PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Session review SnG 180p $8 a $35 turbo
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Session review SnG 180p $8 a $35 turbo
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Taygon
Bronze

Participação desde: 12-15-2009

Session review SnG 180p $8 a $35 turbo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom dia a todos!

Bem galera, eu tenho jogado com frequência estes SnG´s e nas últimas duas semanas os resultados não tem sido satisfatórios e começo a colocar em dúvidas minhas jogadas e etc.

Quero poder compartilhar o assunto com outros regulares.

O foco é rever jogadas, elaborar estratégias e táticas vencedoras!

€ditado: não são permitidos contactos pessoais no fórum.
Facebook: http://www.facebook.com/tayguera

Obs: adicionem apenas quem puder "TROCAR" informações. Lembrando que não sou professor no assunto a ponto de ficar apenas "DOANDO" informações.

tayguera.com -> Dia a dia de um profissional do poker
Nova resposta 04-12-2012 13:24 Taygon está off line Pesquisar respostas de Taygon Inscreve Taygon na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Session review SnG 180p $8 a $35 turbo