Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2 |
fabiostm
Ouro
Participação desde: 03-31-2009
 |
|
| Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2 |
 |
Olá pessoal!! tenho uma dúvida em relação ao HUD, é que eu configurei ele mas quando eu comecei a jogar as estatísticas começaram do zero, sendo que eu já tinha jogado algumas mãos antes de instalar o HM2 e importei essas mãos e queria que aparecesse no HUD essas stats. Existe essa possibilidade? Desde já agradeço.
|
|
03-24-2012 04:59 |
|
|
ThiagoCalvet
Bronze
Participação desde: 02-08-2009
 |
|
Amigos, acho que minha dúvida é a mesma do fabiostm. Quando começo um novo SNG, o número de mãos de vilões contra os quais eu já havia jogado no SNG anterior começam do zero. Nos ajudem.
|
|
03-24-2012 09:13 |
|
|
mil1000
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
Que cor está o background do HUD?
Se tiver vermelho é porque marcaram para usar Stats da session atual.
Acho que se clicar duas vezes no hud geral alternam todas
__________________ Homenagem à William Hill que neste já mês roubou 1300BBs do meu EV. :f_cry:

|
|
03-24-2012 12:50 |
|
|
sarvam
Prata
Participação desde: 12-28-2009
 |
|
| RE: Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2 |
 |
Boas.
| Citação: |
Original de fabiostm
Olá pessoal!! tenho uma dúvida em relação ao HUD, é que eu configurei ele mas quando eu comecei a jogar as estatísticas começaram do zero, sendo que eu já tinha jogado algumas mãos antes de instalar o HM2 e importei essas mãos e queria que aparecesse no HUD essas stats. Existe essa possibilidade? Desde já agradeço. |
As estatísticas que dizes que aparecem a zero são as tuas e as dos vilões ou apenas as tuas?
No caso de serem apenas as tuas, é mesmo assim. Isso acontece para que o jogador saiba como é a sua imagem em cada mesa.
Apenas no replayer aparecem as stats totais do hero.
No caso de serem as stats dos vilões que aparecem a zero, certifica-te que já tinhas jogado contra eles.
No caso de já teres jogado contra eles e as stats aparecerem a zero, incica qual a sala, variante e limite em que isso está a acontecer.
Original de ThiagoCalvet
Amigos, acho que minha dúvida é a mesma do fabiostm. Quando começo um novo SNG, o número de mãos de vilões contra os quais eu já havia jogado no SNG anterior começam do zero. Nos ajudem. |
Indica qual a sala, tipo de SnG e limite em que está a acontecer esse problema.
Para ambos: vão a HUD Options--> aba Config Properties e coloquem aqui uma imagem dessa janela.
Para saberem como colocar imagens no fórum, vejam o vídeo que está neste [GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares
Saude
__________________ O teu lucro não vem do facto de seres bom jogador. Ele vem do trabalho e dedicação que aplicas.
O insucesso é o elemento essencial do sucesso - Soichiro Honda
|
|
03-24-2012 13:37 |
|
|
fabiostm
Ouro
Participação desde: 03-31-2009
Iniciador de tópico
 |
|
O meu problema está resolvido!! Era aquilo que o sarvam falou, minha stat começa do zero mesmo e como na mesa em que eu fiz o teste não tinha nenhum conhecido as stats estavam zeradas, mas agora a pouco fiz uma sessão e apareceu conhecidos e as stats eram totais. Fico muito agradecido pelos esclarecimentos. Abraço a todos.
|
|
03-24-2012 16:14 |
|
|
ThiagoCalvet
Bronze
 |
|
Sarvam, a sala é aStars, o SNG é o fifty de $1,5. De modo geral, as stats dos vilões estão sendo zeradas a cada SNG, mas, curiosamente, às vezes a contagem total aparece, ao começo de um torneio.
|
|
03-24-2012 17:43 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
Olá ThiagoCalvet!!
As que estão zeradas não são jogadores contra quem nunca jogastes, irão aparecer stats apenas de jogadores que já enfrentaste.
Caso tenha stats e estas estejam zerando durante a session tente fazer o seguinte:
No Holdem Manager 2 clica em Stop HUD, em seguida clique em Start HUD, espere algumas mãos e verifique se aparecem agora.
Abraço,
RAimi

|
|
03-24-2012 17:50 |
|
|
ThiagoCalvet
Bronze
 |
|
Original de RAimi
Olá ThiagoCalvet!!
As que estão zeradas não são jogadores contra quem nunca jogastes, irão aparecer stats apenas de jogadores que já enfrentaste.
Caso tenha stats e estas estejam zerando durante a session tente fazer o seguinte:
No Holdem Manager 2 clica em Stop HUD, em seguida clique em Start HUD, espere algumas mãos e verifique se aparecem agora.
Abraço,
RAimi |
Deu certo, RAimi. Obrigado. Obrigado, sarvam.
|
|
03-24-2012 18:00 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
De nada ThiagoCalvet!
Qualquer dúvida que venhas a ter é só perguntar que tentaremos ajudar no que for possível.
Abraço,
RAimi

|
|
03-24-2012 18:07 |
|
|
|