PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Session review HU
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Session review HU
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
BrianAragon
Bronze

Participação desde: 11-18-2010

Session review HU Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

hey tenho jogado uns games de heads up e os resultados não tem sido os melhores, acho que o meu jogo esta cheio de falhas, por isso queria saber se podia mandar umas sessions para alguem mais experiente que eu rever e me dizer as maiores falhas no meu jogo
Nova resposta 03-30-2012 12:57 BrianAragon está off line Pesquisar respostas de BrianAragon Inscreve BrianAragon na sua lista dos amigos
oscilate
Bronze

Participação desde: 03-27-2009

RE: Session review HU Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

€ditado: não são permitidos contactos pessoais no fórum. Usem as mensagens da comunidade!
Nova resposta 04-12-2012 12:50 oscilate está off line Pesquisar respostas de oscilate Inscreve oscilate na sua lista dos amigos
nflays
Bronze

Participação desde: 12-10-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

€ditado: não são permitidos contactos pessoais no fórum. Usem as mensagens da comunidade!

Nova resposta 04-12-2012 13:05 nflays está off line Pesquisar respostas de nflays Inscreve nflays na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Session review HU