PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Membro do Mês de Março: Gonira - Façam as vossas perguntas
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima »
Passar ao fim da página Membro do Mês de Março: Gonira - Façam as vossas perguntas
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
guto15
Administrador Chefe

Participação desde: 05-10-2007

Membro do Mês de Março: Gonira - Façam as vossas perguntas Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gonira é um membro bastante ativo no nosso fórum, principalmente na secção de avaliação de mãos, e por toda a sua dedicação e espírito de comunidade, este mês ele teve o privilégio de ser escolhido pelos seus colegas como o nosso Membro do Mês de Março!

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criamos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Nova resposta 04-02-2012 17:52 guto15 está off line Pesquisar respostas de guto15 Inscreve guto15 na sua lista dos amigos
Lunitis
Platina

Participação desde: 02-22-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Parabéns Gonira fish drink

Gostava que falasses um pouco do teu percurso no poker, "onde" estás neste momento e quais os teus objectivos.
Dedicaste ao poker profissionalmente?
O que achas que vai ser do poker em geral a médio/longo prazo?

Nova resposta 04-02-2012 18:06 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Participação desde: 02-27-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Lunitis
Parabéns Gonira fish drink

valeu, lunitis. obrigado a todo mundo que votou. chupa, pokemao!
hehe, zoeira.

Citação:
Original de Lunitis
Gostava que falasses um pouco do teu percurso no poker, "onde" estás neste momento e quais os teus objectivos.
Dedicaste ao poker profissionalmente?

comecei no poker em 2008, numa session em um home game de amigos. me interessei e pesquisei sobre o jogo no google, acabei caindo nos $50 free da strategy.

decidi largar o trampo e virar pro full time no final de 2009, quando me regularizei na nl200. cheguei a ser reg na nl400 com tirinhos frequentes na nl600 durante quase todo o ano de 2010.

atualmente tô jogando nl5k a nl20k com isildur e cia.

lol. não. na verdade, tô grindando nl100 e nl200 no momento. e o que me revolta é que nem é pq o jogo tenha endurecido demais ou coisa assim (mas endureceu). o problema é que eu sou procastinador patológico. somando 2010 e 2011 eu não devo ter chegado a grindar 350k hands, e eu tive um stretch de 200k hands praticamente breakeven nesse intervalo, e só torrando o bankroll. quando eu fui perceber, já tava underrolled pra nl400 por pura indisciplina. ultimamente, o pporsche é quem tem puxado minha orelha. de tempos em tempos pinga um e-mail dele: "e aí gonira, vai grindar não, porra!?". lol. vergonhoso. sou bem arrependido por isso. mas 2012 até o momento quanto a rotina de grind tá ótimo. pela primeira vez na vida acho que tô realmente tratando poker como um negócio.

Citação:
Original de Lunitis
O que achas que vai ser do poker em geral a médio/longo prazo?

é a grande pergunta que todo mundo se faz. eu não sei. torço pra que se estabilize. acho que essa é a tendência, já que hoje o field mais saturado já torna poker profissional uma opção menos atrativa e não deve haver uma enxurrada tão grande de pros invadindo o jogo como houve nos últimos 3 anos, além de que muitos dos que vieram vão acabar desistindo. a crise na europa também tá afetando o field com certeza. o jogador recreativo tá sem dinheiro pra torrar com gambling. qdo o cenário econômico melhorar, acredito que vai ter mais fish no mercado.

só duas coisas me preocupam de verdade: separação dos mercados e impostos excessivos, o que na verdade é uma coisa só. o meu medo é o brasil seguir o modelo de regulamentação da frança e da itália;

e o maior perigo de todos, que é o field ser tomado por bots. eu não acreditaria nisso até pouco tempo, mas ipoker e party já tão se tornando fazendas de bots e isso imo é a única coisa que pode realmente matar o poker online no futuro.
Nova resposta 04-02-2012 21:10 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
Brubaker1982
Bronze

Participação desde: 04-12-2010

Parabéns pela escolha......

Se não se importa em divulgar dados pessoais, passa aí o nome, idade e cidade onde mora....Ainda, algo sobre vc, como por exemplo, família, horas de grind e outros passatempos off poker...

parabéns novamente...

"Poker é um jogo de erros. Querm errar menos sairá vitorioso"
"Todos tem a sua vez de errar no poker. Quando chegar sua vez dê fold"
"Agradeça a Deus pelos Donkeys, porém rogue para que tire a sorte deles"
Nova resposta 04-02-2012 21:22 Brubaker1982 está off line Pesquisar respostas de Brubaker1982 Inscreve Brubaker1982 na sua lista dos amigos
smkaos
Bronze

Participação desde: 04-28-2009

Pra quando black member?? fish drink

Nova resposta 04-02-2012 21:24 smkaos está off line Pesquisar respostas de smkaos Inscreve smkaos na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Citação:
Original de Brubaker1982
Se não se importa em divulgar dados pessoais, passa aí o nome, idade e cidade onde mora....Ainda, algo sobre vc, como por exemplo, família, horas de grind e outros passatempos off poker...

meu nome é pétrison rocha (sim. pétrison), 30 anos e moro em belo horizonte. sou solteirão, moro em república. um adolescente, quase. procrastino em ficar adulto também. minha família é de capelinha, uma cidadezinha fudida no interior de minas gerais mas cheia de mulher boa e melhor cachaça do mundo not even close. tô estudando direito na ufmg (brag: ufmg - beat: direito). tô achando o curso um porre, mas agora tô commited pra formar, então vamo. e toco uns rockzinho também, toco guitarra e/ou baixo e/ou vocal em banda desde os 16, mas é hobby, nunca fui pro do ramo. minha banda atual é essa:

http://www.youtube.com/user/TheUnderdogBand

que nunca fez um show mas manda bem imo. eu sou o vocalista/baixista.
Nova resposta 04-02-2012 22:05 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Citação:
Original de smkaos
Pra quando black member?? fish drink

vish. uns 2 a 3 anos no mínimo. :/

283756 sp left
Nova resposta 04-02-2012 22:07 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
MiguelPor
Bronze

Participação desde: 07-05-2010

Citação:
Original de Gonira
Citação:
Original de Brubaker1982

meu nome é pétrison rocha (sim. pétrison), 30 anos e moro em belo horizonte. sou solteirão, moro em república. um adolescente, quase. procrastino em ficar adulto também. minha família é de capelinha, uma cidadezinha fudida no interior de minas gerais mas cheia de mulher boa e melhor cachaça do mundo not even close. tô estudando direito na ufmg (brag: ufmg - beat: direito). tô achando o curso um porre, mas agora tô commited pra formar, então vamo. e toco uns rockzinho também, toco guitarra e/ou baixo e/ou vocal em banda desde os 16, mas é hobby, nunca fui pro do ramo. minha banda atual é essa:

http://www.youtube.com/user/TheUnderdogBand

que nunca fez um show mas manda bem imo. eu sou o vocalista/baixista.

Gostei da cover. Não sou fã dos AM, mas tudo ficou mt parecido

Desejo-te muita sorte na sua carreira. És das pessoas que eu tenho tentado acompanhar fish drink

Também estou a cursar Direito. Muito foda fish biggrin

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por MiguelPor: 04-02-2012 22:18.

Nova resposta 04-02-2012 22:16 MiguelPor está off line Pesquisar respostas de MiguelPor Inscreve MiguelPor na sua lista dos amigos
jukitas
Bronze

Participação desde: 03-02-2010

so ppl d dto Big Grin

Blog
Nova resposta 04-02-2012 22:17 jukitas está off line Pesquisar respostas de jukitas Inscreve jukitas na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Participação desde: 11-30-2008

Apesar de não ter tido oportunidade nem de conversar com você - tentei mas sem sucesso - o vejo como uma referência aqui da comunidade. As pessoas transmitem isso mesmo sem querer, talvez seja o seu caso.

Duas perguntas:

- O que houve com seu blog?

- Não vai gravar mais vídeos?

Boa sorte fish pleased

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por brunogalvao81: 04-02-2012 23:10.

Nova resposta 04-02-2012 23:09 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
Lunitis
Platina

Participação desde: 02-22-2009

Citação:
torço pra que se estabilize. acho que essa é a tendência, já que hoje o field mais saturado já torna poker profissional uma opção menos atrativa e não deve haver uma enxurrada tão grande de pros invadindo o jogo como houve nos últimos 3 anos, além de que muitos dos que vieram vão acabar desistindo.

Faz bastante sentido.
Neste momento é preciso muita dedicação para começar a ter resultados que permitam virar pró, essas dificuldades acabam por tirar da cabeça de muita gente sequer tentar virar pró.

Curti o som! Bons gostos (já fui ver 4 dessas 6 bandas das covers ao vivo) roto2

Nova resposta 04-02-2012 23:21 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Citação:
Original de brunogalvao81
Apesar de não ter tido oportunidade nem de conversar com você - tentei mas sem sucesso - o vejo como uma referência aqui da comunidade. As pessoas transmitem isso mesmo sem querer, talvez seja o seu caso.

não me lembro qual foi a ocasião em que tentou conversar comigo. se foi no msn ou na comunidade da strategy, não é só com vc que acontece, lol. desculpe. e obrigado pelas palavras.

Citação:
- O que houve com seu blog?

parei de atualizar. fiquei desconfortável em ser tão aberto com minha rotina. mas tá certo que o blog não precisa morrer por isso, eu podia atualizar sem ser tão aberto. a verdade é que eu fiquei com preguiça de manter. Tongue

Citação:
- Não vai gravar mais vídeos?

nenhum plano no momento. depende de interesse da ps também, claro. mas a comunidade já tem treinadores qualificados pra isso. e com certeza não farei mais nenhum vídeo de sng. nem mesmo recomendaria os que fiz no passado. eu tô muito defasado em relação ao field de sng hoje em dia. os edges são tão pequenos que vc precisa ter um conhecimento amplo sobre icm pra ser lucrativo e eu nunca fui bom nisso. de cash 6max, talvez eu faça no futuro. se não for pela ps, talvez eu faça uns freela mesmo just for the lolz. mas não tô garantindo nada
Nova resposta 04-02-2012 23:33 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Citação:
Original de MiguelPor
Desejo-te muita sorte na sua carreira. És das pessoas que eu tenho tentado acompanhar fish drink

ty Smile

Citação:
Original de Lunitis
(já fui ver 4 dessas 6 bandas das covers ao vivo) roto2

[x] huge brag
Nova resposta 04-02-2012 23:34 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Participação desde: 10-04-2008

Parabéns pela vitória, mais do que merecida.

Como sabemos você já produziu videos de SNG para a comunidade, queria saber como você se dividia na época entre SNG e cash e se hj você ainda o faz. Caso não o faça o que te fez abandonar os SNG e abraçar somente o cash?

SIGA O POKEMAO - FACEBOOK
Podcast Riverstars, diversão e informação
Nova resposta 04-03-2012 17:56 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Parabéns ae fish cool

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 04-03-2012 19:23 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Parabéns! shark drink
Nova resposta 04-03-2012 23:51 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Citação:
Original de pokemao
Parabéns pela vitória, mais do que merecida.

Como sabemos você já produziu videos de SNG para a comunidade, queria saber como você se dividia na época entre SNG e cash e se hj você ainda o faz. Caso não o faça o que te fez abandonar os SNG e abraçar somente o cash?

eu não jogo sng há mais de dois anos.

era basicamente assim: eu jogava cash enquanto estivesse ganhando. quando runnava mal, jogava sng. quando runnava mal em sng, voltava pro cash. etc etc etc. eu era totalmente results oriented, não tinha a menor noção de variância. o que me levou a optar pelo cash foi a action em nosebleeds. eu via a galera apostando fazendas nas mesas lá e pensei: é, se eu quiser ficar milionário, tem que ser no cash. o que na verdade não tem nada a ver, né, mas não me arrependo da escolha.

no início desse ano eu tava planejando grindar mtt, que é algo que eu sempre gostei de fazer e é onde tá o melhor field da internet de longe. cheguei a fazer por pouco mais de um mês, mas acabei desistindo quando me dei conta da variância (brutal) envolvida. eu não posso me dar ao luxo de ficar seis+ meses negativo por causa de uma bad run.

Citação:
Original de LgWz
Parabéns ae fish cool

\o/ \o/ \o/

Citação:
Original de rdinizBR
Parabéns! shark drink

¯\(°_o)/¯
Nova resposta 04-04-2012 04:27 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
jonisgamble
Bronze

Participação desde: 05-13-2008

vi vc comentando que tinha parado de jogar Mtt, why?

Nova resposta 04-04-2012 04:48 jonisgamble está off line Pesquisar respostas de jonisgamble Inscreve jonisgamble na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Citação:
Original de Gonira
no início desse ano eu tava planejando grindar mtt, que é algo que eu sempre gostei de fazer e é onde tá o melhor field da internet de longe. cheguei a fazer por pouco mais de um mês, mas acabei desistindo quando me dei conta da variância (brutal) envolvida. eu não posso me dar ao luxo de ficar seis+ meses negativo por causa de uma bad run.
Nova resposta 04-04-2012 06:50 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

e não é que eu tenha parado de jogar mtt, só desisti de viver disso.
Nova resposta 04-04-2012 06:54 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Membro do Mês de Março: Gonira - Façam as vossas perguntas