PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (19): « anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%) 25 Avaliações -Média: 3,0025 Avaliações -Média: 3,0025 Avaliações -Média: 3,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
trombini
Bronze

Participação desde: 06-19-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por trombini
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de JonhyRico
Já não cheguei a tempo??

JonhyRico, meu parceiroooo.. Chegou ainda em tempo de adicionar cotas. Está previsto na proposta (na primeira página) como mencionado abaixo.

Espero que vc fique no time, ok?

Abraços.

[]s shark drink

Citação:
Trombini
Como previsto na proposta:

Citação:
Trombini
Conclusão:
a) Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário.
b) O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.
c) O jogador pode incluir cotas em lotes de 3 cotas caso as 70 cotas iniciais se esgotem e cada cota adiciona 10 jogos ao numero de jogos previsto.
d) O jogador vai jogar todos os jogos previstos na proposta, sem data limite.

Esta medida está válida para qualquer investidor que compre UM ou mais lotes com 3 (cada lote) cotas até que todas as tranfêrencias sejam efetuadas e/ou eu inicie os jogos.

Pessoa, quem está interessado tem no máximo até domingo.

Nova resposta 03-17-2012 20:39 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
JonhyRico
Bronze

Participação desde: 05-26-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

3.

Já transferi.

Nova resposta 03-17-2012 21:25 JonhyRico está off line Pesquisar respostas de JonhyRico Inscreve JonhyRico na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Post de cotas atualizado Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pessoal, ATENÇÂO!!!

O Post de cotas (reservas e pagamentos) foi atulizado.

Confiram seus dados, por favor... Muito obrigado a todos.

Parcial:
Vendidas ....: 94
Restam .......: -
Total Pago ....: $1.410,00
Restam ........: 0%

[]s shark drink

Nova resposta 03-17-2012 21:33 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
themathematical
Bronze

Participação desde: 02-06-2011

E aew trombas a forra já começa hj?
Nova resposta 03-17-2012 21:35 themathematical está off line Pesquisar respostas de themathematical Inscreve themathematical na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de themathematical
E aew trombas a forra já começa hj?

themathematical, hoje não vou jogarm mas.... Amanhã já é dia de forrar.. Vamo que vamo!!!

Wink

[]s shark drink

Nova resposta 03-17-2012 22:24 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
Balao23
Bronze

Participação desde: 02-13-2012

Fico com 3 cotas então. No esquema dos jogos adicionais.

Já vou transferir

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Balao23: 03-18-2012 01:09.

Nova resposta 03-18-2012 01:06 Balao23 está off line Pesquisar respostas de Balao23 Inscreve Balao23 na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de Balao23
Fico com 3 cotas então. No esquema dos jogos adicionais.

Já vou transferir

Deal man... Smile Atualizo assim que receber.

Seja bem vindo ao time.

Obrigado.

[]s shark drink

Nova resposta 03-18-2012 01:17 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
Balao23
Bronze

Participação desde: 02-13-2012

Transferido!

Bom jogo!

Nova resposta 03-18-2012 01:18 Balao23 está off line Pesquisar respostas de Balao23 Inscreve Balao23 na sua lista dos amigos
DDarths
Prata

Participação desde: 04-22-2009

Se alguem nao mandar o dinheiro das cotas, eu levo o resto meu amigo !
Nova resposta 03-18-2012 21:21 DDarths está off line Pesquisar respostas de DDarths Inscreve DDarths na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de Balao23
Transferido!

Bom jogo!

Recebido!

Valeu man!!!

[]s shark drink

Nova resposta 03-18-2012 22:13 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de DDarths

DDarths, man... Não há pendências de transferências. E hoje encerram-se as vendas de cotas se vc ainda quiser será a unica exceção, ok?

Abraços.

[]s shark drink

Nova resposta 03-18-2012 22:15 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Post de cotas atualizado Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pessoal, ATENÇÂO!!!

O Post de cotas (reservas e pagamentos) foi atulizado.

Confiram seus dados, por favor... Muito obrigado a todos.

Parcial:
Vendidas ....: 97
Restam .......: 0
Total Pago ....: $1.455,00
Restam ........: 0%

[]s shark drink

Nova resposta 03-18-2012 22:18 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Boas pessoal...

Tudo pronto. Já podemos começar...

Hoje não deu pra jogar. Acordei muuuutio tarde por causa go GP de F1 Face Palm e fui levaro monitor pra arrumar e tive que deixar lá no cara.

Voltei agora e se for jogar (ainda hoje) venho postar aqui. De resto verifiquem o primeiro post, pois, teve alterações no numero de cotas e jogos.

Abraços e gl aos engatados!

Vamooooooo!!

[]s shark drink

Nova resposta 03-18-2012 22:41 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
DDarths
Prata

Participação desde: 04-22-2009

Está no mesmo dia correto ? coolface

Quero as 3 cotas para fechar as 100 cotinhas !
Preciso dos dados do MB denovo, eu me esqueci, fala comigo no skype !

Citação:
Original de trombini
Citação:
Original de DDarths

DDarths, man... Não há pendências de transferências. E hoje encerram-se as vendas de cotas se vc ainda quiser será a unica exceção, ok?

Abraços.

[]s shark drink
Nova resposta 03-19-2012 03:37 DDarths está off line Pesquisar respostas de DDarths Inscreve DDarths na sua lista dos amigos
namept
Prata

Participação desde: 12-27-2010

Boa sorte Trombini!

GL e que tenha muito profit!
Nova resposta 03-19-2012 11:04 namept está off line Pesquisar respostas de namept Inscreve namept na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de DDarths
Está no mesmo dia correto ? coolface

Quero as 3 cotas para fechar as 100 cotinhas !
Preciso dos dados do MB denovo, eu me esqueci, fala comigo no skype !

Citação:
Original de trombini
Citação:
Original de DDarths

Abraços.

[]s shark drink

DDarths, tava dentro do prazo então tah tudo certo!

Te passei as info por MP...

Wink

[]s shark drink

Nova resposta 03-19-2012 14:47 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de namept
Boa sorte Trombini!

GL e que tenha muito profit!

namept, valeu man e pra vc também!!! vqv

Big Grin

[]s shark drink

Nova resposta 03-19-2012 14:48 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Boas pessoal...

Tudo pronto. Estamos no game!!!!

FICHAAAAA NO PAAANOOOOO!!!!! TUDO NOSSO!

Bora lá forrar??? Big Grin

Vamooooooo!!

[]s shark drink

Nova resposta 03-19-2012 14:49 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

Participação desde: 10-01-2009

tromba, email!
XD
Nova resposta 03-19-2012 16:33 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
MiguelCCC
Bronze

Participação desde: 11-01-2011

Citação:
Original de trombini
Boas pessoal...

Tudo pronto. Estamos no game!!!!

FICHAAAAA NO PAAANOOOOO!!!!! TUDO NOSSO!

Bora lá forrar??? Big Grin

Vamooooooo!!

[]s shark drink

Siga, começar em grande. fish drink
Nova resposta 03-19-2012 23:53 MiguelCCC está off line Pesquisar respostas de MiguelCCC Inscreve MiguelCCC na sua lista dos amigos
páginas (19): « anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)