Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
Original de GuhH01
Gostaria de Rever o Historico de Torneios do Dia 23/04
Pois não esta batendo com os 55Jogos e tb com os 41$ de prejuizo.
Grande Abraço
???
Foram jogados exatamente 55 Torneios, pode confirmar pelo topshark se quiser, estou sem o HM no momento, mas lá esta certinho, na verdade, eu disse que jguei 426 torneios mais na verdade foram 427, vou verificar aqui certinho qual foi e quando foi o torneio que não registrei
E o Resultado da sessão não vai bater em nenhum lugar mesmo... você acha que não tiver $41.00 de prejuízo???
Os torneios são KO, ou seja, tem bounty, e elas não são trackeadas por nada, por isso o resultado nunca é real aos sites de busca, vai ser sempre maior tendo em vista os bounties
Minha opção de busca está sempre aberta... se quiser acompanhar os torneios fique tranquilo... jogo sempre entre 17:45 - 21:00 BR
Também posto mãos aqui e no fórum de discussão de mãos para rever e melhorar meu jogo!
EDIT: Achei a diferença de 1 Jogo, foi no dia 20 onde joguei 71 torneios mas só tinha computado 70...
Pelo PokerProlabs vc jogou apenas 30 sngs no dia 23 e que teve um prejuizo de 25$...
Original de GuhH01
Grande Abraço
???
Foram jogados exatamente 55 Torneios, pode confirmar pelo topshark se quiser, estou sem o HM no momento, mas lá esta certinho, na verdade, eu disse que jguei 426 torneios mais na verdade foram 427, vou verificar aqui certinho qual foi e quando foi o torneio que não registrei
E o Resultado da sessão não vai bater em nenhum lugar mesmo... você acha que não tiver $41.00 de prejuízo???
Os torneios são KO, ou seja, tem bounty, e elas não são trackeadas por nada, por isso o resultado nunca é real aos sites de busca, vai ser sempre maior tendo em vista os bounties
Minha opção de busca está sempre aberta... se quiser acompanhar os torneios fique tranquilo... jogo sempre entre 17:45 - 21:00 BR
Também posto mãos aqui e no fórum de discussão de mãos para rever e melhorar meu jogo!
EDIT: Achei a diferença de 1 Jogo, foi no dia 20 onde joguei 71 torneios mas só tinha computado 70...
Pelo PokerProlabs vc jogou apenas 30 sngs no dia 23 e que teve um prejuizo de 25$...
Brother, joguei sim o que estou falando
[IMG][/IMG]
Não sei como que você está pesquisando, mas estamos tendo uma confusão aqui!!!
Se for seguir o pokerprolabs etamos FUUUUU pq lah nao conta direito e nm ous bounties... estou -300 quase nos ultimos 90 dias mas nao estou negativo de jeito nenhum... toda a diferença estão nos bounties
Hoje ele esta me dando um dia negativo, mas ficamos +30 hoje... não da pra seguir aquilo fielmente
E também tem os problemas de fuso-horário e hora que se começa e hora que se termina os torneios, eles marcam as coisas de um moo que não entendo muito bem...
Se quiser eu posso tentar providenciar tudo o que você quiser, mas nao acho que seja necessário... já fiz outras duas cavaladas e nunca teve problema nenhum, nesta o que está acontecendo pe que estou enfrentando uma Bad Run do cacete, mas estamos positivos pelo menos (msm que seja pouco, mas estamos)
Estou me esforçando ao máximo e dando o meu melhor, e de maneira alguma quero enganar ou prejudicar algum aqui, e também tenho $$$ na minha cavalada então eu estaria sendo lesado também...
Bom é isso que tenho pra te dizer de momento, acho que se você der uma olhada melhor na estrutura desses SNG KO e como funciona o calculo de bounties você entenderia mais fácil...
Original de wendelcs
Concentra no jogo Cristian deixa os calculos pra depois confiu 100%. vqv
ta indo muito bem hj.
Fala wendel..
Fiz uma ótima primeira sessão +20.00
mas a segunda sessão peguei uma sequencia de Bubble foda, não tomei muitas bads mas coolers aconteceram a rodo... mesmo assim saimos positivos, +10 na segunda sessão
Original de GuhH01
Grande Abraço
???
[IMG][/IMG]
Se for seguir o pokerprolabs etamos FUUUUU pq lah nao conta direito e nm ous bounties... estou -300 quase nos ultimos 90 dias mas nao estou negativo de jeito nenhum... toda a diferença estão nos bounties
Hoje ele esta me dando um dia negativo, mas ficamos +30 hoje... não da pra seguir aquilo fielmente
E também tem os problemas de fuso-horário e hora que se começa e hora que se termina os torneios, eles marcam as coisas de um moo que não entendo muito bem...
Se quiser eu posso tentar providenciar tudo o que você quiser, mas nao acho que seja necessário... já fiz outras duas cavaladas e nunca teve problema nenhum, nesta o que está acontecendo pe que estou enfrentando uma Bad Run do cacete, mas estamos positivos pelo menos (msm que seja pouco, mas estamos)
Estou me esforçando ao máximo e dando o meu melhor, e de maneira alguma quero enganar ou prejudicar algum aqui, e também tenho $$$ na minha cavalada então eu estaria sendo lesado também...
Bom é isso que tenho pra te dizer de momento, acho que se você der uma olhada melhor na estrutura desses SNG KO e como funciona o calculo de bounties você entenderia mais fácil...
Abraços
Pode ser erro do site msm, fiquei confuso pois vi apenas 30 sngs e na descrição batia 55
Original de GuhH01
Grande Abraço
???
[IMG][/IMG]
Abraços
Pode ser erro do site msm, fiquei confuso pois vi apenas 30 sngs e na descrição batia 55
ahh galera... ta Foda... PQP, a Pokestars me odeia, nao é possivel
saimos BE (+2,07) na sessão mas era pra ter forrado se essa porra dessa sala me deixasse ganhar... PQP
acho que nunca fiquei tao puto ao final de uma sessão, que caralho de sala dos inferno
Perdi todos AX>Ax... karalho
e eu sou IMBADAVEL... nao consigo dar uma bad beat.. PQP
Fora os dois AA quebrados, um por Q3 e outro por 97... ah que saco dessa porra!!!
Pronto, só para desabafar msm... sala dos inferno
@All: Galera, é o seguinte, não vou conseguir jogar nesse feriado, então infelizmente a cavalada vai atrasar 1 dia, era para terminar dia 02 (Quarta) mas só vou conseguir terminar dia 03 (quinta)
Cristian isso é do jogo mesmo sei que é foda eu mesmo tomo é muito pancada e em retas finais de MTT´s mais nem penso nisso porque termina afetando depois no grind.
Joga de boa que Poker c tem e muito uma hora regula e vqv.
Boa Sorte na reta final do projeto e se num fechar no (+) num esquenta não que comigo ta de boa. E se quizer é só bolar outro que tamo junto.
Pre Flop: (t30) Hero is BTN with A
A 3 folds, MP1 raises to t80, 1 fold, CO calls t80, Hero raises to t320, SB raises to t1000, 1 fold, MP1 calls t730 all in, CO raises to t1485 all in, Hero calls t690 all in, SB calls t485
Flop: (t4810) T
Q
2 (4 players - 3 are all in)
Turn: (t4810) 9 (4 players - 3 are all in)
River: (t4810) 3 (4 players - 3 are all in)
Final Pot: t4810
MP1 shows K
Q
(a pair of Queens)
CO shows Q
8
(a pair of Queens)
Hero shows A
A
(a pair of Aces)
SB shows 9
9
(three of a kind, Nines)
SB wins t950
SB wins t600
SB wins t3260
Original de wendelcs
To sentindo que a seção hj vai ser uma das melhores. GL Cristian ficha neles, como meu brother baralhao sempre diz baralha forte q o Dealer ajuda.
É o que eu mais quero...
hoje vou fazer as duas ultimas sessões...
espero que corra bem, ontem nao atualizei pq fiquei meio desanimado, fiz a primeira sessão -30.00 com umas 4645455 bads, algumas que já postei e outras que vou postar.... depois fiz uma outra sessão +15.00... espero hoje runnar bem pra pelo menos deixar essa bagaça positiva!!!
Pre Flop: (t30) Hero is CO with A
A
UTG calls t20, 1 fold, UTG+2 calls t20, 2 folds, Hero raises to t140, 1 fold, SB calls t130, 1 fold, UTG calls t120, 1 fold
Boas Galera, a cavalada terminou, infelizmente fechamos no Prejuízo... -4,26% por cota, bom, desculpa a todos, quem acompanhou viu as baralhadas que tomei, e somado aos flips perdidos mais as maos mal jogadas deu essa bosta!
Hoje tivemos uma sessão positiva e uma negativa (que me tiltoi muito porque nao ganhei nenhum flop)
O Bonus de 11.44 é de uma sessão de 1.50 que fiz com a MINHA GRANA e adicionei o resultado nessa cavalada pra aliviar o prejuizo...
Bom é isso galera, infelizmente nao foi dessa vez que forramos... valew a confiança de todos!!!
Citação:
Original de ursort
Postarei aqui os resultados para companhamento
RESUMO
Banca Atual $234,57
Jogos 600
Resultados -$21,87
Bônus $11,44
Total -$10,43
$ Investidores -$10,43
$ Cavalo $0,00
$ Cota Unitária $2,35
% Retorno/ Cota -4,26%
De boa irmão nem sempre o melhor ganha, e lembrando eu ainda estou bem positivo com vc, foram varias corridas todas com lucro, num é uma no vermelho que vai abalar a confiança. Se é que pode se chamar de vermelho essa desvalorização.