== Hold'em Manager 2: Oferta Especial para Membros da PokerStrategy.com! == |
Pipaz13
Bronze
Participação desde: 09-08-2011
 |
|
Boas pessoal,
Estou disposto a aderir a esta promoção mas tenho algumas duvidas sobre como fazer a compra.
1º é só clicar no link e adicionar o HM2 pretendido para comprar para comprar?
2º é necessário algum código para abrirmos a conta na página do holdem manager através da pokerstrategy para ficar afiliada?
3º existe alguma promoção para as aplicações do HM2 como o note caddy e etc?

|
|
04-10-2012 00:32 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Ola
1 - Sim
2 - Não sei. Sei que clicando nas configurações do perfil é possível inserir o serial key. Não sei se há afiliação do HM2. Vou perguntar ao pessoal do staff.
3 - No momento, não há.
Edit: Conversei com RafaelQke e Raimi, vimos que não precisa inserir nenhum código.
Acreditamos ao criar conta no site do Hold'em Manager a partir do link que está na notícia e inserir o user-ID faria a afiliação. Sendo sincero, atualmente não há motivo para afiliar já que não há nenhum benefício com isso.
Configurações do Perfil - no User Id precisaria inserir o email de registro da conta do site do Hold'em Manager (e não o serial, desculpe).
04-10-2012 00:44 |
|
|
Pipaz13
Bronze
 |
|
|
04-10-2012 01:19 |
|
|
TSbarda
Bronze
Participação desde: 01-16-2010
 |
|
Ichhh, comprei do tal do HM2, mas e agora?? Esse troço e muiiiito complicado, teria que vir com um curso com aulas por 2 anos...
Sei que ja aparece na tela do jogo, mas fica dizendo "waiting hands"...Entro no HM2 e não consigo mexer em nada...so foi criada a Base de dados...
__________________ De OURO pra BRONZE sem a 888!!!
|
|
04-10-2012 01:26 |
|
|
RafaelQke
Bronze
Participação desde: 02-04-2010
 |
|
|
04-10-2012 01:39 |
|
|
Kony76
Ouro
Participação desde: 10-29-2010
 |
|
A versão de 25$, para small stacks é extamaente igual à versão completa, com a única esceção de só ser possível utilizar até NL50?
Pergunto isto poruqe eu ainda ando nos limites micro micro, masp por 19€ vale bem a pena adquirir, desde que tenha todas as funcionalidades.
__________________ Blog ----> A minha (até agora pequena) vida no Poker
|
|
04-10-2012 17:55 |
|
|
Pipaz13
Bronze
 |
|
| Citação: |
Original de Pipaz13
Muito Obrigado Tudazul, o meu único problema não era por agora mas sim numa posterior situação onde ouve-se alguma promoção e fosse necessário a conta afiliada.
Cumprimentos
Pipaz13
Edit:
| Configurações do Perfil - no User Id precisaria inserir o email de registro da conta do site do Hold'em Manager (e não o serial, desculpe). |
ao colocar o email dá erro dizendo "Holdem Manager 2: Introduziste um nome de conta inválido. Por favor insere o teu User-ID do Hold'em Manager 2" |
Alguém sabe que código colocar?
É o e-mail ou o id do site do HM2?
Obrigado

|
|
04-10-2012 18:03 |
|
|
mil1000
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
Pra que serve colocar o User ID no profile da PokerStrategy?
__________________ Homenagem à William Hill que neste já mês roubou 1300BBs do meu EV. :f_cry:

|
|
04-10-2012 18:10 |
|
|
ursort
Bronze
Participação desde: 12-14-2009
 |
|
Da para comprar com o Cartão Net+ da Neteller?
|
|
04-10-2012 19:15 |
|
|
sarvam
Prata
Participação desde: 12-28-2009
 |
|
Original de Kony76
A versão de 25$, para small stacks é extamaente igual à versão completa, com a única esceção de só ser possível utilizar até NL50?
|
Boas Kony76,
Sim, a versão Small tem todas as funcionalidades da versão Pro.
__________________ O teu lucro não vem do facto de seres bom jogador. Ele vem do trabalho e dedicação que aplicas.
O insucesso é o elemento essencial do sucesso - Soichiro Honda
|
|
04-10-2012 21:29 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de Pipaz13
Original de Pipaz13
Muito Obrigado Tudazul, o meu único problema não era por agora mas sim numa posterior situação onde ouve-se alguma promoção e fosse necessário a conta afiliada.
Cumprimentos
Pipaz13
Edit:
| Configurações do Perfil - no User Id precisaria inserir o email de registro da conta do site do Hold'em Manager (e não o serial, desculpe). |
ao colocar o email dá erro dizendo "Holdem Manager 2: Introduziste um nome de conta inválido. Por favor insere o teu User-ID do Hold'em Manager 2" |
Obrigado |
Boas Pipaz13,
Penso que já é necessário colocares qualquer dado nesse campo. Pelo que sei, esse campo estava relacionado com a promoção em que se comprava o HM1 através da Pokerstrategy.com e depois se tinha direito a estatuto Ouro.
No entanto, vou confirmar e voltarei a postar depois.
__________________ O teu lucro não vem do facto de seres bom jogador. Ele vem do trabalho e dedicação que aplicas.
|
|
04-10-2012 21:33 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de mil1000
Pra que serve colocar o User ID no profile da PokerStrategy? |
Boas mil1000,
Original de sarvam
Pelo que sei, esse campo estava relacionado com a promoção em que se comprava o HM1 através da Pokerstrategy.com e depois se tinha direito a estatuto Ouro.
No entanto, vou confirmar e voltarei a postar depois. |
|
|
04-10-2012 21:35 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de ursort
Da para comprar com o Cartão Net+ da Neteller? |
Boas ursort,
Não tenho a certeza da sua possibilidade. Tentarei saber.
|
|
04-10-2012 21:40 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de sarvam
Original de Pipaz13
Original de Pipaz13
Cumprimentos
Pipaz13
Edit:
Obrigado |
Boas Pipaz13,
Penso que já é necessário colocares qualquer dado nesse campo. Pelo que sei, esse campo estava relacionado com a promoção em que se comprava o HM1 através da Pokerstrategy.com e depois se tinha direito a estatuto Ouro.
No entanto, vou confirmar e voltarei a postar depois. |
Confirmado.
|
|
04-10-2012 22:01 |
|
|
sarvam
Prata
 |
|
Original de ursort
Parece que sim, ursort.
No caso de depois teres algum problema, poderás entrar em contacto com o departamento de vendas do programa, enviando um email para aqui
sales@holdemmanager.net
Saude
|
|
04-10-2012 22:03 |
|
|
ursort
Bronze
 |
|
Original de sarvam
Original de ursort
Parece que sim, ursort.
No caso de depois teres algum problema, poderás entrar em contacto com o departamento de vendas do programa, enviando um email para aqui
sales@holdemmanager.net
Saude
|
Beleza Sarvam.;.. muito obrigado
vou ver se consigo comprar aqui
|
|
04-10-2012 23:03 |
|
|
EDIMBIM
Bronze
Participação desde: 06-30-2009
 |
|
Original de ursort
Original de sarvam
Original de ursort
Parece que sim, ursort.
sales@holdemmanager.net
Saude
|
vou ver se consigo comprar aqui |
ola ursort
da pra comprar com cartão neteller sim, eu comprei com o meu ai eles me pediram para confirmar endereço da fatura do cartão como o cartão neteller não tem fatura mandeu uma conta de força como comprovante de endereço e esplicando que o cartão não tem fatura e correu tudo certu.

|
|
04-11-2012 00:00 |
|
|
ursort
Bronze
 |
|
Original de EDIMBIM
Original de ursort
Original de sarvam
Original de ursort
Parece que sim, ursort.
sales@holdemmanager.net
Saude
|
vou ver se consigo comprar aqui |
ola ursort
da pra comprar com cartão neteller sim, eu comprei com o meu ai eles me pediram para confirmar endereço da fatura do cartão como o cartão neteller não tem fatura mandeu uma conta de força como comprovante de endereço e esplicando que o cartão não tem fatura e correu tudo certu. |
Beleza..
to tentando aqui mas esqueci meus dados da neteller e bloqueei minha conta tentado acessar, eles pedem informaççoes para recuperar os dados mas preencho corretamente e eles nao aceitam...
mandei um e-mail direto ao suporte... vamos ver se funciona neh
|
|
04-11-2012 00:49 |
|
|
PederPoker
Bronze
Participação desde: 04-21-2008
 |
|
TA QUASE IMPOSSÍVEL......
Hello –
Thanks for your recent purchase at holdemmanager.com. Unfortunately, your payment has been flagged by one of our security filters, please do not attempt to resubmit your purchase. A representative is currently examining your transaction and requires the following to proceed with your purchase:
Please contact sales@holdemmanager.net with the physical billing address associated with the credit card used to make this purchase.
It is possible that your funds have been placed on hold by the card issuing bank, should your transaction be declined it may take between two and four weeks for these funds to be processed and returned. Please note this lag time is due to the card issuing bank and is beyond our control. Please do not reattempt your purchase prior to speaking to one of our sales representatives.
--------------------------------------------
Hello -
We need you to reply in text with the billing address associated with the card used (we cannot open attachments). Once we confirm it matches the address on the pending purchase, we will approve the purchase.
Best Regards,
Garrett
Hold'em Manager
------------------------------------------------
Hello –
Thanks for your patience. For security reasons we have opted to decline this transaction for the following reason;
Declined: The transaction has been declined because of an AVS mismatch. The address provided does not match billing address of cardholder.
We apologize for this inconvenience and appreciate your understanding for the need of such security measures. If you would like to try your purchase again, please try one of our alternate methods of payment (PayPal or MoneyBookers). Should you have any other questions or problems, please do not hesitate to contact us at sales@holdemmanager.net.
Best Regards,
Hold’em Manager
Já enviei em anexo uma conta de energia, mandei em texto e mesmo assim dizem que
não confere o endereço...afff... to quase desistindo dessa porcaria
|
|
04-11-2012 02:39 |
|
|
|