PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
fabiostm
Ouro

Participação desde: 03-31-2009

Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá pessoal!! tenho uma dúvida em relação ao HUD, é que eu configurei ele mas quando eu comecei a jogar as estatísticas começaram do zero, sendo que eu já tinha jogado algumas mãos antes de instalar o HM2 e importei essas mãos e queria que aparecesse no HUD essas stats. Existe essa possibilidade? Desde já agradeço.
Nova resposta 03-24-2012 04:59 fabiostm está off line Pesquisar respostas de fabiostm Inscreve fabiostm na sua lista dos amigos
ThiagoCalvet
Bronze

Participação desde: 02-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Amigos, acho que minha dúvida é a mesma do fabiostm. Quando começo um novo SNG, o número de mãos de vilões contra os quais eu já havia jogado no SNG anterior começam do zero. Nos ajudem.
Nova resposta 03-24-2012 09:13 ThiagoCalvet está off line Pesquisar respostas de ThiagoCalvet Inscreve ThiagoCalvet na sua lista dos amigos
mil1000
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Que cor está o background do HUD?
Se tiver vermelho é porque marcaram para usar Stats da session atual.

Acho que se clicar duas vezes no hud geral alternam todas

Nova resposta 03-24-2012 12:50 mil1000 está off line Pesquisar respostas de mil1000 Inscreve mil1000 na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

RE: Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas.

Citação:
Original de fabiostm
Olá pessoal!! tenho uma dúvida em relação ao HUD, é que eu configurei ele mas quando eu comecei a jogar as estatísticas começaram do zero, sendo que eu já tinha jogado algumas mãos antes de instalar o HM2 e importei essas mãos e queria que aparecesse no HUD essas stats. Existe essa possibilidade? Desde já agradeço.

As estatísticas que dizes que aparecem a zero são as tuas e as dos vilões ou apenas as tuas?
No caso de serem apenas as tuas, é mesmo assim. Isso acontece para que o jogador saiba como é a sua imagem em cada mesa.
Apenas no replayer aparecem as stats totais do hero.

No caso de serem as stats dos vilões que aparecem a zero, certifica-te que já tinhas jogado contra eles.
No caso de já teres jogado contra eles e as stats aparecerem a zero, incica qual a sala, variante e limite em que isso está a acontecer.

Citação:
Original de ThiagoCalvet
Amigos, acho que minha dúvida é a mesma do fabiostm. Quando começo um novo SNG, o número de mãos de vilões contra os quais eu já havia jogado no SNG anterior começam do zero. Nos ajudem.

Indica qual a sala, tipo de SnG e limite em que está a acontecer esse problema.

Para ambos: vão a HUD Options--> aba Config Properties e coloquem aqui uma imagem dessa janela.

Para saberem como colocar imagens no fórum, vejam o vídeo que está neste [GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares

Saude fish thumbsup

Nova resposta 03-24-2012 13:37 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
fabiostm
Ouro

Participação desde: 03-31-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por fabiostm

O meu problema está resolvido!! Era aquilo que o sarvam falou, minha stat começa do zero mesmo e como na mesa em que eu fiz o teste não tinha nenhum conhecido as stats estavam zeradas, mas agora a pouco fiz uma sessão e apareceu conhecidos e as stats eram totais. Fico muito agradecido pelos esclarecimentos. Abraço a todos.
Nova resposta 03-24-2012 16:14 fabiostm está off line Pesquisar respostas de fabiostm Inscreve fabiostm na sua lista dos amigos
ThiagoCalvet
Bronze

Sarvam, a sala é aStars, o SNG é o fifty de $1,5. De modo geral, as stats dos vilões estão sendo zeradas a cada SNG, mas, curiosamente, às vezes a contagem total aparece, ao começo de um torneio.
Nova resposta 03-24-2012 17:43 ThiagoCalvet está off line Pesquisar respostas de ThiagoCalvet Inscreve ThiagoCalvet na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Olá ThiagoCalvet!!

As que estão zeradas não são jogadores contra quem nunca jogastes, irão aparecer stats apenas de jogadores que já enfrentaste.

Caso tenha stats e estas estejam zerando durante a session tente fazer o seguinte:

No Holdem Manager 2 clica em Stop HUD, em seguida clique em Start HUD, espere algumas mãos e verifique se aparecem agora.

Abraço,

RAimi

Nova resposta 03-24-2012 17:50 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
ThiagoCalvet
Bronze

Citação:
Original de RAimi
Olá ThiagoCalvet!!

As que estão zeradas não são jogadores contra quem nunca jogastes, irão aparecer stats apenas de jogadores que já enfrentaste.

Caso tenha stats e estas estejam zerando durante a session tente fazer o seguinte:

No Holdem Manager 2 clica em Stop HUD, em seguida clique em Start HUD, espere algumas mãos e verifique se aparecem agora.

Abraço,

RAimi

Deu certo, RAimi. Obrigado. Obrigado, sarvam.
Nova resposta 03-24-2012 18:00 ThiagoCalvet está off line Pesquisar respostas de ThiagoCalvet Inscreve ThiagoCalvet na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

De nada ThiagoCalvet!

Qualquer dúvida que venhas a ter é só perguntar que tentaremos ajudar no que for possível.

fish drink

Abraço,

RAimi

Nova resposta 03-24-2012 18:07 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Dúvida sobre o HUD do Holdem Manager 2