PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » from micro to mid stakes, 2012
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (8): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página from micro to mid stakes, 2012 2 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pinhero
Bronze

Participação desde: 11-01-2009

from micro to mid stakes, 2012 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

oi, a maioria de vocês já me conhecem

sou jogador de cash games, jogo poker há ~1 ano; estudo, assisto vídeos e comento mãos há ~6 meses e acho que nesse tempo todo sou um jogador perdedor, pois continuo na nl20.

já joguei nl5, nl10, nl20, nl25, nl30, nl50 e alguns tiros na nl100, mas como podem ver estou de volta à nl20.

atualizarei o blog quase diariamente com gráficos e algumas mãos interessantes quando for o caso.
Nova resposta 04-10-2012 00:17 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pinhero
ppc Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

amanhã às 20h30 tem meu ppc com o rafaelaugustop (:

ótimo pra começar esse recomeço com o pé direito!
Nova resposta 04-10-2012 01:53 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
mrauter
Bronze

Participação desde: 03-24-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ué, que que ouve com o road to giev??? eu tava acompanhando.

Mas que esse novo blog te traga sorte.

Nova resposta 04-10-2012 02:42 mrauter está off line Pesquisar respostas de mrauter Inscreve mrauter na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

road to giev >>> all.

Nova resposta 04-10-2012 04:45 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Citação:
Original de TheJesusOfSuburbia
road to giev >>> all.

haha, valeu pela consideração Big Grin

mas minha "road to giev" ainda está muito distante, então tô começando esse blog aqui pra focar primeiramente na minha saída definitiva dos micro stakes, meio no estilo magorko, com calma, paciência, "de grão em grão enchendo o papo".

acompanhem. prometo que vai ser legal fish drink
Nova resposta 04-10-2012 05:06 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Mas quando tiveres voltado a NL50/NL100 que é o teu lugar, pretendes recomeçar o Road To Giev?

Nova resposta 04-10-2012 05:44 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de pinhero
Citação:
Original de TheJesusOfSuburbia
road to giev >>> all.

haha, valeu pela consideração Big Grin

mas minha "road to giev" ainda está muito distante, então tô começando esse blog aqui pra focar primeiramente na minha saída definitiva dos micro stakes, meio no estilo magorko, com calma, paciência, "de grão em grão enchendo o papo".

acompanhem. prometo que vai ser legal fish drink

Vamooooo$

Nova resposta 04-10-2012 13:13 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
GaiteiroB
Bronze

Participação desde: 05-28-2009

Ola Pinhero.

Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.

Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.

Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.

Um abraço

Nova resposta 04-10-2012 14:13 GaiteiroB está off line Pesquisar respostas de GaiteiroB Inscreve GaiteiroB na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Citação:
Original de GaiteiroB
Ola Pinhero.

Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.

Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.

Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.

Um abraço
pois é. mas se você leu, vai saber que a winrate dele era daquele jeito porque ele prezava pelo volume ao invés da qualidade e fazia um mass table cabuloso.

depois, quando o gráfico aumenta a inclinação consideravelmente, no final do ano passado, é que ele começa a jogar no máximo 10 mesas.

mas o que eu acho mais interessante mesmo é a perseverança e paciência do cara.. gostei de ver.

------------------

nota:
- aprender a usar melhor o HM2
- fazer um main pop up melhor do que o default
Nova resposta 04-10-2012 16:20 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

depois que entrei na 24hpoker, minha banca foi reduzida a 1/3 do que depositei.

tenho €700 e espero que daqui em diante seja só pra cima!

ps. hoje encontrei um donkey que tirou 5 stacks minhas e mais 3 stacks do resto da mesa jogando 67/22/24: o cara simplesmente não conseguia perder! call em 4bet com QShocked , call em 4bet com Q7o, call em 4bet-donk/call com A high, l/c em 3bet com T3s, call em 4bet com A4s.. pelo que tô lembrando agora, foi isso. todas as vezes ele conseguiu ou nuts ou 2pairs no turn (não só vs eu).
Nova resposta 04-10-2012 20:53 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
LockONNN
Ouro

Participação desde: 05-05-2010

Sucesso na nova caminhada pinhero ! Com dedicação vais ultrapassar esta fase menos boa Wink

Nova resposta 04-11-2012 00:26 LockONNN está off line Pesquisar respostas de LockONNN Inscreve LockONNN na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

ppc ok Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

mas descobri algo que ainda nem tinha pensado e que o rafaelaugustop me fez pensar:
- vale mesmo a pena essas salas meia boca pelo bônus?

demorou bastante pra eu perceber, exatamente €1.4 ($2k), que o software conta muito na hora do grind e que foldar um AA pf vs 3bet, que não fazer um x/r river e ainda perder todo dinheiro investido com a melhor mão, não ter tempo de pensar nas decisões difíceis.. e tudo por falta de timebank faz muita diferença.

infelizmente o que antes parecia interessante, agora me custou muito e vou ser obrigado a dar 3~4 passos pra trás pra poder voltar a andar pra frente.

continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar.
Nova resposta 04-11-2012 01:49 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
mmoreira7
Bronze

Participação desde: 04-30-2009

Olá Pinhero!

Mais um blog teu que juntei aos favoritos... vai mantendo o pessoal actualizado sobre o teu grind.

Boa sorte no regresso á PS.

fish drink

diamond BSS SH Blog - A luta dos micros diamond
NL2 [ shark cool ] -> NL5 [ shark cool ] -> NL10 [ fish grin ]
Nova resposta 04-11-2012 11:06 mmoreira7 está off line Pesquisar respostas de mmoreira7 Inscreve mmoreira7 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

RE: ppc ok Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de pinhero
mas descobri algo que ainda nem tinha pensado e que o rafaelaugustop me fez pensar:

demorou bastante pra eu perceber, exatamente €1.4 ($2k), que o software conta muito na hora do grind e que foldar um AA pf vs 3bet, que não fazer um x/r river e ainda perder todo dinheiro investido com a melhor mão, não ter tempo de pensar nas decisões difíceis.. e tudo por falta de timebank faz muita diferença.

infelizmente o que antes parecia interessante, agora me custou muito e vou ser obrigado a dar 3~4 passos pra trás pra poder voltar a andar pra frente.

continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar.

Citação:
Original de thegreatmazinga
Pessoalmente acho prematuro estares a mudar de novo em especial porque:

-bónus: ainda tens o reload da WPT e a possibilidade de ter um bom retorno nesse campo, mesmo que não consigas liberar a totalidade. Os bónus das outras salas vão continuar disponíveis para ti Wink

- adaptação aos adversários: mudar implica novamente construires a tua base de dados e ajustar o teu jogo aos regulares. Na WPT já tens informação dos vilões e essa informação é vital para seres bem sucedido.

- software: mais uma vez a questão da adaptação e facilidade em operar o software, sobretudo em multitable.

- lucratividade: este é o aspecto mais importante e penso que se consguires uma sequência de sessões positivas, retomas a confiança necessária para venceres os limites.

Deixei aqui o quote da minha sugestão anterior à mudança para a 24h. Penso que neste momento a sala indicada para ti é a WPT Poker. Abraço!

Nova resposta 04-11-2012 11:11 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

RE: ppc ok Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Citação:
Original de pinhero

Citação:
Pessoalmente acho prematuro estares a mudar de novo em especial porque:

-bónus: ainda tens o reload da WPT e a possibilidade de ter um bom retorno nesse campo, mesmo que não consigas liberar a totalidade. Os bónus das outras salas vão continuar disponíveis para ti Wink

- adaptação aos adversários: mudar implica novamente construires a tua base de dados e ajustar o teu jogo aos regulares. Na WPT já tens informação dos vilões e essa informação é vital para seres bem sucedido.

- software: mais uma vez a questão da adaptação e facilidade em operar o software, sobretudo em multitable.

- lucratividade: este é o aspecto mais importante e penso que se consguires uma sequência de sessões positivas, retomas a confiança necessária para venceres os limites.

Deixei aqui o quote da minha sugestão anterior à mudança para a 24h. Penso que neste momento a sala indicada para ti é a WPT Poker. Abraço!

hahahaha! não precisava jogar na minha cara, thegreatmazinga d:

bem que você avisou, né?
Nova resposta 04-11-2012 11:54 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Smile a intenção foi boa. Eu sei que andaste um pouco impaciente nos últimos tempos e isso pode ter afetado um pouco a tua capacidade de decisão, tanto na mudança de sala como durante as próprias sessões.

Penso que será bom para ti um pequena pausa de 1 ou 2 dias para analisar o jogo e reveres mãos. Seja como for, tens ainda um ppc/revisão de sessão ou análise de base de dados disponível e penso que esta última faz todo o sentido. Pegares em 50k/mãos para veres onde podes melhorar faz todo o sentido.

Já sabes que estou disponível para o que for necessário. Grande abraço!

Nova resposta 04-11-2012 13:21 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Lunitis
Platina

Participação desde: 02-22-2009

Gogogoooo

BTW o que é isso do Giev? fish smile

Nova resposta 04-11-2012 13:56 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
LockONNN
Ouro

Participação desde: 05-05-2010

Citação:
Original de Lunitis
Gogogoooo

É um aggro macaco com um blog no 2+2 . O gráfico dele é impressionante.

Nova resposta 04-11-2012 14:12 LockONNN está off line Pesquisar respostas de LockONNN Inscreve LockONNN na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Citação:
Smile a intenção foi boa. Eu sei que andaste um pouco impaciente nos últimos tempos e isso pode ter afetado um pouco a tua capacidade de decisão, tanto na mudança de sala como durante as próprias sessões.

Penso que será bom para ti um pequena pausa de 1 ou 2 dias para analisar o jogo e reveres mãos. Seja como for, tens ainda um ppc/revisão de sessão ou análise de base de dados disponível e penso que esta última faz todo o sentido. Pegares em 50k/mãos para veres onde podes melhorar faz todo o sentido.

Já sabes que estou disponível para o que for necessário. Grande abraço!

muuuuito obrigado por tudo, thegreatmazinga!
nos últimos meses você tem me ajudado bastante (:

Citação:
Original de LockONNN
Citação:
Original de Lunitis
Gogogoooo

acho muito engraçada essa denominação que vocês usam.. hahaha! "aggro monkey" fish biggrin
Nova resposta 04-11-2012 14:54 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
mrauter
Bronze

Participação desde: 03-24-2010

Citação:
Original de pinhero
Citação:
Original de LockONNN
Citação:
Original de Lunitis
Gogogoooo

acho muito engraçada essa denominação que vocês usam.. hahaha! "aggro monkey" fish biggrin

É essa a note que eu tenho nos players que jogam igual a mim "aggro monkey" Face Palm

Nova resposta 04-11-2012 15:33 mrauter está off line Pesquisar respostas de mrauter Inscreve mrauter na sua lista dos amigos
páginas (8): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » from micro to mid stakes, 2012