PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » sit $2,50 180 man turbo
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página sit $2,50 180 man turbo
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
silvany27
Bronze

Participação desde: 03-28-2011

sit $2,50 180 man turbo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Galera, estou com $250 de banca e quero migrar de 90 man para 180man turbo. Joguei alguns e acho que estou jogando muito nit, tipo em 100 mãos jogadas estou com 12/9. Acho que estou tomando muitas steals, alguém com experiência nesses sits poderia opinar?
Nova resposta 03-23-2012 14:07 silvany27 está off line Pesquisar respostas de silvany27 Inscreve silvany27 na sua lista dos amigos
masfe
Ouro

Participação desde: 01-27-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Stats são um pouco irrelevantes nestes sng's, pois depende da fase.

À partida 12/9 é um bom valor para early levels, e muito tight para niveis mais avançados, no entanto em fases avançadas eu tanto tenho stats do tipo 20/16 como tenho 60/55, depende se consigo dominar a mesa ou não.

O ideal era postar mãos Smile

Avaliador de mãos - Secção de SNG's

Deixem o vosso feedback aqui:
Feedback
Nova resposta 03-23-2012 15:37 masfe está off line Pesquisar respostas de masfe Inscreve masfe na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » sit $2,50 180 man turbo