from micro to mid stakes, 2012      |
pinhero
Bronze
Participação desde: 11-01-2009
 |
|
| from micro to mid stakes, 2012 |
 |
oi, a maioria de vocês já me conhecem
sou jogador de cash games, jogo poker há ~1 ano; estudo, assisto vídeos e comento mãos há ~6 meses e acho que nesse tempo todo sou um jogador perdedor, pois continuo na nl20.
já joguei nl5, nl10, nl20, nl25, nl30, nl50 e alguns tiros na nl100, mas como podem ver estou de volta à nl20.
atualizarei o blog quase diariamente com gráficos e algumas mãos interessantes quando for o caso.
|
|
04-10-2012 00:17 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
amanhã às 20h30 tem meu ppc com o rafaelaugustop (:
ótimo pra começar esse recomeço com o pé direito!
|
|
04-10-2012 01:53 |
|
|
mrauter
Bronze
Participação desde: 03-24-2010
 |
|
ué, que que ouve com o road to giev??? eu tava acompanhando.
Mas que esse novo blog te traga sorte.
__________________ http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=81298
|
|
04-10-2012 02:42 |
|
|
|
|
road to giev >>> all.
__________________ Jenson Button, ele tá sempre IP.
|
|
04-10-2012 04:45 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de TheJesusOfSuburbia
road to giev >>> all. |
haha, valeu pela consideração
mas minha "road to giev" ainda está muito distante, então tô começando esse blog aqui pra focar primeiramente na minha saída definitiva dos micro stakes, meio no estilo magorko, com calma, paciência, "de grão em grão enchendo o papo".
acompanhem. prometo que vai ser legal
|
|
04-10-2012 05:06 |
|
|
|
|
Mas quando tiveres voltado a NL50/NL100 que é o teu lugar, pretendes recomeçar o Road To Giev?
__________________ Jenson Button, ele tá sempre IP.
|
|
04-10-2012 05:44 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
Original de pinhero
Original de TheJesusOfSuburbia
road to giev >>> all. |
haha, valeu pela consideração
mas minha "road to giev" ainda está muito distante, então tô começando esse blog aqui pra focar primeiramente na minha saída definitiva dos micro stakes, meio no estilo magorko, com calma, paciência, "de grão em grão enchendo o papo".
acompanhem. prometo que vai ser legal
|
Vamooooo$
04-10-2012 13:13 |
|
|
GaiteiroB
Bronze
Participação desde: 05-28-2009
 |
|
Ola Pinhero.
Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.
Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.
Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.
Um abraço
__________________ Blog
|
|
04-10-2012 14:13 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de GaiteiroB
Ola Pinhero.
Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.
Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.
Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.
Um abraço |
pois é. mas se você leu, vai saber que a winrate dele era daquele jeito porque ele prezava pelo volume ao invés da qualidade e fazia um mass table cabuloso.
depois, quando o gráfico aumenta a inclinação consideravelmente, no final do ano passado, é que ele começa a jogar no máximo 10 mesas.
mas o que eu acho mais interessante mesmo é a perseverança e paciência do cara.. gostei de ver.
------------------
nota:
- aprender a usar melhor o HM2
- fazer um main pop up melhor do que o default
|
|
04-10-2012 16:20 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
depois que entrei na 24hpoker, minha banca foi reduzida a 1/3 do que depositei.
tenho €700 e espero que daqui em diante seja só pra cima!
ps. hoje encontrei um donkey que tirou 5 stacks minhas e mais 3 stacks do resto da mesa jogando 67/22/24: o cara simplesmente não conseguia perder! call em 4bet com Q
, call em 4bet com Q7o, call em 4bet-donk/call com A high, l/c em 3bet com T3s, call em 4bet com A4s.. pelo que tô lembrando agora, foi isso. todas as vezes ele conseguiu ou nuts ou 2pairs no turn (não só vs eu).
|
|
04-10-2012 20:53 |
|
|
LockONNN
Ouro
Participação desde: 05-05-2010
 |
|
Sucesso na nova caminhada pinhero ! Com dedicação vais ultrapassar esta fase menos boa
04-11-2012 00:26 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
mas descobri algo que ainda nem tinha pensado e que o rafaelaugustop me fez pensar:
- vale mesmo a pena essas salas meia boca pelo bônus?
demorou bastante pra eu perceber, exatamente €1.4 ($2k), que o software conta muito na hora do grind e que foldar um AA pf vs 3bet, que não fazer um x/r river e ainda perder todo dinheiro investido com a melhor mão, não ter tempo de pensar nas decisões difíceis.. e tudo por falta de timebank faz muita diferença.
infelizmente o que antes parecia interessante, agora me custou muito e vou ser obrigado a dar 3~4 passos pra trás pra poder voltar a andar pra frente.
continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar.
|
|
04-11-2012 01:49 |
|
|
mmoreira7
Bronze
Participação desde: 04-30-2009
 |
|
|
04-11-2012 11:06 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
 |
|
Original de pinhero
mas descobri algo que ainda nem tinha pensado e que o rafaelaugustop me fez pensar:
demorou bastante pra eu perceber, exatamente €1.4 ($2k), que o software conta muito na hora do grind e que foldar um AA pf vs 3bet, que não fazer um x/r river e ainda perder todo dinheiro investido com a melhor mão, não ter tempo de pensar nas decisões difíceis.. e tudo por falta de timebank faz muita diferença.
infelizmente o que antes parecia interessante, agora me custou muito e vou ser obrigado a dar 3~4 passos pra trás pra poder voltar a andar pra frente.
continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar. |
Original de thegreatmazinga
Pessoalmente acho prematuro estares a mudar de novo em especial porque:
-bónus: ainda tens o reload da WPT e a possibilidade de ter um bom retorno nesse campo, mesmo que não consigas liberar a totalidade. Os bónus das outras salas vão continuar disponíveis para ti
- adaptação aos adversários: mudar implica novamente construires a tua base de dados e ajustar o teu jogo aos regulares. Na WPT já tens informação dos vilões e essa informação é vital para seres bem sucedido.
- software: mais uma vez a questão da adaptação e facilidade em operar o software, sobretudo em multitable.
- lucratividade: este é o aspecto mais importante e penso que se consguires uma sequência de sessões positivas, retomas a confiança necessária para venceres os limites.
|
Deixei aqui o quote da minha sugestão anterior à mudança para a 24h. Penso que neste momento a sala indicada para ti é a WPT Poker. Abraço!
04-11-2012 11:11 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de pinhero
continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar. |
Pessoalmente acho prematuro estares a mudar de novo em especial porque:
-bónus: ainda tens o reload da WPT e a possibilidade de ter um bom retorno nesse campo, mesmo que não consigas liberar a totalidade. Os bónus das outras salas vão continuar disponíveis para ti
- adaptação aos adversários: mudar implica novamente construires a tua base de dados e ajustar o teu jogo aos regulares. Na WPT já tens informação dos vilões e essa informação é vital para seres bem sucedido.
- software: mais uma vez a questão da adaptação e facilidade em operar o software, sobretudo em multitable.
- lucratividade: este é o aspecto mais importante e penso que se consguires uma sequência de sessões positivas, retomas a confiança necessária para venceres os limites.
|
Deixei aqui o quote da minha sugestão anterior à mudança para a 24h. Penso que neste momento a sala indicada para ti é a WPT Poker. Abraço! |
hahahaha! não precisava jogar na minha cara, thegreatmazinga d:
bem que você avisou, né?
|
|
04-11-2012 11:54 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
 |
|
a intenção foi boa. Eu sei que andaste um pouco impaciente nos últimos tempos e isso pode ter afetado um pouco a tua capacidade de decisão, tanto na mudança de sala como durante as próprias sessões.
Penso que será bom para ti um pequena pausa de 1 ou 2 dias para analisar o jogo e reveres mãos. Seja como for, tens ainda um ppc/revisão de sessão ou análise de base de dados disponível e penso que esta última faz todo o sentido. Pegares em 50k/mãos para veres onde podes melhorar faz todo o sentido.
Já sabes que estou disponível para o que for necessário. Grande abraço!
04-11-2012 13:21 |
|
|
Lunitis
Platina
Participação desde: 02-22-2009
 |
|
|
04-11-2012 13:56 |
|
|
LockONNN
Ouro
Participação desde: 05-05-2010
 |
|
Original de Lunitis
Gogogoooo
BTW o que é isso do Giev?
|
É um aggro macaco com um blog no 2+2 . O gráfico dele é impressionante.
04-11-2012 14:12 |
|
|
pinhero
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
a intenção foi boa. Eu sei que andaste um pouco impaciente nos últimos tempos e isso pode ter afetado um pouco a tua capacidade de decisão, tanto na mudança de sala como durante as próprias sessões.
Penso que será bom para ti um pequena pausa de 1 ou 2 dias para analisar o jogo e reveres mãos. Seja como for, tens ainda um ppc/revisão de sessão ou análise de base de dados disponível e penso que esta última faz todo o sentido. Pegares em 50k/mãos para veres onde podes melhorar faz todo o sentido.
Já sabes que estou disponível para o que for necessário. Grande abraço! |
muuuuito obrigado por tudo, thegreatmazinga!
nos últimos meses você tem me ajudado bastante (:
Original de LockONNN
Original de Lunitis
Gogogoooo
BTW o que é isso do Giev?
|
É um aggro macaco com um blog no 2+2 . O gráfico dele é impressionante. |
acho muito engraçada essa denominação que vocês usam.. hahaha! "aggro monkey"
|
|