PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (9): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última » Tópico fechado
Passar ao fim da página SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pporsche
Bronze

Participação desde: 11-27-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de hariseldon76
Citação:
Original de pporsche

18.30 são 20h30 PT
Os treinos não vão ser gravados
Não é obrigatória a presença nos treinos

Obrigado Paulo,
20:30 ainda será pior, mas tentarei ver o máximo de treinos possível que não me causem problemas com a minha mulher. Big Grin
Compensarei lendo e vendo todo o material disponibilizado.

Parabéns pela iniciativa. Só é pena que este e o 6 Mas elite se sobreponham.

Ainda está em aberto a possibilidade de começar este no final do 6 max...mas nada está decidido a 100%

Nova resposta 03-02-2012 16:51 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
pporsche
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Pironeski
Após esse esclarecimento do Lobo eu me inscrevo tranquilamente.

Adicionado!

Nova resposta 03-02-2012 16:52 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Não existe como dar um número aproximado de pessoas que poderão participar?

Eu tenho interesse, porém teria que correr atrás do Estatuto Ouro, mas pelo volume de inscrições que está ocorrendo, e pelo volume de jogo que possa aplicar no dia, talvez eu nem tenha chance de chegar ao Estatuto Ouro antes de atingir o limite de inscricoes...

Por isso seria bom um número, não precisar ser exato, só aproximado pra realizar as contas e saber se tenho alguma chance ou não....

Abraço!
Nova resposta 03-02-2012 17:32 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Participação desde: 04-15-2009

Eu to dentro! Excelente iniciativa.
Nova resposta 03-02-2012 18:05 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de TheGameOver
Não existe como dar um número aproximado de pessoas que poderão participar?

Eu tenho interesse, porém teria que correr atrás do Estatuto Ouro, mas pelo volume de inscrições que está ocorrendo, e pelo volume de jogo que possa aplicar no dia, talvez eu nem tenha chance de chegar ao Estatuto Ouro antes de atingir o limite de inscricoes...

Por isso seria bom um número, não precisar ser exato, só aproximado pra realizar as contas e saber se tenho alguma chance ou não....

Abraço!

40% de inscritos. Dá para ter uma ideia. Talvez umas 80 vagas.

Pporsche, vai actualizando a lista, sff. fish thumbsup

Nova resposta 03-02-2012 19:20 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
TheDoctor491
Diamante

Participação desde: 06-11-2009

Citação:
Original de pporsche
Citação:
Original de hariseldon76
Citação:
Original de pporsche

18.30 são 20h30 PT
Os treinos não vão ser gravados
Não é obrigatória a presença nos treinos

Obrigado Paulo,
20:30 ainda será pior, mas tentarei ver o máximo de treinos possível que não me causem problemas com a minha mulher. Big Grin
Compensarei lendo e vendo todo o material disponibilizado.

Parabéns pela iniciativa. Só é pena que este e o 6 Mas elite se sobreponham.

Ainda está em aberto a possibilidade de começar este no final do 6 max...mas nada está decidido a 100%

Isto!

O ideal era começar só depois do fim do 6max bss.

Nova resposta 03-03-2012 03:21 TheDoctor491 está off line Pesquisar respostas de TheDoctor491 Inscreve TheDoctor491 na sua lista dos amigos
AfonsoMagalhaes
Prata

Participação desde: 12-03-2009

E é nestas alturas que tenho pena de não jogar em nenhuma conta afiliada...

Nova resposta 03-03-2012 21:13 AfonsoMagalhaes está off line Pesquisar respostas de AfonsoMagalhaes Inscreve AfonsoMagalhaes na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Solicito minha inscrição.

Nova resposta 03-04-2012 05:21 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
TOSGA
Prata

Participação desde: 11-21-2011

inscrevo-me...

Nova resposta 03-04-2012 17:35 TOSGA está off line Pesquisar respostas de TOSGA Inscreve TOSGA na sua lista dos amigos
CegoPT
Ouro

Participação desde: 05-21-2010

Inscrevome!
Nova resposta 03-05-2012 03:03 CegoPT está off line Pesquisar respostas de CegoPT Inscreve CegoPT na sua lista dos amigos
pedrolplmenor
Bronze

Participação desde: 08-19-2008

Rage e eu aqui grindando sit and go com bom volume, otimo roi e jogando o fino da estrategia mas minha conta no poker stars não é afiliada na strategy, existe alguma possibilidade de conseguir isso? Confused
Nova resposta 03-05-2012 14:35 pedrolplmenor está off line Pesquisar respostas de pedrolplmenor Inscreve pedrolplmenor na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por acporsche

Citação:
Original de pedrolplmenor
Rage e eu aqui grindando sit and go com bom volume, otimo roi e jogando o fino da estrategia mas minha conta no poker stars não é afiliada na strategy, existe alguma possibilidade de conseguir isso? Confused

Olá pedrolplmenor,

Infelizmente a PokerStars não permite a reafiliação de contas existentes. No entanto, agora já podes comprar StrategyPoints para subir de limite. Vê toda a informação nesta página:

Como comprar pontos e estatuto

Boa sorte!

Nova resposta 03-05-2012 14:42 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

acporsche quando sai a resposta da minha solicitação?

Nova resposta 03-05-2012 14:44 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Citação:
Original de BanMartins

Estás inscrito fish drink

A lista atualizada pode ser consultada no primeiro post:

SnG Masters - Lista de inscrições confirmadas

Nova resposta 03-05-2012 14:52 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Citação:
Original de acporsche
Citação:
Original de BanMartins

Estás inscrito fish drink

A lista atualizada pode ser consultada no primeiro post:

SnG Masters - Lista de inscrições confirmadas

Maravilha! Obrigado.
Recebemos algum email ou algo do gênero? Acho que li isso em algum lugar, não tenho certeza.
Tks novamente.

Nova resposta 03-05-2012 15:14 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Sim, serás contactado via email com os detalhes do curso após terminado o período de inscrições.

Boa sorte!

Nova resposta 03-05-2012 15:19 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
paulocarbonera
Bronze

Participação desde: 09-24-2011

Inscreve eu ae!!
Nova resposta 03-05-2012 16:29 paulocarbonera está off line Pesquisar respostas de paulocarbonera Inscreve paulocarbonera na sua lista dos amigos
pedrolplmenor
Bronze

Participação desde: 08-19-2008

obrigado pela resposta acporche, analisei os pacotes e optei pelo pacote $0,00 que me dá direito ao estatuto bronze, vou jogar em outra sala para ganhar estatuto e dinheiro tbm, se der tempo eu volto aqui, bom jogo a todos Big Grin
Nova resposta 03-05-2012 16:31 pedrolplmenor está off line Pesquisar respostas de pedrolplmenor Inscreve pedrolplmenor na sua lista dos amigos
pporsche
Bronze

Citação:
Original de paulocarbonera
Inscreve eu ae!!

Done

Nova resposta 03-05-2012 16:33 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Citação:
Original de pedrolplmenor
obrigado pela resposta acporche, analisei os pacotes e optei pelo pacote $0,00 que me dá direito ao estatuto bronze, vou jogar em outra sala para ganhar estatuto e dinheiro tbm, se der tempo eu volto aqui, bom jogo a todos Big Grin

LOOOOL Big Grin

Boa sorte fish drink

Nova resposta 03-05-2012 16:44 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
páginas (9): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==