PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » totalmente novo no Holdem Manager 2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página totalmente novo no Holdem Manager 2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
tugz12
Bronze

Participação desde: 07-21-2010

totalmente novo no Holdem Manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O meu holdem manager 2 aparece NO CURRENT PLAYER

ele deteta a sala onde estou mas nao sabe quem eu sou . que devo fazer ?
Nova resposta 04-12-2012 18:54 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por tugz12
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

alguem me ajuda ?

como fizeram para por vosso hm2 funcionar
Nova resposta 04-12-2012 19:31 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu baixei o trial por 30 dias e tenho o mesmo problema, ele ate acha a sala mas nao mostra nada.

Nova resposta 04-12-2012 20:13 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Ithaka18
Prata

Participação desde: 09-22-2011

Boas eu tb baixei o trial, mas está funcionando bem, foi buscar as minhas estatísticas anteriores e as salas onde jogo.
Nova resposta 04-12-2012 20:34 Ithaka18 está off line Pesquisar respostas de Ithaka18 Inscreve Ithaka18 na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

Estatisticas anteriores?

Eu nunca tive um programa destes.

Alguem me ajuda. Estou mesmo a nora....
Nova resposta 04-12-2012 20:57 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Qual é a sala?

Já puseste a sala a guardar as hands em Inglês?
Já colocaste no HM2 a localização das mesmas mãos?

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-12-2012 21:23 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

Como se faz isso? na pokerstars

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por tugz12: 04-12-2012 21:29.

Nova resposta 04-12-2012 21:28 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Original de tugz12

Vais a Options>Hand History e clicas em "Save(...)" e pões 30 no número de dias e a lingua em Inglês.

Depois jogas umas mãos e já deve detectar automaticamente. Se não detectar, vais ao Hand importing>auto detect folders

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-12-2012 21:39 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de tugz12

Vais a Options>Hand History e clicas em "Save(...)" e pões 30 no número de dias e a lingua em Inglês.

Depois jogas umas mãos e já deve detectar automaticamente. Se não detectar, vais ao Hand importing>auto detect folders

Mais rápido que a sombra, ESFX2000 Nice hand! (grande ajuda tens dado por aqui ultimamente, muito obrigado).

Para quem está a dar os primeiros passos no programa, podem consultar os vídeos instrutivos em Português no próprio HM2.

No menu Home--> clicar em Filter--> em Language selecionar Portuguese--> selecionar o vídeo da lista e clicar no Play.

Saude fish thumbsup

Nova resposta 04-12-2012 21:44 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

Obrigadao . ja vou jogar um torneio e ver se funciona.

Uma coisa que não entendi é se o holdem manager me vai guardar as leituras, se sim, em que pasta. é que a pokerstars so vai guardar por um mes né?
Nova resposta 04-12-2012 22:11 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Olá tugz12!!

A principio as hand history serão movidas para a pasta C:\HMArchive. Para saber se o Holdem Manager 2 esta movendo as mãos vá em:

Home -> Hand Importing -> Auto import folders clica no endereço da PokerStars e depois no lápis no final do quadro. Uma nova janela irá abrir e verifique se nela esta marcada a opção Archive hand history files after importing. Para que as mãos sejam movidas esta opção deve estar marcada. Abaixo desta opção fica o endereço onde elas são movidas.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

Nova resposta 04-12-2012 22:21 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

ja decorreram varias maos e nd...
Nova resposta 04-12-2012 22:23 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

ta td bem , menos a recepção das maos o meu active session nao mexe lol
Nova resposta 04-12-2012 22:25 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá tugz12!!

O endereço da PokerStars aparece na lista da janele que indiquei em Auto import folders? Caso não estiver clique em Auto detect e verifique se o mesmo aparece depois disto.

Também pode ser devido a linguagem da sala. Caso tiveres o software da PokerStars em português deves mudar para inglês para o HUD aparecer em MTT.

Mudar idioma da sala

Abraço,

Nova resposta 04-12-2012 22:35 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

ja ta a ler as jogadas e ja aparece coisas por baixo dos jogadores . agora tenho muito que aprender sobre que coisas sao aquelas lol
Nova resposta 04-12-2012 22:39 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
tugz12
Bronze

ja mudei o idioma obrigado. agora vou começar a explorar as funções . tenho muito para aprender.

alguma dica de coisas must do ?z

Obrigado pelas ajudas ate agora. Agora parece fácil, mas para quem nao sabe é dificil Big Grin
Nova resposta 04-12-2012 22:41 tugz12 está off line Pesquisar respostas de tugz12 Inscreve tugz12 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

A dica que dou é ir com calma com o programa, começar do básico e ir aprendendo, evoluir na utilização do programa aos poucos.

Recomendo que assista aos vídeos do Holdem Manager TV que o sarvam indicou em seu post logo acima assim conhecerás as funções que o programa disponibiliza.

Qualquer dúvida que venhas a ter é só perguntar.

Abraço

Nova resposta 04-12-2012 22:48 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » totalmente novo no Holdem Manager 2