PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » $10.000 USD aparecendo de SALDO no Party Poker??
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página $10.000 USD aparecendo de SALDO no Party Poker??
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Guisse
Bronze

Participação desde: 03-13-2008

shocked $10.000 USD aparecendo de SALDO no Party Poker?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Entrei no Party Poker hoje e levei um susto, aparecem 10.000 USD no meu saldo, porém qdo vou entrar numa mesa mostra meu mísero saldo real ... que bruxaria é essa??

Nova resposta 04-09-2012 21:07 Guisse está off line Pesquisar respostas de Guisse Inscreve Guisse na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas Guisse,

Já há outro tópico sobre isto:
PartyTroll?

Como visto, é um erro só no lobby, se for ao Cashier o valor estará normal.

Um abraço
Nova resposta 04-09-2012 21:15 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Participação desde: 04-15-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

isso eh bug, ja aconteceu comigo.
Nova resposta 04-09-2012 21:21 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Lol!! Desconhecia tal bug. Muito bom!! Nice hand!

Nova resposta 04-11-2012 23:16 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » $10.000 USD aparecendo de SALDO no Party Poker??