PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Videos MSS SH prata+
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Videos MSS SH prata+
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

Videos MSS SH prata+ Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gostaria de saber por que os videos de MSS SH só são produzidos para os estatutos Prata e Ouro se no forúm de avaliação de mãos de SSS e MSS não vejo nenhuma mão sendo postada de possiveis jogadores dos limites que esse videos são jogados NL$50 e NL$100

Pois não a outro forum de avaliação de mãos por estatuto como existe pra BSS então os jogadores desse limite deveriam postar as mãos no mesmo forúm que os de NL2 e por que isso não acontece

Então pra que precisariamos de um treino de MSS SH prata se não temos jogadores nesses limites ele deveria ser básico assim como é o de FR e a produção de videos também

Nova resposta 04-10-2012 20:08 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Videos MSS SH prata+