PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » SnG POKER STARS!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página SnG POKER STARS!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
xirupoa
Bronze

Participação desde: 08-17-2010

SnG POKER STARS! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Alguem ja obteve sucesso nos SnG da PS? DE 9 PPL?
Tento manter a regularidade e a sobriedade quanto ao meu jogo.
Mas consigo somente ficar na mesma e muito seguidamente acabar em down.

(post mais para desabafo) hehe, mais fica a pergunta..

Att,
Nova resposta 03-14-2012 06:22 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
wagnermm
Bronze

Participação desde: 07-23-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

sempre começo indo muito bem,
mas ai entro em uma sequencia de jogos com menos itm's que deveria
as coisas começam a ir mal, parece que tilto, começo a perder.
Estou um tempo sem jogar eles por causa disso

Nova resposta 03-14-2012 07:48 wagnermm está off line Pesquisar respostas de wagnermm Inscreve wagnermm na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Você acredita que há algo errado com a sala?
Nova resposta 03-14-2012 13:30 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

de qual BI? Turbo ou nao? KO ou regular?
Nova resposta 03-14-2012 13:36 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
Gusmaozitos
Bronze

Participação desde: 01-13-2010

Isso acontece comigo tbm n sei oq há
Jogo Sng's turbos 6 ppl, anteontem fiz 70 dolar e ontem perdi boa parte da banca .
Dava tudo errado mas tudo errado msm
N sei se eu tava tiltado.
É Foda
Nova resposta 03-14-2012 13:45 Gusmaozitos está off line Pesquisar respostas de Gusmaozitos Inscreve Gusmaozitos na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xirupoa

Obrigado pelas respostas!

Atualmente jogo regular de 1,50. 9ppl
Estou reerguendo meu bankrool, ano passado estava a jogar o de 5$~7$...fiz
um saque grande pois viajei com minha namorada.

Não acredito que haja um problema com a sala, nem comigo expecificamente.
Só acredito que dependendo o BI que se joga, com a quantidade de games, e mesmo tendo um jogo redondo estudado.. você simplesmente não sai do lugar.

E essa observação eu fiz, pq normalmente vejo aqui alguns jogadores dando certo, obtendo resultados agradaveis, e isso normalmente no cashgame!

Enfim...vou começar outra sessão!

Simbora ;D
Nova resposta 03-14-2012 16:49 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Participação desde: 11-05-2011

Citação:
Original de delphino
Você acredita que há algo errado com a sala?

ninguém pôs em causa a sala

-----------------------------------------------------------------------------------------------

se nao consegues ser ganhador nesse formato muda, também nao consegui em 9man e mudei para 45man..
Nova resposta 03-14-2012 23:47 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Brother

to jogando os KO 9m 1.50 e eh bem fácil o jogo... sei lá, acho tranquilo
Nova resposta 03-15-2012 00:00 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

outra sessão finalizada!

ontem 40cents pra cima.
Hoje 70 cents par baixo.

Confirmando a teoria, e o pior que estou estudando tudo que é me permitido aqui.
Nova resposta 03-15-2012 22:30 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
Buhas
Bronze

Participação desde: 07-17-2007

Eu jogo esses os mesmos que tu, e digo-te que esta variante não é nd fácil e passas por muita variância. Também vai depender se fazes table selecting e o nível que jogas. Turbo ou non turbo. O melhor que podes fazer (para além do estudo e afins) é meter muito volume. Para ser lucrativo nestes sits temos que fazer bastante volume mensal. Por isso se estás a jogar bem preocupa-te em jogar o maximo que conseguires.

Nova resposta 03-15-2012 23:10 Buhas está off line Pesquisar respostas de Buhas Inscreve Buhas na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

Citação:
Original de Buhas
Eu jogo esses os mesmos que tu, e digo-te que esta variante não é nd fácil e passas por muita variância. Também vai depender se fazes table selecting e o nível que jogas. Turbo ou non turbo. O melhor que podes fazer (para além do estudo e afins) é meter muito volume. Para ser lucrativo nestes sits temos que fazer bastante volume mensal. Por isso se estás a jogar bem preocupa-te em jogar o maximo que conseguires.

agradeço a sugestão! e assino em baixo ;D
Nova resposta 03-16-2012 01:26 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

Desisto dessa modalidade.
1 mes nela, não perdi e não ganhei nada...e o estudo todo, mesmo em pratica não venceu a variancia.
Nova resposta 03-16-2012 02:14 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

Citação:
Original de xirupoa
Desisto dessa modalidade.
1 mes nela, não perdi e não ganhei nada...e o estudo todo, mesmo em pratica não venceu a variancia.

Quantos torneios você jogou?
Nova resposta 03-16-2012 03:08 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

252 - de 4 em 4.

Mas não quebrei nem nada, só não sai do lugar..hehe
Nova resposta 03-16-2012 03:13 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Grayson “spacegravy” Physioc is a Pokerstars Team Online pro and a world class Sit & Go player. He first gained internet fame in late 2007 when he wanted to prove how much money there is to be made at low to medium stake SNG’s. He once made a claim saying it was possible for him to win $25,000 in one month, not including rakeback and bonuses, at $60 buy-in 9 man SNG’s. Once the community heard of this outrageous prop bet, $25,000 in side bets against him were placed. Proving them wrong, he was able to win the $25,000 in just 21 days.

Por isso é PokerStars PRO

f* yeah
Nova resposta 03-16-2012 03:30 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

realmente! Um feito e tanto.
Voce joga qual modalidade, amigo?
Nova resposta 03-16-2012 03:40 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
lcsp1984
Bronze

Participação desde: 05-30-2009

Citação:
Original de Nerazzurr11
Grayson “spacegravy” Physioc is a Pokerstars Team Online pro and a world class Sit & Go player. He first gained internet fame in late 2007 when he wanted to prove how much money there is to be made at low to medium stake SNG’s. He once made a claim saying it was possible for him to win $25,000 in one month, not including rakeback and bonuses, at $60 buy-in 9 man SNG’s. Once the community heard of this outrageous prop bet, $25,000 in side bets against him were placed. Proving them wrong, he was able to win the $25,000 in just 21 days.

Por isso é PokerStars PRO

Eu não consigo nem $250 em um mês inteirinho... Face Palm

Nova resposta 03-16-2012 03:44 lcsp1984 está off line Pesquisar respostas de lcsp1984 Inscreve lcsp1984 na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Ficava feliz com 2.5k

Nova resposta 03-16-2012 04:38 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
xirupoa
Bronze

POKERSTARSSS VAI TOMAR NO CU!
Nova resposta 03-21-2012 06:48 xirupoa está off line Pesquisar respostas de xirupoa Inscreve xirupoa na sua lista dos amigos
MnhamMnham
Bronze

Participação desde: 06-23-2009

Que nunca ninguém duvide da integridade das salas!

Não só esse pokerstar pro como este fulltilt pro:

http://www.fulltiltpoker.com/pt/chris-ferguson-challenge

Easy money!

Voces não conseguem porque são donks. I óóó!
Nova resposta 03-21-2012 11:59 MnhamMnham está off line Pesquisar respostas de MnhamMnham Inscreve MnhamMnham na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » SnG POKER STARS!