PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] Fast Grind [ Finalizda ] Retorno +%299,75
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (11): « primeira ... « anterior 7 8 9 10 [11]
Passar ao fim da página Fast Grind [ Finalizda ] Retorno +%299,75
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
igorferrreira
Bronze

Participação desde: 01-31-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gostaria de parabenizar por essa excelente cavalada, não somente pelo resultado que foi extraordinario, mas também pela organização fato que não houve dor de cabeça Nice hand!

Pode contar comigo na próxima! shark drink

Me tire uma dúvida, você disse que ia colocar o bônus de deposito e "rakeback" incluso no lucro. Só por curiosidade deu quanto de "rakeback"

abç e parabens novamente shark drink shark drink shark drink

Nova resposta 04-26-2012 21:48 igorferrreira está off line Pesquisar respostas de igorferrreira Inscreve igorferrreira na sua lista dos amigos
gusma
Platina

Participação desde: 10-07-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por gusma
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de igorferrreira
Gostaria de parabenizar por essa excelente cavalada, não somente pelo resultado que foi extraordinario, mas também pela organização fato que não houve dor de cabeça Nice hand!

Pode contar comigo na próxima! shark drink

Me tire uma dúvida, você disse que ia colocar o bônus de deposito e "rakeback" incluso no lucro. Só por curiosidade deu quanto de "rakeback"

abç e parabens novamente shark drink shark drink shark drink

na stars nada , pois n consegui liberar nenhum vip stellar...

Na wpt se não me engano foram ~ $27 do bonus de deposito. Já inclui tudo.

Nova resposta 04-26-2012 21:54 gusma está off line Pesquisar respostas de gusma Inscreve gusma na sua lista dos amigos
páginas (11): « primeira ... « anterior 7 8 9 10 [11] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] Fast Grind [ Finalizda ] Retorno +%299,75