PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] TODOS LEIAM POR FAVOR!!procuro backer [600+mtts] - boorahara
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (13): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última »
Passar ao fim da página TODOS LEIAM POR FAVOR!!procuro backer [600+mtts] - boorahara 4 Avaliações -Média: 7,504 Avaliações -Média: 7,504 Avaliações -Média: 7,50
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
boorahara
Bronze

Participação desde: 10-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por boorahara
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

OK!!! VAMOOOOO!!!!
95% VENDIDO!!!!

alguem pega mais 5% aeeee =D!

galera, se tudo der certo, podemos começar segunda feira ja!
ainda nao tenho certeza se vou poder, mas acho que vou!!!

abs

boorahara

Citação:
Original de FilipeSP
mano...... o pior eh q confio em vc e no teu jogo..... meu BR nao eh tao gde assim, mas vo entra c/ 10% dessa porra toda ae......lmao....

bora pra cima deles malandro!!!

e por mim pode comecar qdo qser!
Nova resposta 03-31-2012 04:22 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de boorahara
OK!!! VAMOOOOO!!!!
95% VENDIDO!!!!

abs

boorahara

Citação:
Original de FilipeSP
mano...... o pior eh q confio em vc e no teu jogo..... meu BR nao eh tao gde assim, mas vo entra c/ 10% dessa porra toda ae......lmao....

Se eu tivesse Bank pra pegar esses 5% eu pegaria Facil!

Oportunidade aeee, Investidores!! shark drink

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por GuhH01: 03-31-2012 05:01.

Nova resposta 03-31-2012 05:00 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

hehe vlw o apoio ae!
tamo qse la!
quem sabe ja nao comecamos essa semana!

abs

Citação:
Original de GuhH01
Citação:
Original de boorahara
OK!!! VAMOOOOO!!!!
95% VENDIDO!!!!

abs

boorahara

Citação:
Original de FilipeSP

Se eu tivesse Bank pra pegar esses 5% eu pegaria Facil!

Oportunidade aeee, Investidores!! shark drink
Nova resposta 03-31-2012 06:35 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
rsalmeida
Bronze

Participação desde: 12-27-2008

Dependendo de como eu me sair no final de semana eu compro os 5% restantes, se eu tiver ao menos os $100 de profit no sábado ou domingo eu compro boorahara.
Nova resposta 03-31-2012 07:00 rsalmeida está off line Pesquisar respostas de rsalmeida Inscreve rsalmeida na sua lista dos amigos
mawaykid
Diamante

Participação desde: 11-28-2009

Fico com esses 5%, se o rsalmeida nao ficar com eles

Nova resposta 03-31-2012 10:21 mawaykid está off line Pesquisar respostas de mawaykid Inscreve mawaykid na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

@rsalmeida: ok man!
@mawaykid: ok tbm =)

portanto, com isso, temos certeza de venda de 100% das cotas.
temos um total de 5-6 investidores.

muito obrigado a todos.

peço que os investidores enviem metade das cotas, para eu ficar com um bank total de $1k.

@rsalmeida: vc ja mandou os 10% total, certo? vou devolver 5% pra vc, para todos terem me enviado a mesma coisa.

pretendo começar segunda feira. nao tenho certeza absoluta se vou poder grindar, mas eh possivel que sim.

vou fazer uma planilha no gdocs e passar aqui assim que possivel.

abs

boorahara
Nova resposta 03-31-2012 13:07 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Boas,
shipei $200 na Stars porque atingi o limite mas amanhã já envio os restantes $50 de metade das minhas cotas. Ficoà espera dessa planilha tanto na Stars como na 888 para analisar com os restantes investidores. Abraço!

Nova resposta 03-31-2012 14:35 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

tenho um casamento hoje e amanhã dia em família. portanto, não só se vou conseguirpostar

Hj
Nova resposta 03-31-2012 15:34 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
rsalmeida
Bronze

Participação desde: 12-27-2008

blz boorahara, sim já havia enviado os 10% sim. abs e GL nos grinds.
Nova resposta 03-31-2012 18:55 rsalmeida está off line Pesquisar respostas de rsalmeida Inscreve rsalmeida na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

@mazinga:
para sacar pro neteller e colocar na 888, eh facil? vc tem algum guia de procedimento (sou donk nisso XD).

@todos:
bom, como dito, nao tinha certeza de que poderia grindar na segunda feira.
consegui um horario para grindar, que vai das 7:30 da manha ate as 14:00.
isso eh bom, pois o field da manha eh mais tranquilo.
sera uma pista mais leve!

se sacar e colocar na 888 for facil, farei isso na segunda mesmo antes de comecar a pista.
senao, começarei essa primeira session soh no ps, ok?

vou montar a grade com o avg buy in $15 (talvez um pouco inferior, o que diminui um pouco a variancia =) ), dai eu posto aqui e vcs analisam.
basicamente será composta de mtts que começam cedo, e de sngs!
para isso, colocarei mtts ate $27.5 e 11r, tudo bem? (se nao for tudo bem, restrinjam ate qto for sensato! mas geralmente ate esse valor, mantenho um avg buy in $12~15).
poderia incluir o the big 33 tambem, se acharem ok.
(novamente, restrinjam ate onde for necessario!)
vou ler o topico novamente antes do grind, portanto, deixem instrucoes bem claras hahaha =D!

abs

boorahara

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por boorahara: 03-31-2012 19:21.

Nova resposta 03-31-2012 19:16 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

fiz uma lista que deve ser aperfeiçoada.
basicamente inclui 10sngs 4.5 180p, e 5 de cada desses:
$7 45p turbo
$8 180p turbo
$15 45p turbo
$15 180p turbo

mtts o unico maiorzinho que coloquei foi o the big 33 ( que vcs devem opinar se deve ser jogado ou nao!)
se eu ficar deep em algum e atingir as 14:00, eu cabulo a aula, nao tem problema =P.

que comecem as criticas / correções da pista!

link: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?...9kdjdCZ3c#gid=2

obs: desprezem qualquer coisa que nao seja a lista dos mtts a serem jogados. esta tudo errado ainda, vou alterar antes de começar =)

abs

boorahara

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por boorahara: 03-31-2012 19:30.

Nova resposta 03-31-2012 19:30 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

gostava mais que voce pudesse grindar sem ter de parar para nada.... mas pronto vamos ver o que acham os outros bankers para esse 33$.

queres começar segunda né?

nós tivemos aqui a conversar se querias começar já ou só depois dos exames, mas parece que estarás pronto já.

espero que para ti estudar e jogar seja +EV

Nova resposta 03-31-2012 19:51 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

posso começar num dia mais tranquilo, mas nao acho necessario.
nao tenho problema em grindar com horario fixo, tanto que botei a maioria dos mtts começando cedo, e os ultimos sao turbo, reservando pelo menos umas 2:30hrs (ou seja, estaria em late stage, e atrasaria tranquilamente na aula).
consigo separar as coisas tranquilamente hehe!
caso alguem ache ruim que eu faça essa session, eh soh falar, que podemos começar na outra semana!
como podem ver, coloquei um avg buy in bem abaixo do esperado, por ser uma session mais turbo!
quando for fazer session mais pesada mesmo, que seria o caso da outra semana, o avg buy in sobe, e faço mais mtts regulares!

qualquer comentario / duvida, eh soh postar!
nao vou mais poder postar ate amanha, pois vou para o casamento jaja!

abs

boorahara

Citação:
Original de makinazero
gostava mais que voce pudesse grindar sem ter de parar para nada.... mas pronto vamos ver o que acham os outros bankers para esse 33$.

queres começar segunda né?

nós tivemos aqui a conversar se querias começar já ou só depois dos exames, mas parece que estarás pronto já.

espero que para ti estudar e jogar seja +EV
Nova resposta 03-31-2012 19:56 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

no caso de eu começar depoiss dos exames, seria soh em junho, pois tenho exames do dia 15~30
Nova resposta 03-31-2012 20:30 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de boorahara
no caso de eu começar depoiss dos exames, seria soh em junho, pois tenho exames do dia 15~30

Tranquilo jogares antes dos exames se conseguires jogar concentrado. A ideia será conseguires arrancar bem nas primeiras pistas para poderes jogar buy-ins mais elevados Wink

A 888 Poker é bem tranquila para depositar até pelo Neteller. Espero que tenhas criado a conta pelos guias da PokerStrategy.com de forma a ter ficado afiliada. O bónus de primeiro de depósito vai ser para juntar à banca? Se for devias depositar cerca de 200/300.

De resto, penso que o big33 é dispensável e preferível meteres na pista mais 2 ou 3 de $5 e mais 1 ou 2 de $11. Abraço!

Nova resposta 03-31-2012 20:41 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
lmrelvas
Prata

Participação desde: 12-17-2008

Parabéns a todos por conseguirem em tão pouco tempo tocar este projecto para a frente. De facto somos uma comunidade muito forte. Vou acompanhar este projecto e desejo que consigam o máximo de sucesso. shark drink shark drink shark drink shark drink
Nova resposta 04-01-2012 00:50 lmrelvas está off line Pesquisar respostas de lmrelvas Inscreve lmrelvas na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de thegreatmazinga
Boas,
shipei $200 na Stars porque atingi o limite mas amanhã já envio os restantes $50 de metade das minhas cotas. Ficoà espera dessa planilha tanto na Stars como na 888 para analisar com os restantes investidores. Abraço!

Shipado o restante na Stars!

Nova resposta 04-01-2012 15:18 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

@mazinga:
sim, o bonus vou colocar no stacking =)! vou fazer isso, sacar $250 do ps e tacar pro neteller, e dps depositar na 888 (eh assim que faz neh?).
e como vc, que eh um dos backers, acha dispensavel o $33, obviamente ja tiraremos ele da pista!! provavelmente colocarei + alguns sits, pois a pista de mtts nao vai conseguir passar disso, por causa do horario! (senao nao jogaria tranquilo)

sobre jogar antes dos exames, projetei para ser 1 dia por semana exatamente para nao atrapalhar tanto. nas semanas que eu achar que estiver puxado eu nao vou jogar, para poder me concentrar nas provas.

@lmrelvas:

muito obrigado pelo apoio que tem dado e por acompanhar o projeto! com certeza vou jogar meu S game, pra fazer todos forrarem =).
meta eh roi 70%, que era meu roi antes dessa downswing nojenta =)!

vamoooo!!!

abs galera, como disse, nao sei se vou conseguir outro tempinho pra postar, mas vao corrigindo a pista aqui na thread, que eu vou adaptando!

abs

boorahara
Nova resposta 04-01-2012 15:19 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
FilipeSP
Bronze

Participação desde: 03-13-2009

shipado $100 no PS....

qto tempo vai durar o grind? sera toda segunda ate qdo?
Nova resposta 04-01-2012 15:35 FilipeSP está off line Pesquisar respostas de FilipeSP Inscreve FilipeSP na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

To respondendo do celular. Então, amanhã das 7:30 as 14:00. Normalmente vão ser segunda de noite!!! Quem ainda não transferiu a metade, transfere assim que possível. Rodrigo, não esqueci que vc mandou tudo não, ok? Até mais tarde!!
Nova resposta 04-01-2012 16:59 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
páginas (13): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] TODOS LEIAM POR FAVOR!!procuro backer [600+mtts] - boorahara