PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Betfair Poker » Listas de espera na Betfair
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Listas de espera na Betfair
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
tfsantos
Diamante

Participação desde: 01-20-2010

Listas de espera na Betfair Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Existem?

Nova resposta 03-09-2012 16:49 tfsantos está off line Pesquisar respostas de tfsantos Inscreve tfsantos na sua lista dos amigos
DonRM
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

não, não existe. Infelizmente Frown

É extremamente basico este software da Betfair

Cumprimentos

Nova resposta 03-12-2012 09:21 DonRM está off line Pesquisar respostas de DonRM Inscreve DonRM na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Betfair Poker » Listas de espera na Betfair