arriscar, e dei push

vilão mostra JT Crying

mas ta bom a field foi maior que o primeiro que participei cai em 588, sem re-buy e sem add-on $1.7 de lucro rs

ainda vo grindar esse.

gut-shot straight + flushdraw + top pair flop = all in? as chances eram bem boas. Stacks altas, 3k/1.5k/600, 60k de fichas, 20BB, achei que essa fosse a hora certa de dobrar kkkkkkk

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-14-2012 22:52.

Nova resposta 04-14-2012 22:46 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » 2 freeroll para brincar e melhorar skill